terça-feira, 7 de maio de 2013

fudeu meu rabo com gosto










Fodeu meu Rabo com Gosto





Oi meus amigos é amigas vim deixar para vocês se deliciarem com mais um conto meu.
Aqui vou chamar meu personagem de Lucas é como chamo ele, ele é casado tem 22 anos, branco, olhos lindos, uma boca maravilhosa é uma língua bem gostosa, mais o que é mais gostoso mesmo é o pau dele, nossa uma maravilha.
Alguns sabe que tenho uma união estável de 6 anos, Sou a Carol 27 anos faço faculdade a noite, em um determinado tempo conheci o Lucas pelo um site, ele deixou o numero dele para ligar mais eu ignorei a primeira vez, li a mensagem que ele deixou e comecei a rir, eu sei bem o que ele quer. Daí tudo bem eu deixar passar mais Lucas queria mesmo fazer uma amizade mandou de novo o numero, ai anoitei liguei duas vezes para ele sem identificador, mas ele não me atendeu, então mandei meu numero pela mensagem, foi quando começamos a trocar torpedos, vários torpedo, ele me atiçava é eu o atiçava, foi por torpedo que se conhecemos um pouco, eu sempre esperava ele mandar as mensagens ai passávamos horas teclando, trocamos tantos torpedos que eu e ele se desejávamos muito, então quando ele queria-me ver não dava, quando eu queria não dava para ele, ai nossos desejos só aumentavam mais, mas com o passar das conversas fiz um negocio com ele, se ele não me fizesse gozar gostoso não daria meu rabo para ele, então ele topo, foi numa segunda ele mando bom dia, eu respondi a mensagem dele, perguntei a ele se ele podia fugir a noite (para mim seria bom porque estudo a noite)mas Lucas tinha que inventar algo pra sair de casa, mas fiquei surpresa ele respondera que sim podia fugir a noite, fiquei feliz mais queria ter certeza mandei mais um torpedo para ele foi quando confirmou o que queria ter certeza ele podia fugir a noite. Então eu fiquei ansiosa ate então só conhecia por foto, e torpedo assim ele também, marquei para 19:30, fui banhar já tinha feito a higienização no meu rabo ,para prevenir fiz de novo,rsrsrs, me arrumei e sair de casa e esperei a ligação dele, comi uma besteira na rua( que me dei mal depois) , então já era o horário nada dele ligar fui então andando para faculdade já estava próximo mesmo, então ele mi ligou e pediu para esperar 20 minutos (o 20 minuto demorado) já pensava que ele iria me da um bolo, pontual ele já não era. Esperei 20, 30, minutos é nada, então resolvi ir para faculdade, quando já estava chegando ele manda mensagem, comecei a rir, retornei a ligação já era 20:15, expliquei onde estava, ele foi me buscar, saímos direto para uma pousada( não tinha ido a uma pousada ainda, tudo tem sua primeira vez), chagando na pousada queríamos uma coisa matar um desejo de cada um, ele me beijo tão gostoso que a buceta deu sinal de vida, do fogo que eu já estava esperando ele apagar ou ascender mais. Não demorou muito a ficarmos nus, ele tinha 1 hora somente, é eu já não ia mais para faculdade, então comecei a lamber, chupar, morde, cuspi o pau dele, era gostoso de mais lisinho do jeito que gosto, me acabei de chupar a pica dele, nossa só de lembrar a cara dele de safado a buceta lateja, então Lucas chupou minha buceta como nenhum homem ainda tinha chupado, fiquei me contorcendo toda, puxava o cabelo dele, mordia os lábios, me deliciava com a boca dele na minha buceta, chupar isso ele fez com gosto, foi quando retornei ao pau dele a chupar caralho o cachorro segurou minha cabeça e não quis deixar sair, foi quando eu quase vomito ( por ter comigo a besteira na rua) mas gostei da iniciativa dele, e tornei a empurra o pau todinho ate passar a goela todinha, depois ele me colocou deitada na beirada da cama, chupei mais uma vez e coloquei a camisinha sabor banana, rsrs, ele introduziu o mastro todo na minha buceta fodia feito um louco eu gemia muito, ahhh, fode fode gostoso essa buceta se não vai comer meu rabinho, aaiaai, vai caralho, queroo goza gostoso, foi quando ele começou a mi chamar de cachorra pedia para ele repeti, ele me chingava tão gostoso de cachorra, ele chiava muito, suaaaaa cachorraa. Já estava muito melada pedi para ele deitar na cama, engolir todo o pau dele com minha buceta, rebolei, fiz movimento de vai e vem, foi quando perguntei se podia dar um tapa nele, dei dei com gosto, pedi para ele me dar um tapa fiquei a desejar mas disse que ia ensinar ele a mim bater( ele ate perguntou se gostava de apanhar respondi que gosto de sentir prazer é diferente) ele me fez gozar gostoso duas vezes ,tiver que cumpri com o combinado dar meu rabo, peguei chupei lambuzei de creme que tinha levado, então deixei o pau bem lambuzado é ele tinha dito que me comeria de quatro, posição ate que normal, mais foi diferente, ele me colocou no espelho da cama de costa para ele, o safado empurrou o pau no meu rabo foi com vontade, fiquei louca cada empurrada o meu gemido aumentava, ahh,ahh,hummmmmmm, isso não vale, ainda não tinha dado no meu rabo na posição que ele me colocou, foi muito gostoso, ele me mordia , puxava meus cabelos,sussurrava em meu ouvido, (você estava querendo dar o rabo para mim era) eu dizia que fode caralho, ahhh, uiii, vai fode meu cuzinho, ele dizia que era gostoso fuder o meu rabo, nossa peguei tanto pau no meu rabo que fiquei louca, foi quando ele deitou na cama eu sentei com o cu no pau dele me inclinei para traz e comecei a rebolar no pau daquele safado, rebolei tanto gemi, ahahahahahahahha, que gostoso, hummmm, ahhh uiuiihummm, aaaaaaaaaa, foi quando veio o meu terceiro gozo maravilhoso, ele já tinha gozado nas alturas do campeonato, foi uma hora de muito prazer fumos tomar banho, fiquei lambendo a costa dele, ele dizia que eu não prestava, terminamos o banho se arrumamos saímos cada um para seus parceiro.
Bom, gente resumi muito se não ia fica muito longo, espero que goste, só que meu amante de um hora queria uma nota ele ja sabe mais vocês lendo vão mi da que nota.Mais quero comentários sobre esse meu conto, espero que gostem.. beijos, não esqueçam de votar eu agradeço.rsrsrs Sou Ùnik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário