terça-feira, 4 de junho de 2013

esposa puta corno feliz

 esposa puta corno feliz
 esposa puta corno feliz
                                       esposa cachorra corno feliz
                            ela quer um bem dotado
                                         homens discreto e singiloso
                                         casais bisexual adoramos
                                         travesti bem dotado entre em contato
                                         esposa puta corno feliz
                           casais liberal entre em contato com agente
                                      esposa bem puta chupando uma pica junto com marido corno,  um casal muito feliz no sexo muito excitante o video


video



ESTAMOS AFIM DE NOVAS AVENTURAS  QUEM TIVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO  PRINCIPALMENTE CASAIS DA REGIÃO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA





QUEREMOS CONTATO COM CASAIS DA REGIÃO DE CAMPINAS .











9 comentários:

  1. Adorei as fotos,

    principalmente a do fio dentalzinho branco

    no rabinho gostoso,

    Abração Papa Todas.

    ResponderExcluir
  2. biosantana37@gmail.com13 de junho de 2013 15:00

    Q rabo delicioso!!! Adoro mulher com rabao,muito gostosa. Da vontade d meter o pau e nao tira mais.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tesao de esposa tiro aquele fio dental branco com dente ou se ela preferi tiro com pau sou moreno saudavel dote 21 cm adoro pega esposa junto com maridao deixar eu fode sua esposa junto com ele ou ele assistino de camarote kklk sua esposa entrano minha pica gosyoso se deixar ate encho a bucetinha dela de leitinho ai vai do maridao .aguardo retorno de algim casal que se interressa ou so esposa abraços

    ResponderExcluir
  4. Quero mulher casada da região de sorocaba/sp para eu dar um trato, meter muito, arrombar, deixar com cheiro de porra pro marido apreciar depois.
    claudiosorocaba@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coroa cinquentão de campinas sp , sou casado seguro e sigiloso, curto realizar fantasias de casais tudo com segurança e sigilo sem envolvimento algum.
    sou cumedor de esposas de cornos, noivas namoradas , curto os casais novinhos mais tambem como as coroas pro marido ver tudo bem de pertinho
    sou morenão alto forte bonitao, pica 19cm grossa e cabeçuda , sou experinte com casais sei respeitar os limites, sou o cara certo para iniciar vc marido que esta querendo ser corno me add ai no skype ou email-coroabonitao@hotmail.com.br sou do interior de sp e viajo

    ResponderExcluir
  6. Somente casais e dotados? SKYP paulinho_31@

    ResponderExcluir
  7. Somente casais e dotados? SKYP paulinho_31@

    ResponderExcluir
  8. Ola sou de campinas e vou muito a sjda boa vista tenho 1.87 90 kls olhos e cabelos castanhos do 22 cm gostaria muito de sair com vcs email limeira_r@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito gostosa e rabuda, parabéns corno por compartilhas a sua esposa.

    ATENÇÃO ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E NOVO NÚMERO DE CELULAR VEJA A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir