terça-feira, 25 de setembro de 2012

22 cm de pica é meu numero

EM JANEIRO DE 2012 MEU PRIMO CARLOS VEIO PASSAR UNS DIAS EM NOSSA CASA EM VIRTUDE DELE TER QUEBRADO O PÉ DIREITO E O BRAÇO ESQUERDO EM UM ACIDENTE DE MOTO, E MINHA TIA ( MÃE DELE ) PEDIU PRA QUE ELE FICASSE AQUI EM CASA POR ESTAR MAIS PERTO DO HOSPITAL, POIS ELE MORA NO INTERIOR. EU ACHEI O MÁXIMO PORQUE EU SEMPRE FUI AFIM DELE DESDE QUANDO ERAMOS PEQUENOS, MAS ELE NUNCA ME DEU BOLA. ATÉ TINHA UMA CONVERSA DE QUE O CARLOS ERA GAY. QUANDO EU VI ELE ,NOSSA MINHA RACHA SE CONTRAIU TODA E EU QUASE GOZEI DE TANTO TESÃO. ELE AGORA É UM HOMEM FORTE MALHADO PERNAS GROSSAS, UMA BOCA DELICIOSA E OLHA SÓ O VOLUME QUE EU VI NA BERMUDA DELE.NA HORA DO BANHO NÃO DEU OUTRA BATI UMA SIRIRICA PENSANDO NELE.DURANTE O FINAL DE SEMANA MEU ESPOSO SE ENCARREGOU DE CUIDAR DELE LEVÁ-LO AO BANHEIRO E AJUDÁ-LO NO BANHO, MAS QUANDO FOI SEGUNDA FEIRA MEU ESPOSO SAIU PRA TRABALHAR E FICAMOS SÓ NÓS DOIS EM CASA E EU SÓ PENSANDO MALDADE. QUANDO CHEGOU QUASE NA HORA DO ALMOÇO ELE ESTAVA RECLAMANDO DE CALOR E EU ME PRONTIFIQUEI PRA AJUDÁ-LO NO BANHO A PRINCIPIO ELE REJEITOU MAS DEVIDO CALOR E MINHA INSISTÊNCIA ELE ACABOU ACEITANDO.ENTÃO EU O LEVEI PARA O BANHEIRO E COBRÍ O GESSO COM UM PLÁSTICO PARA NÃO MOLHAR E DEPOIS COMECEI A TIRAR SUA ROUPA QUANDO EU TIREI A SUA CUECA EU QUASE SOLTEI UM GRITO AO VER AQUELE PAU ENORME DE MAIS DE VINTE CENTÍMETRO, (22 PARA SER MAIS EXATA )E GROSSO MUITO GROSSO COM UMA CABEÇORRA VERMELHA E DESCOBERTA PARECENDO UM COGUMELO VERMELHO. EU FIQUEI TÃO IMPRESSIONADA QUE ESQUECI QUE O MEU OBJETIVO ERA DAR BANHO NELE, E NÃO PERDI A OPORTUNIDADE , PEGUEI NAQUELE PAUZÃO E COMECEI A MASSAGEÁ-LO E NUM IMPULSO COLOQUEI ELE NA BOCA, MESMO MOLE AQUELE PAU ERA UM COLOSSO, MEU PRIMO COMEÇOU A DIZER QUE NÃO MAS EU NEM LIGUEI E CONTINUEI A CHUPAR ENGOLI TODO ELE E FUI DESCENDO ATÉ AS BOLAS E FUI BABANDO O PAU TODO E COLOQUEI UMA DAS BOLAS NA BOCA E CHUPEI COM FORÇA E EU VI AQUELE PAU COMEÇAR A CRESCER E FOI VIRANDO UMA ANACONDA MORENA E GOSTOSA, O PAU DO CARLOS FICOU DURO IGUAL UMA ROCHA E MINHA BOQUINHA DOÍA AO REDOR DELE E EU COMO UMA LOUCA ME LAMBUZAVA TODA NAQUELE PAU GOSTOSO E ACELEREI OS MOVIMENTOS E DEPOIS DE MUITOS SOBE E DESCE UMA DE MINHA BOCA E UMA PUNHETA NO PAU DELE EU SENTI O MEU