sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"incesto" eu dei minha buceta pro meu pai comer !!

Não sou uma mulher perfeita fisicamente,nem muito exotica como as que vejo descritas em todos os contos que leio, como se fossem uma copia perfeita produzida no fotoshop. Sou uma mulhr comun como tantas que agente encontra todos os dias nas ruas de nossas cidades, sem muita beleza , sem chamar muita atenção. Mas uma coisa que toda mulher tem é muito tezão, nisso eu não sou diferente das outras. Navegando pela net descobri um saite de contos eroticos e entrei na categoria incesto. A principio fiquei hororizada com os contos que li , achei que era impossivel uma relação entre pai e filha, mãe e filho e entre irmãos.Passados alguns dia fui a uma festa de aniversario e descobri uma moça com um garotinho lindo e acabei sabendo que era filho dela com o proprio irmão. Vendo reportagen de tv sobre estupro de pais e suas filhas ,acabei percebendo que esse tipo de relacionamento era mais comun doque se imagina sendo ela a força ou consentida. Passei dias pensando na situaçãoe isso começou a mecher comigo. Voltei então às paginas de contos e começei a ler outros relatos,principalmente entre pai e filha. Quando dei por min minha buceta tava toda melada de tanto tezão e comecei a me imaginar naquela setuação com meu pai. Passei varios dias com esse pensamento na cabeça e decidi que eu queria viver uma experiencia igual. Mas como?Sou uma mulher casada e com meus 22 anos, e meu pai um senhor de 50, mas muito forte e viril. Eu tinha que arrumar uma maneira de seduzi-lo. Sou enfermeira e trabalho em turno 3×3 ou seja trabalho tres dias e descanso tres,meu marido trabalha na capital à 200 km de nossa casa,vai na segunda e so volta na sexta pois é muito cansativo desgatante e caro ir e voltar todo dia. Na hora do banho quando tirei a calcinha e passei a mão nos meus pelos acabei me lembrando de um fato acontecido ha muito tempo,la pelos meus 15 anos,quando entrei no banheiro para entregar uma toalha a minha mãe e vi todos aqueles pelos e perguntei se ela não se depilava. Ela disse da maneira mais natural,seu pai gosta assim:Não so dela peluda mas do cheiro dela tambem. Decidi então que essa seria a maneira como iria seduzi-lo deichando ele ver minha buceta e sentir o cheiro dela. Decidi então colocar meu plano em ação,liguei para meu pai e pedi para vir a minha casa pra fazer um orçamento para colocar um piso na area externa proximo a area de serviço. Marcamos pro dia seguinte, então levantei cedo,fiz o cafe e pus à mesa, coloquei um short de malha ben colado,sem calcinha deixando ele entrar bem na minha racha e deixando minha buceta em destaque. Logo meu pai chegou,dei-lhe um abraço e ele me deu um beijo na testa como de costume,fomos então pra area de serviço para lhe mostrar o que precisava ser feito mas sempre prestando atenção no seu olhar que ver por outra se fixava na minha buceta e logo notei o volume que se formava em sua calça que ele logo procurava disfarçar. Marcamos de começar o serviço no dia seguinte ,e para por meu plano em pratica comprei calcinhas,as mais minusculas que encontrei blusas de alcinhas e finas shorts curtissimos e de pernas bem largas e uma minuscula saia jeens. No dia seguinte quando ele chegou procurei servir-lhe o cafe da manhã ja vestida com uma calcinha minuscula ,meu shortinho curto de pernas largas e com minha blusa de alcinha. Comecei então o meu show, sentei de frente pra ele e cada vez que ia servi-lo me esfoeçava ao maximo para proporcionar a ele uma visão completa dos meus seios. Durante a colocação dos pisos procurava sempre estar por perto sempre colocando uma das pernas sobre uma coisa mais alta,para que assim atraves das pernas do meu shortinho ele podesse ter uma bela visão da minha buceta peluda,pois a calcinha de proposito tapava o minimo. Fiz isso o dia inteiro e minha buceta ficava melada e minha calcinha tambem cada vez que surpreendia ele olhando entre minhas pernas. No final da tarde quando ele juntava suas ferramenta para ir embora eu disse que iria tomar um banho rapido e lhe