quarta-feira, 8 de agosto de 2012

esposa puta cachorra, abusando do corno safado........... os dois se merecem !!!!

videoesposa safada coloca o morango na boceta cheia de porra que o amante deixou, e da para seu marido corno comer..




como é maravilhoso sentir prazer  ao lado  de uma esposa bem puta,
nós somos um casal muito feliz,
somos o casal marcos  com 47 anos,   andreia com 32 anos
somos adeptos ao sexo liberal, sem preconceitos  de cores, raças, ou idades, pra gente oque interessa é sentir prazer 
sempre respeitado os limites dos nossos amigos e, parceiros,

por isso queremos deixar aqui um convite há todos leitores desse blogger, podendo ser de qualquer estado civil, que tenha alguma fantasia sexual para ser realizada que entre em contato com agente, teremos o maior prazer em poder ajudar vocês a realiza-la,

casais heterossexual,    casal  bissexuais,    serão bem vindos  


53 comentários:

  1. eu sou vidrada em vídeo brasileiro que a puta liga para o corno na hora da tranza e conta como esta sendo a foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero que foda minha esposa 12 82406739

      Excluir
    2. se vc é vidrada em videos assim ,, eu sou louco pra ser corno muito corno de puta safada,, quero me casar com vc ,, topa? quero que faça o mesmo ,, me ligue na hora da foda me contando tudo
      ,, moro em brasilia df,, meu nome é huan,, tenho 30 anos,, meu numero ,, 0(61)86478600,, quero vc tarada

      Excluir
    3. ola gostaria muito em ter uma esposa td para mim por algumas horas é claro com o marido ao lado olhando sua esposa se delicado com um macho negro bonito e com um briquedinho maravilhoso...bombeironegro77@hotmail.com...tenho 35 anos são paulo mais sem dúvida posso ir até o casal...bjs a todos...

      Excluir
    4. Bom dia casal, somos casados e estamos querendo seguir esse caminho liberal, mais não temos alguem para nos ajudar, se vocês quizerem nos ajudar entrem em contato com nós. Inaldoscastro9621538@gmail.com

      Excluir
    5. Sou corno há 12 anos e nesse período ela já teve 4 amantes fixos e mais de uma dezena de avulsos
      Os fixos gozam dentro e eu já engoli muita porra e sempre limpo ela
      Chupo rola depois da foda

      Excluir
    6. SER CORNO É TUDO DE BOM

      Excluir
    7. Mim chama no whats para trocas de fts 11951068893 tenho grupo pra casais liberais de todos locais

      Excluir
  2. Eu adoraria ver o corno assistindo ou filmando eu comendo a sua puta e minha fantasia que eu nunca realizei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse o macho da Chris, poderia fazer isso tranquilamente! De onde vc é?

      Excluir
    2. Mim chama no whats para trocas de fts 11951068893 tenho grupo pra casais liberais de todos locais

      Excluir
  3. sou corno e adoro chupar minha esposa cheia de porra do primo dela,,,

    ResponderExcluir
  4. Sou moreno boa aparência 35anos 1,70 alt dote 18 cm grosso procuro por casais mulheres só corno que queira liberar sua querida esposa quero ter um relacionamento fixo com pessoas decididas de boa aparência sou de sp capital posso fazer pequenas viagem tenho horário flexível me liguem 11 952390157(tim)morenosp

    ResponderExcluir
  5. estou tentando mas minha esposa não aceita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela aceita liga pra mim 011_95628_8747vivo eu moro no Embu SP

      Excluir
    2. Ser ela aceita liga pra mim 011_95628_8747vivo eu moro no EmbuSP

      Excluir
  6. oi tenho maior prazer emtransar com uma safada casada meu e mail é ogaiht_asuos@hotmail.com vou respostas sou casado tambem ok

    ResponderExcluir
  7. Adoraria comer sua esposa e ver vc comer a minha, pena que sou de outro estado

    ResponderExcluir
  8. andre safado para casais 11 980927650 sp ativo para os dois

    ResponderExcluir
  9. adoro fuder esposas liberadas (16)997379318

    ResponderExcluir
  10. Qero fude vc mulher casada liga pramim 011_95628_8747vivo eu moro no Embu SP

    ResponderExcluir
  11. Quero fude voce mulher casada liga pramim 011_ 95628_8747vivo eu moro no EmbuSP

    ResponderExcluir
  12. Se tiver algum corno de Recife doido para ver sua esposa sendo fudida por um comedor negro pirocudo é só entrar em contato pelo 8197989922 ou thandrew19@hotmail.com vou gozar na buceta dela para vc corno limpar tudinho...

    ResponderExcluir
  13. OLA SOU DO MATO GROSSO, BEM DOTADO E GOSTARIA DE CONHECER CASAIS PARA MENAGE.
    OU ME COLOQUEM EM GRUPOS DE CORNOS.
    WHTS. 6684345875

    ResponderExcluir
  14. GRUPO NO WHATS .. PRECISAMOS DE CORNOS E PUTAS ...

    02197560-8586/03492283417

    ResponderExcluir
  15. quero uma namorada quer adore se exibir pra outros machos e onde eu seja corno dela meu whatsapp e 11949486274

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo isso me exi bir pra varios machos

      Excluir
  16. tenho 39ANos 23centimetros de pau grosso adoro fode mulher casada bem puta na frente do marido tenho Whatsapp 011998862363

    ResponderExcluir
  17. Sou louca pra dar pra outro na frente de meu marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sou loko pra fuder bem gostoso VC na frente do seu marido vibe-sussa74@hotmail.com vamos combinar

      Excluir
    2. Como queria que a minha esposa fosse como VC, sou louco pra ver isto. Ser corno e maravilhoso, ter uma puta como esposa e melhor ainda.

      Excluir
  18. Queria ser fodida por um pau grande e grosso......
    Mas meu marido não concorda.
    Então vou sem ele saber.
    Alguem aí pra me fode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alha eu aki pra ti fuder gostoso vibe-sussa74@hotmail.com

      Excluir
    2. Mim chama no whats para trocas de fts 11951068893 tenho grupo pra casais liberais de todos locais

      Excluir
    3. Sou Alex pau grande e grosso vou mete ate vc fica toda arrombada meu zap 33999751993

      Excluir
  19. mandem email para comedor_dominador_rp@hotmail.com solicitando participar do grupo whats de cornos.

    ResponderExcluir
  20. Que tesão mais estranho!!! Também sinto isso! Será que é doença??

    ResponderExcluir
  21. Cornos de Sp zona leste estou ai*...

    microfiltromicrofiltto@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. SOU CARMEM SAFADA 45 ANOS ESPOSA DO SEU LUIS 60 ANOS CORNO MANSO OBEDIENTE CUIDA DA CASA PRA MIM SAIR COM SEUS AMIGOS PRO MOTEL CHEGO BANHADA DE PORRA PRA ELE ME LAMBER MEU CORNO ME AMA E EU AMO ELE NOSSO CASAMENTO MELHOROU 100% ESTAMOS HÁ DEZ ANOS NESSA SAFADEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q delicia eu tbm gosto muito de ser corno adoro uma buceta com muita porra

      Excluir
    2. Se precisar de uma rola durra e grosso e só me avisar skype arcanjo-sexy

      Excluir
    3. Adoro uma lutaria bem gostosa segue meu skype:arcanjo-sexy

      Excluir
    4. Se precisar de uma rola durra e grosso e só me avisar skype arcanjo-sexy

      Excluir
    5. Mim chama no whats para trocas de fts 11951068893 tenho grupo pra casais liberais de todos locais

      Excluir
  23. ADORO COMER UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO ,SOU UM HOMEM MUITO CARINHOSO HIGIENICO , SEM VICIOS , TENHO 48 ANOS ,BRANCO .1,87 ALT , BOA APARENCIA , COM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , SOU EDUCADO ,RESPEITO OS LIMITES DO CASAL , SOU DISCRETO E MUITO SIGILOSO, TENHO DISPONIBILIDADES ,DE SAIR POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , MEU CONTATO WHATSAPP 011 969258971 CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR SKAPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  24. Boa noite sou comedor do RJ , VC corninho que quer ver sua esposas ou namoradas sendo fudida por um negão carioca só chamar , sou muito discreto 35 anos meu Zap 21 986952482 ou eksdjl@gmail. com aguardo contad

    ResponderExcluir
  25. meu sonho e chupar uma busceta cheias de porra Julio corno 12 982406739 w

    ResponderExcluir
  26. Sou tigrão de são Paulo tenho 27 anos 176 de altura uma piroca de 22x7 cm cabeçuda para vc cachorra so chamar no zap 11-940626767

    ResponderExcluir