sexta-feira, 3 de agosto de 2012

marido arrumou um negro para comer sua esposa

video

6 comentários:

  1. Eu sou louco por ver a minha esposa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MINHA TEM UM NEGRO QUE FODE ELA NA MINHA FRENTE SOU CORNO MANSO FELIZ

      Excluir
  2. Oi tudo bem tenho penis 22 cm e grosso vou ahonbar sua esposa

    ResponderExcluir
  3. Sou negro, bonito e dotado, comedor de casadas do int. de SP.
    19-982997978
    mcesar692@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero fuder a sua esposinha sou de fortaleza! ce meu cont. henriquehot2013@gmail.com se tiver afim me procura garanto sigilo total só quero enrrabar uma esposinha gostosa! a sua er???

    ResponderExcluir
  5. A minha adora um coroa bem dotado gosta de chupar bastante e depois deixar ele foder o seu rabao gostoso.

    ResponderExcluir