GOZO ESCORRENDO PELAS MINHAS PERNAS, AÍ ELE DISSE QUE IA GOZAR E EU CHUPEI COM MAIS FORÇA E SENTIR AS SUAS VEIAS IREM CRESCENDO E O SEU PAU FICANDO MAIS DURO E MAIS GROSSO E VEIO O GOZO QUE EU TANTO DESEJEI EM MINHA VIDA. UMA DELÍCIA! ENCHEU MINHA BOCA DE TANTA PORRA, E EU TAMBÉM TIVE UM ORGASMO DELICIOSO TENTANDO ENGOLIR TODA PORRA E QUASE ME ENGASGANDO MAS CONSEGUI.ALGUMAS GOTAS DE PORRA QUE SAÍRAM PELO CANTO DA BOCA EU PEGUEI COM O DEDO E PUS DE VOLTA NA BOCA E SABOREEI. ENTÃO O BEIJEI NA BOCA E FIQUEI MAMANDO SEUS MAMILOS E PEGANDO NO SEU PAU EM DOIS MINUTOS MAIS OU MENOS AQUELA COBRA LEVANTOU A CABEÇA NOVAMENTE DEIXANDO-O BEM LAMBUZADO, EU FUI COLOCANDO MINHA BUCETINHA NAQUELE COLOSSO MARAVILHOSO. NOSSA COMO EU ME SENTIR PREENCHIDA E AO MESMO TEMPO REALIZADA POR TER UMA PICA TÃO GOSTOSA DENTRO DE MIM, ENTÃO EU COMECEI A CAVALGAR AQUELE PICA MARAVILHOSA COMO UMA LOUCA E PEGAVA EM MEUS PEITOS E ME BELISCAVA, DEPOIS EU VIREI E SENTEI DE FRENTE PRA ELE E NOS BEIJAMOS MUITO E EU COMECEI A CAVALGÁ-LO DE NOVO FRENETICAMENTE E GOZEI COMO UMA CADELA NO CIO ENTÃO DEIXEI CAIR O PESO DO MEU CORPO TODO ATÉ SENTIR AQUELE PAU BATER EM MEU ÚTERO E COMECEI A REBOLAR COM FORÇA ATÉ SENTIR A QUELE PAU NOVAMENTE COMEÇAR A CRESCER DENTRO DE MIM, AÍ EU TIVE A CERTEZA QUE SERIA INVADIDA NOVAMENTE POR UM MAR DE PORRA. AÍ EU FORCEI MAIS A MINHA RACHINHA CONTRA O SEU PAU E DEIXEI A SUA PORRA ME INUNDAR. ENTÃO EU O BEIJEI MUITO GOSTOSO ATÉ ELE GOZAR TUDO DENTRO DE MIM. DAÍ EU DEI BANHO NELE O TROQUEI E O LEVEI PARA SEU QUARTO E O DEIXEI DESCANSAR UM POUCO DEPOIS DO ALMOÇO, MAIS EU NÃO CONSEGUIA DESCANSAR MEU JUÍZO PENSANDO NAQUELE PAU DENTRO DO MEU CUZINHO (POIS EU SOU VICIADA EM DAR O CÚ)E NÃO RESISTINDO MAIS EU FUI ATÉ ONDE ELE ESTAVA DEITADO E O ACORDEI COM UM BEIJO NA BOCA E FUI BEIJANDO TODO O SEU CORPO ATÉ CHEGAR EM SEU PAU E COMECEI A CHUPAR BEM DEVAGAR E GOSTOSINHO, QUANDO ELE JÁ ESTAVA BEM DURINHO E TODO BABADO EU FUI ATÉ A COZINHA E TROUXE UM POTE DE MANTEIGA E LAMBUZEI O PAU DELE E MEU CUZINHO ENTÃO SUBI NA CAMA E SEGUREI O SEU PAU E O DIRECIONEI PARA O MEU CUZINHO, MORRENDO DE MEDO MAS O TESÃO ERA MAIOR E FUI SENTANDO NAQUELA FERRAMENTA, QUANDO ENTROU AQUELA CABEÇA ENORME EM MEU CÚ EU ME SENTI PARTIDA AO MEIO, SAÍRAM CENTELHAS DOS MEUS OLHOS A MINHA