preparar um lanche. Ao sair do banho deixei de proposito minha minuscula calcinha pendurada no banheiro para que ele pudesse se deliciar.Quando entrou em casa para tomar o lanche eu disse que se ele quisesse lavar as mãos poderia usar o banheiro o que ele aceitou de imediato. Passados alguns minutos ao sair do banheiro notei que estava de pau duro certamente efeito do cheiro da minha buceta impregnada na calcinha. Outro dia outra calcinha minuscula outra blusinha e o mesmo ritual do dia anterior, perdi a conta de quantas vezes gozei com aquela situação e imaginava quantas vezes ele devia ter gozado pensando em min,quantas punhetas devia ter tocado pra min. Final da tarde eu mesma ja tava sentindo o cheiro da minha buceta,tantas vezes eu tinha gozado e deixado minha buceta melada, então procurei ficar o mais proximo dele passivel ja que estava agaichado para que ele pudesse tambem sentir meu cheiro. Depois mais um banho ,mais uma calcinha pendurada no banheiro,e mais uma vez meu pai de pau duro .A noite rolava na cama sem conseguir dormir pensando em tudo que havia acontecido nesses dois dias. O serviço tava acabando pois não era muito,então decidi que aquele seria o dia, pois se eu perdesse essa oportunidade poderia não ter outra. Decidi então ser mais ousada coloquei uma camiseta tipo regata para facilitar ainda mais sua visão dos meus seios e uma curtissima saia jeens sem calcinha, tava apelando mesmo pois tinha pressa em realizar meu sonho, minha fantasia de trepar com ele. Meu pai chegou e logo comecei a me exibir,tão logo começou a trabalhar fui pra perto dele. Ele agachado colocando as pisos ,bastava levantar um pouco a cabeça para ter uma visão privilegiada da minha buceta e dos meus seios,mas so isso não bastava,procurava me sentar de frente pra ele com minhas pernas bem abertas pra ele ver miha buceta por um angulo melhor e deixar ele doido de tezão de vez. Era uma tortura pra ele e pra min tambem,pois meu tezaão era tanto que meu liquido cameçava e escorrer. Derepente ele me pede pra pegar um piso que tava mais afastado dele, eu me viro de costas e dobro meu dorso deixando minha buceta escancarada quase na cara dele, demorei um pouquinho mais que o necessario para que ele pudesse apreciar bem. Quando me ergui meu pai me abraçou per traz cruzando seus braços na minha barriga, beijou o meu pescoço e disse: filha me perdoe voce ta me torturando não aguento mais, to aponto de fazer uma loucura. Senti o seu membro duro encostando na minha bunda,segurei suas mãos e as coloquei em meus seios ja duros de tanto tezão. Eu respondi:estou esperando essa loucura fas tempo,demorou , to louca por essa pica, me fode ,me come , regaça minha buceta ,me enche com sua porra, fode o meu cu, não aguento mais de tanta vontade de dar pra você. Apoia aqui ,disse ele,me apoiei no tanquinho e ele foi logo enfiando aquela pica grande e grossa na minha buceta ,que entrou com a maior facilidade pois estavamos os dois bastante lubrificados.Foram umas quatro ou cinco estacadas e meu pai estremeceu,minha buceta latejava e sua pica parecia que tinha dobrado de tamanho e grossura, e senti seu liquido quente jorrar no fundo da minha buceta,gozamos juntos. Foi a trepada mais gostosa da minha vida, e a primeira de muitas que ainda iria acontecer.Aquela tarde ele não trabalhou mais pois passamos o resto do dia na minha cama fudendo e chupando um ao outro. Não tem nada mais gostoso que desfrutar do proibido,principalmento quando o proibido parece impossivel. Quem puder experimentar vai saber doque eu estou falando. Agora meu pai vai na minha casa pelomenos uma vez por semana, e para não levantar suspeita as vezes marcamos um encontro em um determinado ponto da cidade e vamos para um motel. Dia deses voltei a casa de meus pais, minha mãe tava no banho, pedi licença e entrei pra fazer um xixi, quando baixei as calças minha mãe ficou me olhando,perguntei que foi mãe? Olhando para minha buceta ela disse:ta bem peluda, se seu pai visse iria gostar,apenas dei um sorriso. Mal ela sabe que ele não so ja viu como provou muitas vezes,e tambem adorou o cheiro.

