quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

fantasias de casais liberais


meu marido é viado eu não sabia.agora virou corno também
Já estava ciente de suas escapulidas para dar o cuzinho, principalmente a um jovem que mora perto de nós, ele começou com a conversa pra ver se eu entrava no jogo, mas fui logo clara se é pra dar vou virar puta e vou começar por meu mecânico ele me canta a anos e tenho tesão por ele... Sim!
sou ordinária mesmo...
Admito...
Sou bem puta!
Muito puta...
Despudorada de tudo...
Sou uma puta “MULHER”!
Mas e daí?
Liguei pra ele bem tarde, e disse que precisava de seus serviços, e meu marido que é muito amigo dele, estava trabalhando e eu estava sozinha e o carro não queria pegar, acertei com o corno que desta vez ele ficaria escondido apenas assistindo, Mas parecia que ele estava esperando o convite porque, apenas comecei a perguntar, ele disse que viria depois do jantar. Eu preparei alguma coisa para nós comermos de madrugada (eu sabia que alguma coisa iríamos fazer algo assim ele chegasse!). Estava com uma roupa mostrando qual o serviço que realmente eu queria, e também o que ele tanto cobiçava a anos, conversamos e comemos alguma coisa, e no final ele decidiu que ele iria tomar um chuveiro rápido e, como é uma das coisas que nunca canso de olhar é o corpo apolíneo dele, e sabia também que durante esta noite maravilhosa eu seria imolado para o prazer dele, coisa que adorava.Não deixei que ele fechasse a porta do banheiro para podermos bater papo, enquanto ele tirou a roupa. Eu via o corpo maravilhoso, Via também o seu tórax másculo, numa barriga chata e virilhas cobertas por pelos negros abundantes, acolhendo uma pica grossa deliciosa. Suas coxas e pernas estavam lá, mas meus olhos se fixaram apenas no seu pênis, já duro e em riste para suas tarefas, algumas gentis e delicadas, outras abrutalhadas, pelo menos para deixar claro que ele era o domador da sua fêmea. Eu já sentia que minha calcinha estava melada e minha vagina estava pronta para seus serviços, mas eu sabia que para isto deveria executar o sacrifício da sua fêmea conforme os desejos do meu macho.
Não aguentei mais, eliminou o banho, abriu o box, enxugou-se mais ou menos e chegou junto a mim. Neste momento percebi que ele estava me agarrando, arrancando minha regata, meu short e minha tanga, entregando sua toalha para que eu o enxugasse melhor, enquanto ele amassava e beijava e chupava meus seios. Fiz o serviço muito devagarzinho enquanto ele começou a me beijar na boca, afastou a toalha de seu peito enquanto começou a me beijar e lamber e mordiscar meus seios, sugando meus bicos já endurecidos.Estava terminando de enxugar suas virilhas, quando ele arrancou a toalha de minhas mãos, carregou-me para a cama, e, após jogar-me na cama, separou minhas pernas, e ajoelhou-se e começou alargar com seus dedos minha buceta, mordiscar meu clitóris e enfiou minha vagina com sua língua. Eu respirava entrecortado, saindo da cama e meus joelhos, chegando ao chão, quando minha boca alcançou sua maravilhosa ferramenta, o meu objetivo primordial.
Segurei seu pênis e comecei a lamber e beijar delicadamente, da glande até a raiz e da raiz até a glande, chupando a cabeça, tentando engolir suas bolas, primeiro uma e depois outra (pena que nunca consegui as duas juntas na minha boca), e comecei a chupar sua jeba, primeiro devagar e depois acelerando, deixando às vezes a cabeça e voltando ao pau, indo até a raiz e voltando à glande. Fazia isto numa velocidade lenta para evitar que a ejaculação não ocorresse rapidamente, De repente senti estar recebendo a sua ejaculação e engolir, saboreando o seu mel sublime, o néctar divino do meu macho, aceitando tudo que ele pudesse me oferecer. Quando diminui o seu volume, aumentei o meu sugar de forma que passei a receber apenas sua espuma até quando secou.
Ele disse a anos sonho com isso, me jogou na cama e com o cacete ainda duro feito pedra, me xingava, me chamava de gostosa e o corno no guarda-roupa, mas disse a ele agora vc só terá direito de me rasgar todinha em um motel bem caro.... só foi pra ficar no desejo... assim que ele saiu cuspi tudinho na boca do corno, que não queria mais parar de me beijar...






     assista esse video para comprovar como esse marido corno fica orgulhoso de ver sua linda esposa gemendo no cacete do amante negro.







15 comentários:


  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. criamos um grupo no zap só pra casais, aqueles que quiserem participar mandem os numeros para o e-mail: kasal_sexo24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoraria conhecer casais que deixem eu chupar os dois bem gostoso adoro leite na boca e depois beijar ela

    ResponderExcluir
  4. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Procuro um casal para eu seja amante fixo da sua mulher.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  5. Procuramos homens e casais! Wats 019 994399799! Casal top

    ResponderExcluir
  6. Procuramos homens e casais! Wats 019 994399799!casal top

    ResponderExcluir
  7. Olá . Somos casais e procuramos amigos e casais . Somos iniciantes . 19. 971294335 whasts .

    ResponderExcluir
  8. Olá . Somos casais e procuramos amigos e casais . Somos iniciantes . 19. 971294335 whasts .

    ResponderExcluir
  9. Procuro esposa de corno para fuderbem gostoso Wats17981441630

    ResponderExcluir
  10. Procuro mulher pra comer sou solteiro moro rj vou ao local comer a mulher só mer chamar no zap 21993732125 Everaldo rj6633@gmail.com disponível em qualquer horário

    ResponderExcluir
  11. Procuro namorada safada 28 999177552

    ResponderExcluir
  12. Ola somos de Guarulhos casal iniciante no assunto mas procuramos homens de disposto a curtir um pouco.minha esposa é baixinha bunda grande peitos grandes tbm uma mulher Linda e carismatica aos interessados entrem em contato no email paulosergio3613@hotmail.com

    ResponderExcluir