BOCA FICOU SECA E MINHA GARGANTA PARECE ESTAVA SE FECHANDO FOI UMA DOR TÃO FORTE QUE EU PENSEI EM DESISTIR, MAS EU NÃO SOU MULHER DE DESISTIR E EU QUERIA PODER DIZER PRAS MINHAS AMIGAS E MEU CORNINHO QUE EU TINHA AGUENTADO TODA AQUELA PICA EM MEU RABO. ERA UMA QUESTÃO DE HONRA PARA MIM! ENTÃO EU NÃO PENSEI EM MAIS NADA E SOLTEI O CORPO E DEIXEI O RESTO ENTRAR. MINHAS ENTRANHAS QUEIMARAM E EU QUASE DESMAIEI DE DOR MAS ESPEREI UM POUCO E COMECEI A SUBIR E DESCER NO PAU DELE BEM DEVAGAR A PRINCIPIO COM DOR MAS DEPOIS DE UM TEMPO AS SENSAÇÕES FORAM SE MISTURANDO E ERA DOR E PRAZER E DEPOIS VIROU SÓ PRAZER ENTÃO EU COMECEI A CAVALGAR TÃO RAPIDAMENTE QUE O PAU CHEGOU A SAIR DO MEU CUZINHO MAIS EU RECOLOQUEI TÃO RÁPIDO QUE NEM SENTIR DOR. DAÍ EU NÃO PAREI MAIS SUBINDO E DESCENDO NA ROLA ENQUANTO ELE ME CHAMAVA DE PRIMA PUTINHA, GOSTOSA E GEMIA ALTO E PASSAVA O DEDO EM MEU GRELINHO ATÉ QUE ELE DEU SINAL QUE IRIA GOZAR E EU ACELEREI OS MOVIMENTOS ATÉ ELE ME ENCHER DE PORRA NOVAMENTE URRANDO E ME CHAMANDO DE PIRANHA GOSTOSA E EU CHEGUEI AO MEU QUARTO ORGASMO ANAL NESSA TARDE. MESMO DEPOIS QUE ELE GOZOU EU NÃO SAÍ DO SEU PAU POIS EU AINDA QUERIA CURTIR UM POUCO MAIS DAQUELE MARAVILHA ENTÃO EU DEITEI O MEU CORPO SOBRE O DO CARLOS E FIQUEI ESPERANDO O SEU PAU AMOLECER DENTRO DE MIM, E DEITADA SOBRE O SEU CORPO NÓS ADORMECEMOS EXAUSTO DE TANTO GOZAR, QUE EU NEM SENTI QUANDO O PAU SAIU DE DENTRO DO MEU CU E DERRAMOU TODA AQUELE PORRA MISTURADA COM SANGUE. APESAR DA POSIÇÃO UM TANTO INCOMODA EU POSSO GARANTIR A VOCÊS QUE FOI UM DOS MELHORES SONOS QUE EU JÁ DORMI EM MINHA VIDA E SÓ ACORDAMOS QUANDO O MEU CORNINHO NOS ACORDOU PARA IRMOS JANTAR POIS ELE CHEGOU E NOS VIU ALI E FOI PREPARAR O JANTAR E PÔR A MESA E DEPOIS VEIO NOS ACORDAR E LEVOU O CARLOS PARA O BANHO E ENQUANTO EU VESTIA O MEU PRIMO ELE TROCAVA A ROUPA DE CAMA DO CARLOS TODA SUJA DE PORRA E SANGUE QUE ESCORREU DO MEU CUZINHO. O MEU PRIMO CARLOS PASSOU AINDA TRÊS MESES AQUI EM CASA E TODO DIA ELE COMIA O MEU CÚ E MINHA BUCETA E O MEU CORNINHO ATÉ VIU ALGUMAS VEZES MAS NUNCA ME PERGUNTOU NADA. O MEU CORNINHO É SEMPRE ASSIM UM AMOR DE MARIDO MESMO QUE ELE ME VEJA BEIJANDO OUTRO HOMEM E EU QUEIRA EXPLICAR PRA ELE ELE DIZ QUE EU PRECISO PORQUE ELE NÃO VIU NADA. É POR ISSO QUE EU O AMO CADA VEZ MAIS.

