sexta-feira, 17 de agosto de 2012

corno chupador de porra..

video

82 comentários:

  1. minha maior vontade e ver minha esposa sendo fudida assim por um macho de pau grande e grosso e depois dele gozar chupar toda buceta dela. Ela adora fuder com outro macho mas nunca vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o pau grande vamos foder suq mulher e voce comer a minha porra depois que eu gozart tres vezes vai sair bastante porra e vamos dividir

      Excluir
    2. quer ver vamos marcar mcp_295@oi.com.br

      Excluir
    3. QUERO FODER ELA DE 4 COM VC POR BAIXO PARA NÃO PERDER NEM UM POUQUINHO DA PORRA! SOU DOADOR DE SANGUE E TENHO TODOS EXAMES EM DIA, SIGILO ABSOLUTO, VAMOS CONVERSAR? jra_cunha@hotmail.com.br

      Excluir
  2. Tenho o maior tesão de ver outro macho fudendo e gozando na buceta da minha esposa e depois cair de lingua na bucetinha dela
    bomprazer31@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo! quero dar uma forte, grossa e quente esporada na bucetinha da sua esposinha! sou doador e tenho os exames em dia! vamos conversar? jra_cunha@hotmail.com.br

      Excluir
    2. Mim chama no whats para trocas de fts 11951068893 tenho grupo pra casais liberais de todos locais

      Excluir
    3. Ola blz...mim chamo romulo e minha esposa marya gostariamos de participar de um grupo para casais minha esposa adora mostrar fotos safadas no grupo....se poder add nois no grupo agradeço. ...nosso zap é 11946393249.....

      Excluir
  3. Já deixei gozar sem camisinha na boquinha, bucetinha e cuzinho... bebi a pora em todos os lugares...pior (ou melhor...) que está viciando os dois!! Bauru - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA TAMBEM SOU DE BAURU, E ADORO CASAIS, TAMBEM SOU CASADO, ÉLA NEM DESCONFIA, ME CAASTRA, hbauru60@hotmail.com

      Excluir
    2. olá amigo! quero dar uma forte, grossa e quente esporada na bucetinha da sua esposinha! sou doador e tenho os exames em dia! vamos conversar? jra_cunha@hotmail.com.br

      Excluir
    3. Sou d bauru q goza n sua putinha 67 91924010

      Excluir
    4. Mim chama no whats para trocas de fts 11951068893 tenho grupo pra casais liberais de todos locais

      Excluir
    5. adriano fodedor de casadas de bauru watsap 14 998117144

      Excluir
  4. que delicia a minha esposa esta se preparando pra levar uma esporrada do bombadão o cara é doador vou deixar ela trepar sem camisinha e depois vou chupar a bucetinha dela igual o cara do video. cornelho rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz isto com um casal de Suzano SP gozei dentro da esposa e o corninho chupo

      Excluir
    2. Mim chama no whats para trocas de fts 11951068893 tenho grupo pra casais liberais de todos locais

      Excluir
    3. Olá Cornélio.
      Também sou do RJ.
      Se houver interesse, deixa eu dar leite pra tua mulher, se vc gostar pode chupar junto com ela
      21967729136
      Zap

      Excluir
  5. Comecei chupando a minha porra na buceta dela. Mas tenho mais tesão de chupar as dos comedores, fico muito muito tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo vou adorar esporrar bem forte na bucetinha da sua esposinha, vamos conversar! jra_cunha@hotmail.com.br, aguardo sua resposta.

      Excluir
  6. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=953885146 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual

    ResponderExcluir
  7. Sou moreno boa aparência pra relacionamento seguro pra casais decididos quero comer bem gostoso sua esposa deixa o marido me chupar e tomar todo o meu gozo quero um casal boa aparencia pra relacionamento fixo quero frequenta a casa do casal e transar na cama deles sou de sp capital posso fazer pequenas viagem me liguem 952390157(tim) morenosp

    ResponderExcluir
  8. Ola corno e casais sou moreno boa aparência pra relacionamento fixo quero comer bem gostoso sua esposa deixa o marido me chupar e tomar todo o meu gozo sou de sp capital posso fazer pequenas viagem tenho horário flexível me quero ser amante do casal quero humilhar o corno realizar todas fantasia des vcs me liguem (952390157)

    ResponderExcluir
  9. Se algum corno quezer ceder a esposa me chama no sexlog apaixonadoavare

    ResponderExcluir
  10. DELICIA...ADORO ISSO...CHUPO ELA BEM GOSTOSO...

    ResponderExcluir
  11. Delicia cair de boca assim, lamber tudo. Adoro fazer isso.

