terça-feira, 9 de outubro de 2012

alegria de corno ..

video
video

5 comentários:

  1. caraca que enterrada , minha mulher quer ser fodida assim , ela e rabuda como essa morena do video !!

    ResponderExcluir
  2. caraca que enterrada , minha mulher quer ser fodida assim , ela e rabuda como essa morena do video !!

    ResponderExcluir
  3. minha mulher é gostosa e bunduda e está querendo um comedor bem dotado , se alguém puder ajudar !! kasalm

    ResponderExcluir
  4. Sou de SP comedor de esposa procuro casal onde o corno seja bi pra mim chupá junto com a esposa e tô a procura de um casal pra ser fixo meu whtsapp 11959804506

    ResponderExcluir
  5. Sou maduro, 48 anos, z.leste de SP. Não sou bonitão mas sou um cara simples sem frescuras, meu pau 20x6 cm. Moro sozinho. Watsap: 9-9449-9526, se o marido quiser também pode chupar meu pau a vontade e eu quero gosar na boca dele..

    ResponderExcluir