terça-feira, 21 de agosto de 2012

corno bebedor de porra

Boa noite, me chamo fabiano sou casado com uma morena a mais de 10 anos ela muito sexo e atraente temos uma vida sexual bem ativa somos um casal bem tranqüilo e de bem com a vida como todos os pessoas temos nossos desejo e fantasias não temos filhos por isso podemos nos dedicar mais a nós, o que vou relatar é não é tão normal mais mesmo assim vou compartilhar com vocês leitores meu desejo é o de muitos casais mais poucos declaram que tem sempre conversamos muito dos nossos desejos e fantasias ela tem alguns que são o mesmo que os meus mais como na maioria das vezes nos homens somos mais safados e sem vergonha lá em casa eu to pau a pau com minha esposa isso ajuda muito então que vou relatar vai surpreender algumas pessoas tenho alguns desejos que minha esposa sabe por que já contei pra ela foi tão complicado pra mim mais não pra ela eu sempre desejei comer seu cú e quando eu a falei já pegou meu caralho e sentou nele e rebolou muito parecia uma profissional, mais ela não libera sempre tem os motivos dela eu sempre respeito outro desejo é de gozar na sua boca também já gozei mais ela não gostou e nunca mais liberou e sempre fala que tudo menos gozar na minha boca então ai vão os desejos mais safados e mais uma vez foi uma surpresa eu comentei pra minha esposa que tinha o desejo de ver ela tendo relaçõe sexuais com outro macho sempre falo isso quando estou penetrando sua buceta e o que ela mais gosta e que eu goze na sua buceta sempre dentro e então venho falando desta vontade e ela me pergunta se eu fantasio estar trepando em outra mulher quando estou trepando na sua putinha assim de quatro eu sei que sim você fantasia seu safado gostoso fala pra mim em quem pensa que esta trepando pode falar mais como sempre surpreendo com uma resposta mais safada e sem pudor é claro que não eu só penso e fantasio em uma pessoa sem nome e sem cara qualquer que tenha outro caralho quero outro macho te fudendo é isso que penso tudo bem o que você me fala meu amor será que. Vai dar conta de ver outro macho tiver relaçõe sexuais na sua esposinha ou vai ficar só na vontade na sua vontade mais se é isso que deseja pra mim tudo bem mais vai ser do meu jeito e eu comando a brincadeira então eu pergunto meu amor quando outro socar a vara na sua buceta vai pedir pra gozar dentro como pedi pro seu maridinho para minha surpresa mais gostosa ela respondeu muito rápido que sim meu corninho já que deseja outro satisfazer sua putinha vai ser com tudo que tenho direito e bem safada com porra dentro da minha bucetinha ai eu gozei muito rápido foi só ela falar isso e complementou com um comentário seu corno é só falar em outro macho que você goza então anda logo arruma outro e tem que ser maior que o seu e de preferência negro já que eu tenho um branco mais eu ainda não falei pra ela o meu maior desejo que esse falte pouco vai ser com ela o não, depende da safadinha mais como ela é uma surpresa mais vamos direto ao assunto eu sempre que posso saio na rua só procurando meu maior desejo que é porra ou esperma e sempre saio com dois traveco eles já sabem o que quero não são sexos e sim que eles gozem pra eu tomar toda sua porra mais não é sempre que encontro os dois então toda às vezes falta leitinho ele gozam pouco e eu tenho que chegar a casa e bater uma punheta gozar e tomar minha porra isso é todo o dia mais só a minha não da então procuro fora o que mais desejo é liberar minha putinha pra dar para outro machos e ela me servir muito esperma e quero que eles gozem na buceta da putinha e seu corno sugar toda o leite eu quero que ela libere e que saiba que gosto de servir bem a puta e o seu corno tomar porra até a ultima gota eu sempre tento chupar a sua buceta depois que eu gozo tem vez que da mais bem pouco por que eu tenho que esperar um pouco e ai ela seca, mais se ela não liberar numa boa eu vou fazer isso com outros mais primeiro vou propor pra ela, trepar com cinco ou mais negros se liberar bem vamos ser bem servidos com caralhos e muita porra. Eles sujam e eu limpo a sujera bem gostoso se ela não for eu contrato estes negros pra me servir com seu leite.

10 comentários:

  1. amigo fabiano eu te entendo perfeitamente pois comigo acontece a mesma coisa, sou casado só q minha esposa não sabe das minhas fantasias como a sua, eu quero ser corno mas ela não resiste a ideia de topar, um dia vou conseguir, enquanto isso vou saindo com travecos e me realizando como mulher adoro ser tratada como putinha dentro d 4 paredes, sou uma veradadeira vagabunda na cama, bjs Romulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim chama no whats para trocas de fts 11951068893 tenho grupo pra casais liberais de todos locais

      Excluir
  2. tambem tenho muito tesão e vontade de chupar a buceta da minha esposa mais ela ainda nao topou, as veses ela entra na brincadeira mas é raro por enquanto vou ficando so na vontade.

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho esse sonho o tempo todo, mas ela não topa. Se alguém puder me ajudar .Quero homens de Vila Velha (ES),mande email para: pojuara13@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de vitória Es .... tenho 30 anos. ... procuro casadas p algo duradouro ou casual .... sou solteiro ...75kg ....
      aprendiz28bh@gmail.com ....
      Mande contato ....p gente conversar

      Excluir
  4. Eu sempre chupo a porra tida da buceta dela mas antes limpo o Caralho do amante. Adoro beber e as vezes ele tira da buceta e mete na minha boca aí engulo tudo

    ResponderExcluir
  5. Quero varios negro gozando na minha lourinha vania para mim limpar com a lingua ,esta perto de realizar minha fantazia ,recentemente fez uma abnoplastia e esta se recuperando , logo logo vou ter o que eu quero ,roludos comendo minha esposinha vaninha vou querer so pica de 20cmt para cima porque pica pequena ja basta amonha 11 cmt kkkk tenho que ser corno logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim chama no whats para trocas de fts 11951068893 tenho grupo pra casais liberais de todos locais

      Excluir
  6. SOU DO RIO DE JANEIRO - RJ TOPO FODA COM CASAIS DO ESTADO OU DE PASSAGEM.SOU MORENO 37 ANOS 170 ALT 65KG 18CM DE DOTE SOU DISCRETO ZAP 21 99702-6057 NÃO TENHO LOCAL SÓ MOTEL

    ResponderExcluir