segunda-feira, 3 de junho de 2013

COMO É PRAZEROSO SER CORNO DE UMA ESPOSA QUE INTENDE NOSSAS FANTASIAS,

corno humilhado pela esposa
aqui esta postado videos de casais liberais, corno, casais bissexuais


CASAL BISSEXUAL  FAZENDO SEXO GOSTOSO 



SER CORNO É OFERECER SUA ESPOSA PARA OUTRO HOMEM DEVORA-LA, ESSA FANTASIA NÃO QUER DISSER QUE VOCÊ NÃO A AMA MAIS,   
QUANDO DUAS PESSOAS SE AMA ELAS SE COMPLETA







como é gostoso acompanhar nossa esposa numa chupetinha SOU CASADA  MEU marido tem muitas fantasias então sempre estamos diversificando, ele gosta me ver excitada, gemendo, gritando de tesão. Começamos com um vibrador, depois outro e outro, ele enfia um na minha bucetinha, outro no meu cuzinho e outro eu fico chupando, quando estou bem molhadinha ele vai tirando o vibrador e enfiando seu pau duro de tesão.
Sempre brincamos assim, outras vezes transo pela web-cam, adoro me exibir, principalmente meus seios que são fartos e totalmente naturais os homens que nos assistem ficam loucos. Para mudar um pouco, fomos a um drive-in, saí de casa com um vestido, sem nada por baixo, só um vibrador encaixado na minha buceta, quando chegamos meu marido pediu pra que já na portaria eu o chupasse, entramos num box e o atendente foi perguntar se queríamos alguma coisa e eu estava lá com a boca no pau isso me deixou louca.
Meu marido pediu para que ele trouxesse uma cerveja, enquanto foi buscar, me fez tirar o vestido ficar de quatro no banco chupando o pau dele e com o vibrador enfiado na minha buceta, ele disse que era um showzinho para o cara que parecia muito gentil..rs.
Quando o atendente voltou com a cerveja viu toda aquela cena, mas disfarçou e logo saiu fechando a cortininha, meu marido levantou, pediu para que saímos do carro que ele ia me foder gostoso.
Obedeci, e meu marido foi e soltou a cortina deixando-a entreaberta. Primeiro ele pediu para que eu deitasse no capô do carro, começou sugar meu grelo me deixando ensopada, depois enfiou seu pau na minha buceta fazendo movimentos fortes que sabe que eu adoro, quando eu já estava louca, me virou de bruço, lambeu meu cuzinho e enfiou seu pau, quase fui à loucura, gemia muito e sem perceber fazia muito barulho, quando meu marido falou no meu ouvido para eu olhar para a porta, lá estava o atendente observando tudo e batendo uma punheta, aí fui à loucura.
Quando o cara percebeu que eu tinha visto, ele ia sair quando meu marido o chamou, nessa hora meu coração disparou, pq pessoalmente ninguém nunca tinha participado, aí meu marido perguntou pra ele se queria me chupar, na hora ele respondeu que sim, meu marido só me olhou como que implorando pra eu deixar, com medo, deitei no capô e abri as pernas, gente, vcs não imaginam, eu gozei tão forte na boca dele que ele até enxugou.
Em seguida, meu marido deu uma camisinha pro cara, eu disse que não ia dar pra ele, meu marido me deu um tapa na bunda e disse, sei que você quer dar, deixa-o comer seu cuzinho, e novamente obedeci, o cara não falava nada, só obedecia também.
O pau dele era grande e acho que nunca senti tão duro, ele bombava e meu marido mandava ser com mais força, quando disse que ia gozar, meu marido segurou forte no meu cabelo, falou pra ele não tirar o pau do meu cu, e me fez engolir o pau dele até a garganta, gozamos os três juntos, aquilo foi maravilho e inesquecível, mas ainda não repetimos a dose.
Bjs a todos
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário