quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

esposa come o cu do marido

video

24 comentários:

  1. https://www.facebook.com/marco.paulodasilva.75

    me adicionem ou mandem mensagem no face..... to sempre ai em sao jose! tenho 33 anos... adoraria conhecer voces! ou melhor, sua mulher! abraços

    ResponderExcluir
  2. Casal iniciante, cheio de curiosidade nenhuma experiência, querendo troca de fotos, esposa tímida mas muito safadinha quando fica com tesão.
    casallitoral47@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava muito de partilhar com um casal como vós, sou um homem com muito tesão e muito liberal, só que não tenho uma esposa que me acompanhe, ela não gosta de troca de casais, ela tem muito tesão e gosta de ver mas não partilha, gostamos os dois de ver e ficamos com muita pica, fazemos de tudo que seja imaginável até não poder mais.

      Excluir
    2. Nós também temos muita curiosidade numa tradução de casal

      Excluir
    3. Olá se quiserem fotos posso manda

      Excluir
    4. Sonhodesercorno@gmail.com
      Tenho sonho em ser corno mas ela não aceita então adoraria trocar fotos

      Excluir
  3. Um Casal de Putinhas, tanto a esposa como o Marido,

    faltou só minha rolona na esposa, enquanto ela come o marido.

    Abraço Papa Todas

    ResponderExcluir
  4. sobre seu comentário no meu blog eu agradeço a visita e sua resposta está aqui --> http://bit.ly/1yRFNRW - grato.

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ..

    ResponderExcluir
  6. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

    ResponderExcluir
  7. Meto minha rola grossa nos dois!!!
    Bio de Porto Alegre.
    biosantana2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me chamo João Nunes, funcionário público, tenho 50 anos, 1,71m, 68k, branco, corpo esbelto peludo, cabelos castanhos claros lisos curtos, olhos esverdeados, não uso barba e nem bigode, bonito, dotado, sadio, higiênico e sincero.
    Busco encontrar um CASAL e ou MULHER de mente aberta e liberal que tenham desejos de realizar fantasias sexuais e que queiram um homem para estar com o casal e ou mulher para tal me coloco a disposição caso queiram ter um amigo discreto e sigiloso. Tenho experiência.
    Moro no bairro da Glória.
    Após receber o email envio meu fone e foto.
    Aguardo contato.
    João Nunes
    PS. também procuro uma mulher liberal pra me fazer de KORNO MANSO
    email KKEROSERCCORNO@GMAIL.COM
    fone da tim do rio de janeiro 21 96948-7669
    Aceito ser fotografado e filmado desde que usando mascara

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de conhecer. Um casal assim q a mulher come o cu do marido....vc deixa sua esposa comer meu cuzinho??? Meu e-mail 7388sp@private.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de conhecer. Um casal assim q a mulher come o cu do marido....vc deixa sua esposa comer meu cuzinho??? Meu e-mail 7388sp@private.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de conhecer. Um casal assim q a mulher come o cu do marido....vc deixa sua esposa comer meu cuzinho??? Meu e-mail 7388sp@private.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de SP zn sul posso te comer se vc quiser

      Excluir
  12. como eu queria ter uma esposa assim para comer meu cuzinho usando as calcinhas dela afim mande msn para 6192149806

    ResponderExcluir
  13. Já comi vários caladinhos com ela e sem ela tb quem quiser comecome39@Hotmail.com negro de SP 40a

    ResponderExcluir
  14. somos um jovem casal liberal ,estou a procura de machos comedores para minha esposa ,entre em contato conosco
    http://blogsexyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Liga pra mim sou de jundiai tenho 41 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido corninho Whatsapp 011942794620

    ResponderExcluir
  16. >> Casais que curtam: Cuckold, CREAMPIE entrem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas, mulheres coroas, viúvas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    >> Preferência para casais de Ceilândia, Taguatinga, Recanto, Riacho fundo I e II, Samambaia, Águas Lindas de GO e entorno no geral.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 98258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 99253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  17. Homem procura casais do DF
    Para casais que procuram homem do DF.

    A mãe do meu melhor amigo que é viúva sempre deu em cima de mim, quando transei com ela pela primeira vez ela me pediu para que na próxima foda fosse com ela e a filha dela na frente do filho dela que é meu melhor amigo, o filho dela depois de observar iria participar como hétero é lógico e eu também hétero. Foi show de bola e até hoje fazemos essa transas, bom demais.


    >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    >>> Tenho 16cm de pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >> Necessito de sigi-lo pois sou casado e minha esposa não sabe das minhas aventuras.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  18. Procuro por mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer em ver sua amada transando e gozando comigo.Moro em sorocaba, tenho excelente nível, com local discreto para encontros mas posso ir até vc.Não quero envolvimento financeiro nem baixaria.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Vem gozar gostoso comigo

    ResponderExcluir