quarta-feira, 17 de outubro de 2012

aqui esta alguns videos de corno participantes e, humilhados pela sua esposa puta e. vadia...

videomarido corno convida um garotão para comer sua esposa puta, depois se arrepende e fica emburrado. videoesposa puta humilha seu marido corno. fazendo ele chupar o cacete do seu comedor..................corno participante. videoesposa vadia faz seu marido corno chupar toda porra do comedor.....................corno humilhado.

videocorno de uma loira linda espera o comedor gozar na sua esposa, para chupar a porra..

12 comentários:

  1. MORENO CARIOCA. 43 ANOS, 1,75M , 76KG ,
    DOTE MÉDIO , PROCURA CASAIS, PARA FAZERMOS
    GOSTOSAS BRINCADEIRAS. SE VC QUER VER SUA
    MULHERZINHA, NAMORADA OU NOIVA SER BEM
    COMIDA E VC FICAR ASSITINDO OU EM AJUDANDO
    A FAZER SUA GATA SE SNETIR UMA COMPLETA CACHORRA E VC UM CORNINHO ME
    ESCREVA. SOU
    MUITO DISCRETIO , SIGILOSO, SAUDAVEL E
    SACANA.
    TIM: (21)8372-6381
    EMAIL: como.suaesposaputa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero sim 12 82406739 julio

    ResponderExcluir
  3. Oi casais, sou moreno 1,72. 72kg. 30anos. Dotado,discreto,tesudo. 100%ativo. Guarulhos sp. Quero dar em cima da sua mulher na sua cara, e comer ela gostoso com voçe de castigo de joelhos olhando. Eu e ela vamos rir da sua cara de corninho conformado. Posso te dar leitinho tambem. M4rkus3000@gmail.com
    s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii kra sou corno quero ver vc fudendo minha esposa e depois vou linpar td sua porra da bucetinha dela

      Excluir
    2. se diver algum corno em sp me lige eu quero comer a sua esposa na sua frente e fazer vc limpar a buceta dela cheia da minha porra me liga 01515996209778

      Excluir
    3. Vou marcar seu numero kra. Ainda to passando por processo de convencer a minha mulher a praticar essa ideia. Estou doido pra ver ela na pica de um comedor e eu adoraria q vc gozasse bem.fundo nela pra eu limpar todinha ela. Ela o seu pau e grande?? Pq ela tem a xaninha pequenininha e me disse q nao aguenta muito grande. O meu q tem 12 cm tem horas q ela diz q doi.

      Excluir
  4. estou trabalho temporariamente aqui em BH, o corno que queira ver sua esposa sendo fodida e só entrar em contato comigo moreno, altura 1.75, 85kg e tamanho do pênis médio, total descrição - e-mail mysso2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii eu quero ver vc metendo gostoso na minha esposa

      Excluir
    2. sou de salvador adoraria comer a mulher de um corno sou dotado 71 85351878

      Excluir
  5. q gostosa gostaria de fazer vc goza na minha boca ;e li possuir por inteira realiza suas fantasia mais eroticas e meter nesse cuzinho bem gostoso mim add coringa_junior@hotmail.com pra nois coversarmelhor bjossss...

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de conhecer jovens rapazes de 18 a 20 anos

    ResponderExcluir