95 comentários:

  1. Nossa, pensei que eu era a única. Também dou pro meu pai regularmente, e é a foda mais gostosa de todas.

    Acho uma palhaçada isso, a comunidade de swinging fica reclamando de preconceito dos outros o tempo todo, mas própria comunidade olha torto pra swing em família... hipocrisia...

    Saí de casa com 17, casada, comecei a fazer swinging com 19. Começando devagar, só no menage e fui desinibindo.Dei pro meu pai pela primeira vez aos 20, resultado de um conversa safada entre meu marido e meu pai numa sexta-feira a noite em casa. Meu pai me comeu no tapete da sala, barriga pra cima, pernas abertas, só de meias, usando colo do meu marido de travesseiro. Ele ficava passando os dedos no meu cabelo, fazendo carinho, enquanto meu pai de 59 anos me fodia. Era inverno ainda, com um friozionho bem gosto pra sentir as pernas peludas do meu pai contras minhas e a barriga dele se esparramando em cima de mim. Nossa, foi uma das melhores fodas da minha vida, e a mais memorável de todas, mais ainda que minha primeira vez. Já trepei com muitos homens, até mesmo meu ginecologista, na cadeira e tudo, com meu marido ajudando. E posso dizer com toda certeza que não tem nada igual a dar pro seu pai. Só quem já deu pra entender... uma pena, porque são poucas que dão.

    Agora to com 28 anos e ainda dou pro meu pai regularmente. Não dá mais de fazer todo dia porque o coração dele já tá ficando fraco, mas depois daquela sexta-feira fiz ele se mudar pra morar comigo e com meu marido, e a gente fazia todo dia, em qualquer lugar da casa (sem chmar atenção dos vizinhos). Ainda mora com a gente e ainda adoro dar pra ele, nunca me decepcionou, sempre me satisfez. Minha mãe(divorciada dele) não sabe e muita gente que conheço dentro do swing também não sabe por causa do procenceito deles contra esse tipo de casal. Alguns amigos intimos dele sabem e a gente faz a festa.

    Não substituí meu marido, mas que é mais gostoso dar pro meu pai é.

    Quem já experimentou deveria desabafar, pro preconceito sumir, e quem ainda não experimentou, experimente, garanto que não vai se arrepender.Convença sua namorada/esposa a fazer, vocês vão ver como eles ficam bobinhas na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A IRMANDADE
      Obrigado pela sua amizade hoje virtual, mas quem sabe com o passar do tempo podemos torna lá real.

      Caso você resida em BSB ou cidades próximas ao Distrito Federal estamos marcando encontro para tirar duvidas colocando de maneira clara objetiva os interesses da Irmandade.
      Somos pessoas normais como você apenas temos uma visão diferente, acompanhamos a evolução da raça humana. Sim a historia da raça humana e evolutiva
      Nossa filosofia de vida não tem nada de estranho ou imoral, sexo com amizade, amizade com sexo, Sem o valor financeiro como moeda de troca.
      Não temos cornos na irmandade temos homens liberais.
      Não temos mulheres que traem, com o passar dos séculos os relacionamentos a dois mudam.
      Todos são bem vindos.

      Duvidas pergunte bsbdfconfidencial@gmail.com

      Excluir
    2. Juliana,adorei sua história, me envie seu contato. O meu é fudedorfod@hotmail.com

      Excluir
    3. JU AMO INCESTO ME PASSA SEU EMAIL PARA A GENTE CONVERSAR DDV.1998@HOTMAIL.COM

      Excluir
    4. Adoro incesto, o relato da Ju é excelente. Eu também não pensaria duas vezes para fuder uma filha.

      Excluir
    5. nossa que relato delicioso ..juliana muito bom que delicia

      Excluir
    6. eu nuca tive coragem de relatar isso...mas sei exatamente o que e isso...pk ja comi minha filha varias vezes...e foi otimo....nao me arrependo.

      Excluir
    7. minha esposa da para o irmão dela e para meu tio irmão do meu pai,quando namorávamos o irmão dela já comia mas eu não sabia só fui saber depois que meu tio começou a come-la

      Excluir
    8. Nossa que depoimento delicioso, eu já comi minha cunhada e uma sobrinha filha desta cunhada irmã da minha esposa as duas são deliciosas e uma não sabe da outra elas são deliciosas e muito putas.

      Excluir
    9. Juliana vc e certa pau e pau não interessa a linhagem
      duro derrubas ,e esperma e para ser degustado amo

      Excluir
    10. Ola, quero foder sua esposa, tenho 175 cm, 80kg, branco, olhos e cabelos castanhos, Solteiro, bem Dotado (grande e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme e corpo muito quente, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar.

      Excluir
    11. Olá juliana,tudo bem?Eu concordo com vc!sou casado a dez anos e sou louco pra ver minha esposa pelo menos masturbamdo o meu sogro,desde que eu a conheci,percebi o desejo que ele tinha por ela,mas nao época eu nao gostava muito.eu tenho quaze certeza que ela sente tezao por ele,mas nao admite.Ja causei varias cituaçoes só pra saber se eu estava enganado,mas eu nao estava nao.Nunca ouvi da boca dela mas algumas atides dela me fez ter certeza. Hoje em dia,sempre que eu posso,ajudo meu sogro a espiar minha esposa no banho ou trocando de roupas e outras coosas tambem.E no relato do inicio,nosssssaa....é meu maior desejo ver a minha esposa provocando o meu sogor dessa forma(decotes,mini saias,micro shorts etc..)ela nao admite e tambem nao me permite desabafar mem com ela mesma,muito menos com outras pessoas.Entao pesso,por favor,se estiver alguem(pais ou filhas)que queiram trocar experiencias,relatos...e principalmente uma amizade pura,duradoura e sincera,entrem em contato com migo!email:louking.fl@gmail.comDesde ja,obrigado a todos.

      Excluir
    12. Tenho muita vontade de foder a esposa e a filha do corno na frente deles. Caso tenha algum casal afim favor entrar em contato. Jebagigante@gmail.com

      Excluir
  2. Nossa q foda gostosa tambem qeria chupar essa rola grossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, quero foder vc, tenho 175 cm, 80kg, branco, olhos e cabelos castanhos, Solteiro, bem Dotado (grande e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme e corpo muito quente, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar.

      Excluir
    2. Tebho 23 cm de cacete e grosso
      Adoro fuder casadas
      Zap 031997175461 manda fotos das bucetas da sua esposa

      Excluir
  3. claudio lauriano da cilva1 de setembro de 2013 02:38

    claudio laauriano compade de sandro e tania, come o cu e a buceta de tania na frente de sandro chega ela se lambe toda no rolão dele e sandro fica gostando e ecitato ao ver tania sendo comida pelo compade roludo. s.holanda.oliveira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. A IRMANDADE
    Obrigado pela sua amizade hoje virtual, mas quem sabe com o passar do tempo podemos torna lá real.

    Caso você resida em BSB ou cidades próximas ao Distrito Federal estamos marcando encontro para tirar duvidas colocando de maneira clara objetiva os interesses da Irmandade.
    Somos pessoas normais como você apenas temos uma visão diferente, acompanhamos a evolução da raça humana. Sim a historia da raça humana e evolutiva
    Nossa filosofia de vida não tem nada de estranho ou imoral, sexo com amizade, amizade com sexo, Sem o valor financeiro como moeda de troca.
    Não temos cornos na irmandade temos homens liberais.
    Não temos mulheres que traem, com o passar dos séculos os relacionamentos a dois mudam.
    Todos são bem vindos.

    Duvidas pergunte bsbdfconfidencial@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Bem excitante, adoro comer minha filha tambem, mas so o cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda fotos dela sigilo
      Zap 031997175461 vou bater varias punhetas para ela

      Excluir
    2. Tenho muita vontade de foder a esposa e a filha do corno na frente deles. Caso tenha algum casal afim favor entrar em contato. Jebagigante@gmail.com

      Excluir
  7. E isso mesmo! e a maior parte de todos os RELATOS SAO REAIS.
    O MAIS DIFICIL E UMA FILHA JA ADULTA FUDER COM O PAI!MAS ACONTECE. COMIGO O INICIO FOI QUANDO EU ERA UMA MENINA DE 8 ANOS MINHA CURIOSIDADE ME LEVOU A QUERER SABER DEMAIS. FOI ENTAO Q DESCOBRI Q A BECETA NAO SERVE SO PRA MIXAR. MEU INICIO FOI MARAVILHOSO, MEU PAI FOI SUPER CUIDADOSO; ME CHUPANDO E ME ENSINANDOA CHUPAR ATE CHEGAR O DIA DE ME FUDER BEM GOSTOSO. HOJE TENHO 19 ANOS ,NAO TENHO NAMORADO E NAO PRETENDO TER TAO CEDO.FUDER COM MEU PAI JA E O MEU MELHOR APRENDIZADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero casar com VC.

      Excluir
    2. Tenho muita vontade de foder a esposa e a filha do corno na frente deles. Caso tenha algum casal afim favor entrar em contato. Jebagigante@gmail.com

      Excluir
  8. Olá! Gostei do relato, em q entendo ter sido mais um desabafo pela falta de sexo regularmente, em q o tesaõ fala mais alto. Se eu fosse assim provocado por uma filha boazuda qual a das fotos, com certeza tbm ñ iria resistir. Só gostaria de saber se a chupada ta sendo no pai, ou no marido. A boca é muito linda. Se qzr fzr contato pra troca de experiências, me add jcmachadoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae Juliana. Entra em contato comigo. rogeriolb37@gmail.com

      Excluir
  9. ola eu comir minha entiada desde dos 10 anos digo ela sempre chupava meu pau. com os 12 anos ela decedio me da de vez.
    um belo dia minha filha de verdade veio passear em casa entao ela fragou minha entiada me chupando. quase que eu moria. so que minha filha ja tinha visto varias vezes. entao ela falou que tambem queria que eu tirace seu cabaco. foi acoisa mais louca que ja sentir. resulmindo. hoje como o cu do meu genrro e como minha filha somos apaixonados ..meu genrro as vezes dorme com meu pau na boca sou separado mais sou amacebado com minha entiada. e tenho uma folha com ela e ja esta com 14 anos a mae chupa ela derde dos 8 aninos ela hoje ainda e virgem so estou esperando minha entiada liberar pra me tirar o cabacinho dela e depois quero que um macho da rola bem grande foda ela, isto e a vontade dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo meu sonho e fuder filha e mae e paui olhado 953793140

      Excluir
    2. Nossa gostei, entre em contato comigo meu zap é 6191848284

      Excluir
    3. meu sonho e fuder mae e filha 11958779151

      Excluir
    4. oi sou de são Paulo quando criança 8 anos acho eu me levou no quardo dela e começou a mamar no meu pinto aquilo para mim era coisa de outro mundo mais como era bom ela me colocava nos meios das pernas e fazia eu chupar aquela buceta enorme e depois ela pegava meu pinto e colocava na buceta e ficava pegando na minha bunda e socando o meu pinto num vai e vem isso ficou acontecendo ate eu fazer 10 anos ai fui morar com meu padrinho que era mais safado ainda uns dois meses depois de eu estar la morando com eles minha madrinha puta safada começou a deixar eu ver ela tomando banho logico ficava de pau duro e ela via ai chegava a abrir a boceta para eu ver ela batendo uma e vendo eu de pau duro na porta do banheiro não demorou um dia meu padrinho chegou do trabalho e os dois foram para o banho acreditem se quizerem ele me chamou e pediu para eu levar as toalhas p eles ai ele pegou no meu pinto e começou a chupar ai minha tia chupando o pinto dele que delicia ai os dois começaram a mamar no me pintinho que já tava saindo fogo da ponta minha madrinha se ajoelhou e meu padrinho mandou eu deitar de barriga para cima ai madrinha veio por cima e meu padrinho começou a meter a linga na buceta dela e no meu pintinho depois ela se virou e ele gozou na cara dela e ela começou a chupar meu pinto hora ela hora ele e ele falando PARA ELE AGORA TEMOS NOSSO MACHO ela toda feliz disse bem alto vcs era tudo que eu queria meu machos gostoso ai não aquentei não tenho muitas aventuras para contar p vcs adorei este site

      Excluir
    5. esqueci morro em sp z leste Itaquera e queria muito receber em minha casa um padrinho e uma madrinha posso agora retribuir mais agora eu com 49 anos meu celular tim 11987791466 Gilberto

      Excluir
    6. Quero conhecer vcs. Meu sonho é encontrar um casal que curtam incesto para fantasiarmos ser uma família incestuosa.