o corno queria que ele gozasse dentro...

videomarido pediu para o negrão gozar dentro da sua esposa......... para ele chupar...

domingo, 2 de setembro de 2012

A fantasia da minha esposa era ser prostituta...

Realizei o desejo de minha mulher: Ser Prostituta. Eu sempre quis ver minha mulher bem, piranha, bem vagabunda, bem puta; Ela por sua vez também gosta de ser, pois tem a mente aberta; gosta dos prazeres que o sexo e o proibido, em que tudo que normalmente a sociedade recrimina. O que me atrai nela é sua coragem de dividir comigo, sem pudor todas as suas taras e perversões mais (sujos e secretos). Ela me pediu uma certa vez para comprar umas roupas diferentes para ela. Quando perguntei de que tipo e para que? Ela respondeu: Que seria uma realização de um de nossos segredos. Então sai e comecei a imaginar: Pensei vou as lojas de sexy shopping para ver se têm algo interessante lá. Chegando lá comecei a procurar o vendedor veio e perguntou se eu precisava de ajuda?Falai que sim: Quero uma roupa de prostituta para minha esposa porém que ela possa usar na rua: Sai da loja satisfeito, sabendo que ela também adoraria:Cheguei em casa e mostrei a ela o quê comprei : Ela deu pulos de satisfação e alegria pois sabia que iria se divertir muito naquela noite.Ela foi se depilar, tomar banho e ficar cheirosa, e se maquiou como uma vagabunda. Pegamos o carro e saímos:Começamos a andar e a procurar por ruas que tinham uma movimentação maior de carros a procura. Achei esta tal rua, ela me deu um beijinho sorrindo, Vi descendo do carro uma verdadeira prostituta: ela estava com os cabelos longos e soltos , loiros, pintura pesada no rosto, uma blusa segunda pele preta semi-transparente com os mamilos disfarçadamente a mostra, uma saia curta que aparecia as popas, colada, bem colada, de couro vermelho brilhante, contratando com sua pele muito branca e para finalizar umas de mãos e pés com um vermelho tipo quero te dar: Estacionei o carro num escurinho e fiquei quietinho olhando. Ela parou na esquina e se olhou no espelho: olhei para o lado e vi que ela tinha deixado a calçinha no banco do carro. Pensei: Que vaca , safada largou a calçinha aqui no banco, esta com a porra da bucata e do cú pegando ventinho toda livrem safada gostosa. Eu muito excito não via a hora dela entrar em ação falando abaixada num carro com um cliente:Quando de repente parou o 1º carro do lado da minha puta. Ela debruçou e começou a rir com o cara . eu não escutava pois estava longe, mais estava interessante o papo ela ria muito.Logo o carro saiu, já chegando o segundo e parando. Ela se abaixou de novo e o cara já colocou as mãos nos mamilos dela e ficou apertando, ela fez cara de quem gostou do toque ,Meu pau ficou duro com a cara da safada! Sai do do carro e tinha uma arvore bem perto e escura , deu pra mim ficar ali escondido ouvindo as coisas e vendo melhor.O cara perguntou quanto era para comer e como era o serviço: Ela falou que era caro muito caro, E que o serviço era completo.O cara perguntou quanto: ela disse 300,00, o cara falou adorei mais esta alto para mim. Obrigado gostosa. Chegou um 3º carro, e parou ela se abaixou e o cara falou não posso sair com vc pois tenho um compromisso, mais estou morrendo de tesão nas tuas coxas piranha, quero ao menos toca-las posso. Ela respondeu pode mediante a pagamento. O cara pegou umas notas de cem sem contar e falou não vou meter em vc mais quero te tocar toda aqui e agora, então fica aqui pertinho da porta. Ela se aproximou da porta e ele começou colocando os mamilos dela para fora e tocou os e falou que peito gostoso vadia vou chupar: caiu de boca nos seios dela ela fez uma carinha de tesão louco e eu também estava de pau duro vendo.Ele chupou, chupou e chupou, ai fez ela levantar a saia e meteu a mão na buceta dela enfiando os dedos e mexendo, dava para para ver a cara da vadia gemendo baixinho , gostando dos dedos socando na xota, ela sem se conter começou a trepar nos dedos do cara , rebolava e mexia muito, escorrendo pelas pernas , minha esposa estava gozando piranha gostosa. O cara pediu para ela virar e se debruçar no vidro do carro, assim ficando com o cu todo aberto , piscndo , eo cara sem perder tempo e ao mesmo tempo se masturbando e mostrando pra ela ao pica dura por ela , ela relaxou e o cuzinho engoliou os dedos dele fácil , e começou a rebolar o cu nos dedos do cara gozando novamente. MINHA VAGABUNDA ESTAVA MUITO GOZADA E EXCITA. QUANDO O CARA FALOU PIRANHA VOU GOZAR TENHO QUE IR, TUDO BEM? Ela estava tão entregue que não respondeu nada e com isto o cara levantou e começou a gozar.O carro foi e chegou o 4º carro: A mesma coisa o cara falou , falou e falou, e pagou para tocar no corpo dela ao menos, ele tocou no corpo dela todo e ela gozou de novo. Cheguei e o cara levou um susto. Briguei com ela dizendo que era uma prostituta porém tinha dono, então como já tinha gozado varias vezes iria me dar prazer ali e agora também . Tirei a roupa dela toda deixando-a nua branquinha na noite . E o cara sentou e ficou olhando, eu como louco peguei minha piranha e comecei a dar uma coxa nela de pica ate ela gritar de tesão , e mostrava para o cara olhe o bucetão da minha piranha olhe como ele engole uma pica , soquei ate deixa-la bem arrombada e assada, ai sai e coloquei ela de 4 e comecei a fuder o cu da cadela ate acontecer o mesmo mostrei pra ele elhe o que é cu. este agüenta pau amigo olhe. Meti meti meti, quando ela já estava toda arreganhada e exasta tirei a puta do meu pau e fiz ela ajoelhar e pedir porra na cara e boca , como amo esta vadia atendi o seu pedido e enchi a cara tetas e boca dela de porra, ela ajoelhada ainda engoliu tudo e limpou meu pau bem limpinho com sua língua vadia. O cara do carro gozou de olhar , eu agradeci por ele ter amaciado a minha puta pra mim meter e jogar porra nela. Fomos para casa satisfeitos e dormimos feito anjos.
a