    ResponderExcluir
  12. Hummmm delicia, eu quero mete na sua esposa entao, se vc quiser chupa meu pinto tbm vou adora, pica 18 cm um pouco grossa e cabecuda de cogumelo, tenho 44 anos boa pinta cheroso e gostoso meu email, df.meras@bol.com.br celular (11) 987884870 sp deixa eu mete nela e vc bebe muita porra escorrendo na buceta dela

    ResponderExcluir
  13. Eu sou o Sargento Safado e curto comer mulher casada, adoro fuder muito bem gostoso, Meu Skype: Sargentosafadorio@hotmail.com Caixa Postal (21)24497606.

    ResponderExcluir
  14. Minha esposinha quer um assim pra fuder com ela e depois eu cair de boca nos dois e deixar tudo limpinho que tiver afim entre em contato conosco pelo email e deixe fotos e tel para contato somos.do Rj nosso email e putariacasalputaria@gmail.com e tb pode nos adicionar no facebook e skipe putariacasalputaria e tb no sexlog aguardamos contato de vcs dotadões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim chama no whats para trocas de fts 11951068893 tenho grupo pra casais liberais de todos locais

      Excluir
  15. quero fuder esposas assim sou do rs enrrico479@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quem quiser beber o meu leite quente eu sou de cabo frio rj me liguem 022 997411982 vivo ou 022 981070766 csf.profissional@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. adoro quando minha mulher dá a buceta a outro macho faço a limpeza melhor que esse aí se você é do recife e come mulher casada responda mas tem que ser sem camisinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSSO VIAJAR! VAMOS CONVERSAR? jra_cunha@hotmail.com.br

      Excluir
    2. Olá amigo, sou de Recife e adoraria conhecer vcs para juntos desfrutar de momentos intenso de muito prazer. Contato: 8197989922 e-maio: thandrew19@hotmail.com seu não puder ligar manda um msn, ou pelo whatsapp estou aguardado...

      Excluir
    3. sou de Recife vamos marcar algo sem compromisso caso role afinidades o seu será o limite
      Fone: 8197989922 whatsapp, email: thandrew19@hotmail.com

      Excluir
    4. Sou de Recife e adoraria conhecer vcs, meu whatsapp: 8197989922 ou thandrew19@hotmail.com

      Excluir
    5. pode me add no whatts 14 998931600

      Excluir
  18. Mineiro - Bom de mais chupar uma buceta melada...Minha esposa adora que faxina ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vamos conversar e ver quando posso encher a bucetinha da esposinha de leitinho bem quentinho, JRA_CUNHA@HOTMAIL.COM.BR

      Excluir
    2. Também adoro limpo inteira onde gozar eu limpo, e limpo o Pinto se quiser

      Excluir
  19. Eu e minha esposa já fizemos e isso e muito bom, temos um fixo que come ela direto junto comigo ele tem um dote exagerado e quando goza na hora vou lá e limpo tudo e ainda sinto o pau d'ele pulsando e jogando as últimas jorradas de leite na minha boca ainda.
    Nosso email para contato e putariacasalputaria@gmail.com gostamos de receber fotos e quem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que gostoso hein.........

      Excluir
    2. Sou corno há 12 anos gostaria de trocar experiências e fotos
      Cas40SP@hotmail.com

      Excluir
    3. Mim chama no whats para trocas de fts 11951068893 tenho grupo pra casais liberais de todos locais

      Excluir
  20. Oi so corno manso busco uma namorada safadinha que adore usar roupinhas curtas pra sair e que adore se exibir pros machos quero uma namorada que adore me fazer de corno manso onde eu veja ela sendo comida por outros nao adianta vcs homem me add porque quero uma namorada e nao comedores quero uma putinha que adore me fazer de corno meu whatsapp e 11-949386274

    ResponderExcluir
  21. Se algum corno quizer ver um moreno de 24 anos e 29 cm de pika enrabando sua esposa entre em contato.(11)998592392 vivo ou zap zap (38)88063856 Rafael marques

    ResponderExcluir
  22. sou corno do recife e adoro quando minha mulher fode com outro e traz a buceta cheia para eu mamar, se gostas de comer mulher de corno nos procure e venha fuder com ela na minha casa, responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim chama no whats para trocas de fts 11951068893 tenho grupo pra casais liberais de todos locais

      Excluir
  23. Só para os cornos de Recife que adoram ter suas esposas toda atoladinha numa rola preta e grande e depois limpar a buceta cheia de leite do comedor, esse é sua fantasia em só entrar em contato pelo 8197989922 ou thamdrew19@hotmail.com pessoas normais sem frescura e sigilosas agiliza o contato.

    ResponderExcluir
  24. OI AMIGAS,,SOU DO RECIFE, TENHO 39 ANOS,QUERO ARRUMA UMA MULHER LIBERAL, PARA MORA ,OK, UMA BELA MORENA, FONE 88996793 95300090

    ResponderExcluir
  25. Sou de João Pessoa-PB e busco algum casal discreto que queira curtir gostoso no maior sigilo.Entra em contato no e-mail ou Skype pauzeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ola sou masculino quero dar meu cuzinho e arregaçar ate nao aguentar mais e depois chupar bem gostoso e sentir a porra escorrendo na minha boca alguem se enteressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e de onde...adoro um cuzinho...meu zap 11946392249....

      Excluir
  27. adoro quando minha mulher fode com outro homem, além do prazer que sinto em ser corno, gosto de chupar a buceta dela bem cheia de esperma, pois o gostinho de queijo me deixa maluco, eu não saberia mas viver sem chupar uma buceta bem meladinha, se você é do recife e gosta de gozar na buceta da mulher do corno, responda e serás o próximo a me chifrar. corno feliz do recife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim chama no whats para trocas de fts 11951068893 tenho grupo pra casais liberais de todos locais

      Excluir
  28. Olá! Sou de Olinda e adoraria conhecer vcs se hover interesse esse é meu contato: 81 9798-9922 e-mail: thandrew19@hotmail.com também se preferir pode me chamar no whatsapp

    ResponderExcluir
  29. cornos obedientes SP microfiltro@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  30. tenho 39anos 23centimetros de pau grosso adoro fode mulher casada bem puta na frente do marido tenho Whatsapp 011998862363

    ResponderExcluir
  31. Algum corno de Bauru SP. ..entre em contato por email
    aurbaurusp@hotmail.com. ..
    sou comedor de vadiA de marido corno. ..
    espero vc
    Fred.40.Bauru

    ResponderExcluir
  32. adoro fazer isso que o corno está fazendo, sempre que minha mulher fode com outro, eu faço a limpeza, adoro sentir o leitinho escorrendo em minha boca, esse é meu alimento preferido, não existe coisa mais gostosa, principalmente na hora, ainda quentinho, se você gosta de fuder com a mulher do corno na presença do mesmo,responda e deixe seu telefone e comerás a buceta mais gostosa do recife. corno feliz do recife.

    ResponderExcluir
  33. procuro homem do recife para fuder com minha mulher em nossa casa, pois moramos sozinhos e não há necessidade dela ir prá motel, se lhe interessa deixe seu telefone para acertar-mos, pois todo dia ela tem com quem fuder, quando eu quero que algum colega meu foda com ela, tem que ser final de semana, a agenda dela está sempre lotada, todos sabem que sou corno e vem comer a buceta dela sem receio, gosto de chupar a buceta dela bem cheia de leite ainda quentinho. responda, amigo.

    ResponderExcluir
  34. sou corno feliz do recife, se queres comer a buceta da minha mulher, responda e virás fuder com ela em nossa casa, pois gosto de chupar a buceta dela bem cheia de leite ainda quentinho, saindo da mamadeira na hora, responda, amigo e deixe seu telefone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou um coroa pernambucano da pica de 17cm cabeçuda, e adoro conversar com casadas no cio, gosto de comer um cú de uma casada, sem ela sentir dor, só prazer,me liga (081)84189889 operadora oi e tambem(081)73178310 operadora claro podem ligar qualquer hora,se eu conversar safadeza com tua esposa ela vai tocar logo uma punheta bem gostosa, só no virtual.

      Excluir
    2. Só de SP adoro fodeu esposa na frente do marido gozá dentro e se o marido curtir chupá junto ou levar a mesma rola que a esposa me contact ok comecone39@Hotmail.com

      Excluir
  35. Corno que queira É só me chamar 022 992199694.

    ResponderExcluir
  36. minha mulher gosta de homem da rola grande, principalmente preta, que tenha acima de 20 centimetros, que goze muito, rola de 17 cm ela tem em casa e não fica satisfeita, quanto maior e grossa, ela se derrete e o corno aqui faz a limpeza, papai adora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim chama no whats para trocas de fts 11951068893 tenho grupo pra casais liberais de todos locais

      Excluir
  37. Comedor whatsap14-997288915 bauru sigilo total

    ResponderExcluir
  38. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  39. Fudendo Carioca.
    Sérgio.luseluse@gmail.com
    Deixem fotos e contatos.

    ResponderExcluir
  40. Alguem do Rio a fim de lamber sua esposinha depois que eu e ela gozarmos? Sou casado, discreto e sigiloso, 52 anos, 1,60m, 60kg, branco, cabelos e olhos castanho claros, sem barba, dote médio. não me considero super em nada, apenas um homem simples em busca de novas amizades e novos prazeres. aos interessados, meu e-mail: gaucho.amigosexual@gmail.com abraços Gaucho

    ResponderExcluir
  41. Sou comedor de puta safada de marido manso aqui em Bauru, entre em contato pelo Whatsapp
    14 9 81 80 66 02
    Sigiloso e discreto
    Espero vocês cornos

    ResponderExcluir
  42. ola sou corno e gosto de chupar pica so que atualmente estou sem esposa quero uma namorada que goste de ser dominadora quero ser bem humilhado quem quiser e so se abilitar,
    meu email. edgrife2@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Sou comedor de puta de corno em Bauru SP, entre em contato por whatsapp 14 9 81 80 66 02

    ResponderExcluir