      bomsigiloso@hotmail.com

      Excluir
    7. Tenho muita vontade de foder a esposa e a filha do corno na frente deles. Caso tenha algum casal afim favor entrar em contato. Jebagigante@gmail.com

      Excluir
  10. SOU DO RECIFE, E COMO CASADA, NAO FUMO,TENHO 39 ANOS, ME LIGUE CORNOS DO RECIFE, 88996793

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou de Recife adoro ser comedor de espousa chama no zap 081988251035 só no zap blz88194177

      Excluir
  11. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  12. e muito dificil relatar esses pknos pecados,,,,mas fodi com minha filha,,,,e com a mae dela assistindo tudo e se masturbando,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um tesao em fuder uma filha com o pai junto me chama zap 031997175461
      Manda fotos dela

      Excluir
    2. Tenho um tesao em fuder uma filha com o pai junto me chama zap 031997175461
      Manda fotos dela

      Excluir
    3. Tenho muita vontade de foder a esposa e a filha do corno na frente deles. Caso tenha algum casal afim favor entrar em contato. Jebagigante@gmail.com

      Excluir
  13. kem kizer falar sobre o assunto sem compromisso,,,envie email ,para carlos7henrrique@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    >>> (whatsapp) (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  15. Ja dei pro meu colega de trabalho ele tava morrendo de tesao por mim ja veio falar comigo de pau duro so que ele e casado e tinha que fazer tudo escondodo ai ele colocou a mao na minha buseta e falou quero meter ai cheia de tesao falei mete vai me fode gostoso chupei muito o pau dele ali me deliciei naquela rola gostosa chupei mamei ate o saco dele depois saimos dali fomos pro motel nossa ele falou vai tira a roupa ai ei tirei tava so de calcinha ele foi tirou minha calcinha me jogou na cama e colocou a camizinha e meteu na minha buseta o tesao dele era tanto que com 3 socadas ele gozou 1 vez depois gozou mas 3 vezes e depois eu gozei dei pra ele tao gostoso foi uma delicia sou louca pela aquele homem depois dessa transa eu engravidei a camizinha vazou mas ele me pediu pra aborta e eu fiz isso to doida pra darpra ele di novo nunca mas me preucurou guando me preucurar dou di novo so que desta vez com pilula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode crer é homem e não sabe escrever

      Excluir
    2. Ola sou de Recife adoro ser comedor de espousa chama no zap 081988251035 só no zap

      Excluir
  16. que mulher burra da porra, pode até fuder muito, mas vai ser analfabeta assim, na casa de caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é burra e sim um puto burro que escreveu essa estória pq história não é e ainda se passando por mulher que feio.

      Excluir
  17. Caros, esse conto, pois é o que é,foi escrito por um homosexual, ou é tara, só isso.
    Não só, é uma correta lição de como não escrever!!!!!

    ResponderExcluir
  18. quero homem do recife para fuder com minha mulher na minha casa, pois moramos sozinhos e não há necessidade dela ir pra motel, sempre trago algum amigo para satisfazê-la, ou mesmo quando ela arranja outro traz prá casa, ela sempre diz a eles que eu sei que sou corno e gosto de chupar a buceta dela bem cheia de leite, então eles vêm sem receio e fodem bastante, a mulher é insaciável, nimguém comeu mais rola que ela, tem semana que ela fode todo dia, até mais de uma vez, quando algum colega meu que fuder com ela eu trago final de semana, porque a agenda dela está sempre lotada, queres comer também, responde e deixa teu telefone. corno feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo se ainda estiver interessado manda um email p mim.
      Sou alto,moreno,30 anos e 21cm de rola

      Excluir
    2. Meu email é karolll48@hotmAil.com

      Excluir
    3. Ola sou de Recife chama no zap 081988251035 só no zap

      Excluir
  19. Eu como a sobrinha da minha esposa novinha mais não fui eu que decabacei ela já tem uma buceta enorme que adoro chupar.

    ResponderExcluir
  20. Juliana fiquei cheio de tesão ao ler o seu conto, eu tenho uma filha muito bonita e boa e casada, já toquei muitas punhêtas á custa dela, mesmo depois de foder com a minha esposa se pensar nela vou tocar uma, e quando estou sózinho nem se fala! Ela vai ao quarto de banho e deixa aporta aberta para eu ver ela fazer xixi, só te quero dizer como gostava que ela fosse como tu, mas eu sinto que ela pensa como eu, não sei o que hei-de fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,boa tarde,sou casado a dez anos,e quando conheci minha esposa,ela fazia umas coisas assim tambem como sua filha faz.Ela fazia com meu sogro,ela nunca admitiu,mas tenho certeza que ela sente tezao pelo pai dela,entra em contato comigo se quizer conversar(louking.fl@gmail.com)tenho dez anos de historias pra compartilhar!!

      Excluir
  21. se você é do recife e gosta de fuder com mulher casada, a minha está a disposição, principalmente se tens a rola grande grossa e goza muito, pois adoro chupar a buceta dela gozada por outro, se lhe interessa, deixe seu telefone que eu te ligo e virás fuder com ela em nossa casa, quando responder diga que é para o corno mamador. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. min lig 087 96439871 mensagen

      Excluir
  22. quero ti come, 86338917...

    ResponderExcluir
  23. Queria mto uma relaçao assim com meu pai. Ate hoje só fodi com meu primo e meu tio (irmao do meu pai), mas queria muito que os tres me fodessem de uma vez. Meu maior fetiche é ter varios paus me fodendo muito e me tratando que nem uma putinha safada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou de Recife chama no zap 081988251035 só no zap

      Excluir
    2. Mas vc provoca seu pai de alguma forma moça?olha,se preferir,meu email(louking.fl@gmail.com)ta

      Excluir
    3. Tenho 23 cm de cacete grosso
      Me chama e manda fotos sua pelada vou fazer uma dp com vc vou arrombar vc todinha
      Zap 031997175461

      Excluir
    4. Tenho 23 cm de cacete grosso
      Me chama e manda fotos sua pelada vou fazer uma dp com vc vou arrombar vc todinha
      Zap 031997175461

      Excluir
  24. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  25. Adoro incesto...Quem curtir me chama...92981853425

    ResponderExcluir
  26. casadas de campinas e região,sou pardo, simpatico,higienico,, casado esposa nao participa,,,

    ResponderExcluir
  27. somos um casal de bh-mg ambos profissionais liberais, e temos desejos e aventuras com nossa filha..fernandaodnt12@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou de Recife adoro ser comedor de espousa chama no zap 081988251035 só no zap

      Excluir
    2. Adoro participar com vcs me chama tenho 23 cm de cacete quero fuder sua filha e sua esposa gozar muito nelas
      Sou de belo horizonte tmb
      Zap 031997175461 me chama manda fotos ok

      Excluir
  28. casal de bh-mg, estamoos com muita vontade de realizar incesto com nossa filha...ela maravilhosa....fernandaodont12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá para todos.Adoro ler esses relatos de incesto,me dão muito tesão.Adoraria participar de uma experiencia dessa,transando com mãe e filha,irmãs,cunhadas,vovós e netinhas etc.seria muito bom.Sou do RJ e meu e-mail é carinhosokarioca@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. anonimo..!

    Seu Comedor ..
    resido na cidade do rio de janeiro.sou casado tenho65anos magro 55,kilos cor parda (antigo mulato) + muinto responssável e tbm respeitador
    mais entres outros sonhos e fantasia tbm de ter tido o privilegio de comido a minha filha desde os seus 11 anos ela tinha os seio tamanho laranjas eu era tarado ela fazia xixi na minha frente ate ate hoje ela tinha muinto vermes miudinho e a noite saia do seu anus e teria quer ter cuidado p/ nao entrar na vagina disse o medico quer o remedio iria provocar as saidas dos vermes ai a esposa ficava canssada do seu dia a dia e la iria eu c algudão e uma gazes c remedio retirava eu abria as pernas dela ja c 12 anos e 13 e 14 anos e retirava os vermes e aproveitava qnd a mãe não tava perto e alizava o dedos na vagina dela ja c/ pelos e massagiava bem lento ela não acorda um dia ela acordou e viu e sentiu eu tocando e eu ja mostrei o verme na gazes e ela abriu mais a pernas ai eu gozei na cueca de tanto tezao ao ver aquele tesouro um dia eu passei a limgua ela se mexeu eu ja estava c a gazes na mão nesse dia eu gozei de novo + não tia coragem de falar ela via eu nu varias vese eu ia toma banho e ela entrava p fazer xixi e eu não falava nada c medo dela falar c/ a mãe eu falava td de sexo pra ela na frente da mãe como namorado fazia p/ chegar a comer-la
    acho quer foi ai quer não tive coragem eu dizia pra mãe e pra ela quer na rua eu comia todas mais as minha filhas morando em minha casa eu não faria essas coisa ai depois quer percebi quer nunca iria mais conssegui e esfriei o desejo mais agora tenho na filha dela minha neta de 15 anos toda gostosa acho quer ela ja fode uma ves puxei a blusa dela p/ ver o seio ela tirou minha mão e brigou quer isso vo ai disfarcei e sai c medo dela contar p/ a mãe
    dela mais não falou não abraços

    ResponderExcluir
  31. Anonimo..
    Eu Comedor Carioca.de Esposinhas de Socios Cornos e homo bi e cds crossaries e travestis e mulheres livres + so como tds vcs + sem compromissos serio estaremos entendidos..
    sou de cor parda 173 altura 55.kls tenho 65 anos moro na Capital do Rio de Janeiro.. meu sonho alem de comer a esposinha e a presença e a paricipação do marido.. se ele quizer e tbm. e claro e poder comer-lo o marido se acaso ele gostar de guardar a rola do macho da sua esposinha no cuzinho dele ou então o socio corno perto vendo ou filmando. eu fundendo a sua presiosa esposinha bem gostoso eu tenho uma humilde rola de 18.cm; sou bem cuidadoso dedicado e higienico não curto bebidas e nen drogas de expecie algumas. sou respeitador e faços as fantasias da mulher e a do corno + como O Ativo o meu . E-mail carlos_nogueira201566@outlook.com telefone para contato P/ ESTE NOVO NUMERO (021) 969226638.TIM OBS. PRINCESAS ESPOSINHAS E SOCIOS CORNINHOS EU MUDEI O NUMERO DO WASETPZAP E A OPERADORA. OBS.so me liga. a pessoa se for marcar um encontro p/ as negociações positiva de preferencia aqui na capital do RIO de Janeiro e Nitéroi outras cidade me patrocinaras as custas das passagems ida e volta se acasover a se interessar e claro

    ResponderExcluir
  32. Olá sou do RJ,fico super excitado lendo contos de incesto.Meu sonho é fazer uma putaria bem gostosa com mãe e filha,ou filhas e o pai olhando ou participando também.Alguma família do RJ gostaria de realizar minha fantasia?Eu serei o homem mais feliz do mundo.Meu e-mail é carinhosokarioca@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Somos um casal de bh, nivel superior, e temos uma filha linda, estamos loucos,por uma aventura com ela...fernandabh42@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs pensam em iniciar ela qdo?Qual a idade dela e pq não começo a faze-lo.

      Excluir
    2. Deixa eu participar chupar a bucetinha dela tenho 23 cm de cacete depois vou colocar cm por cm nela para vc ver?
      Zap 997175461 sou de belo horizonte tmb

      Excluir
  34. SOU COMEDOR DE CASADAS, NOIVAS LIBERADAS POR SEUS PARCEIROS

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não participa, na verdade ela não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.

    >>>> Dou preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  35. Homem procura casais do DF
    Para casais que procuram homem do DF.

    A mãe do meu melhor amigo que é viúva sempre deu em cima de mim, quando transei com ela pela primeira vez ela me pediu para que na próxima foda fosse com ela e a filha dela na frente do filho dela que é meu melhor amigo, o filho dela depois de observar iria participar como hétero é lógico e eu também hétero. Foi show de bola e até hoje fazemos essa transas, bom demais.


    >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    >>> Tenho 16cm de pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >> Necessito de sigi-lo pois sou casado e minha esposa não sabe das minhas aventuras.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  36. Meu sonho é encontrar uma mulher para ser minha mamãe ou um casal que curta incesto para fantasiarmos ser uma família incestuosa.

    Sou do RN. Vamos manter contato...

    bomsigiloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Sou comedor de solteiras, casadas, noivas, viúvas safadinhas, gosto de conhecer família liberal...

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá,estou procurando mãe e filha(s) para realizar minha maior fantasia sexual de ter um ménage incestuoso.Tenho preferência por mulheres com seios grandes e submissas. meu contato é hypnomaster2013@gmail.com

    ResponderExcluir