quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Em meados de julho eu me sentia feliz e axava que tudo estava certo em minha casa,nao imaginava oque eu estaRIA A SUPORTAR.Minha mulher sempre foi bonita jamba cabelo liso e muito xeirosa, percebi eu que ela andava xegando tarde e muitas vezes sem a calcinha que sempre era menor q minha mao nossa ficava linda nela, a luana sempre me conquistou por ter voz de menininha e quando gozava eu ficava louco e sempre fiz o que ela quis,depois de 10 anos de casamento,eu me deparei com luana pelada nacama falando com alguem e quando eu xegei a ligaçao foi encerrada depois de uma hora ela se arruma e fala que vai na casa da amiga, volta cansada suada e sem a danada da calcinha,peguei no pe dela entao comecei a sentir o danado do chifre,ela contou tudo, que ia as baladas enquanto eu viajava e dava pros amigos dela e meus,e os detalhes todos eu nem sabia que o ex-namorado dela comia ela ate hj, amigos de escola,e ate um vizinho nosso,e todas as vezes que ela me mandava lamber sua boceta era p q ela tinha dado e queria carinho na xana pois estava dolorida, o carro bonito parado na esqina nada mais era que meu patrao qe me deu uma promoçao qe agora que eu entendi o pq e por que tinha de viajar, as marcas na bunda dela era de apanhar e nao de alergia,os seos marcados erao de chupadas e nao do sutiem.nossa tudo tinha explicaçao, quantas vezes eu chupei sua boceta que vinha da rua molhada eu eu achava que ela estava exitada quantas saidas noturnas que iria ver uma amiga que nao estava bem,todas elas explicadas detalhes por detalhes,minhA mulher era muito puta,meus amigs meu patrao,nossa.quantas vezes ela estava nua na cama mes amigos chegAVAO EM CASA E DIZIAO IR NO BANHEIRO E EU NEM NOTAVA QUE ALI JA ROLAVA SEXOE DO PESADO, COMO EU TINHA MUITO SERVIÇO NA NET NEM DAVA TEMPO DE OLHAR,QUANTAS VEZES ELA SAIU DO BANHEIRO E MOSTRAVA A BUNDA PROSMEUS AMIGOS EU NAO VIA MOSTRAVA SEIOS E ATE DAVA TEMPO DOS CARA FAZER UMA ORAL PRA ELA MAS NAO VIA,TUDO LI ELA ME DISSE,EU ME INDGNEI QUASE BATI NELA AXO QUE ATE BATI, ENTAO ELA DECIDIU IR EMBORA MAS EU A AMO ENTAO PENSEI BEM E PEDI DESCULPAS ENTAO QUEM ME BATEU FOI ELA NAO REAGI ELA ME BAEU XINGOU DE TUDO NOME,E DISSE QUE IA PARAR.UM DIA EWPOIS DISSO VEIO MEU AMIGO EM CASA ESTAVAMOS NO SOFDA CONVERSANDO ELA ENTAO XEGOU DE BLLUSINHA CURTA E COM UMA CUECA FEMININA,NOSSA EU QUIS FICAR BRAVO,ELA ME MANDO CALARA BOCAE DISSE QUE ESTAVA NA CASA DELA E QUEM MANDAVA ERA ELA,EU FIQEI QUETO,E DE QUEBRA MANDOU EU FAZER UMA CAIPIRA PRO MEU AMIGO QUE ESTAVA MUITO CALOR,ELA DA COZINHA EU VIA ELA DANDO BEIJOS NELE E PASSANDOA MAO NO SEU PAU,EU NAO REAGI PERDI O RESPEITO E PENSEI E AGORA?VOLTEI LA DEI A CAIPIRA PRA ELA ELA ENTAO PEGOU O COPO DESPEJOU UM POUCO NOS SEIOS E MANDOU O MEU AMIGO LAMBER TIROU A BLUSA E EU ALI OLHANDO ELE LAMBIA CADA PEDEÇINHO DOS SEOS DELA DEPOIS ELA SE LEVANTOU E MANDOU EU TIRAR SUA CALCINHA EU TIREI ELA COLOCOU A OERNA NO SOFA E MANDOU EU LAMBER SUA BUCETA EU NAO DIZA NADA COMEÇOU A BEIJAR O CARA EQUANDO EU VI O PAU DO CARA ESTAVA PASSANTO PERTO DA MINHA BOCA E ENTRANDO EM SUA BUCETA E ELA DISSE NAO TO SENTINDO SUA BOCA EU FEXEI O OLHOS E LAMBI SUA BUCETA COM PAU E TUDO NOSSA QUE COISA ESTRANHA MAS XUPEI O TEMPO QUE O MEU AMIGO METEU EU TIVE QUE CHUPAR E FOI ASSIM A TRANSA INTEIRA DE TODAS AS POSIÇOES DEPOIS QUE O CARA GOZOU SE VESTIU E FOI EMBORA SEM DIZER NADA ELA CRUZOU A PERNA E FICOU ME ESPRANDO EU FUI TRANQUEI A PORTA E VOLTEI ELA ME AGARROU PELO CABELO E ESFREGOU A XANA NA MINHA BOCA E DISSE LIMPA TUDO SEU CORNO SAFADO DE AGORA EM DIANTE VAI SER ASSIM,EU MANDO NA CASA NO CARRO EM VC CERTO? EU DISSE CERTO E NUNCA GOZEI TANTO DEPOIS DISSO,XU´PAVA ELA E GOZAVA COMO LOUCO COMIA ELA QUANDO ELA QUERIA E COMO ELA QUERIA MAS FOI BOM JA FAZ UM ANO QUE VIVO ASSIM E ME SINTO FELIZ EM SER SEU ESCRAVO.... ABRAÇOS QUEM QUIZER SER TBEM E MUITO BOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário