segunda-feira, 2 de julho de 2012

encaixada de jeito no ônibus

SOU UMA MORENA DE 30 ANOS, ALTA, OLHOS CASTANHOS CLAROS, UM CORPO CONVIDATIVO E GOSTOSO. SOU DO TIPO QUE TEM MUITO INTERESSE POR SEXO...SOU TARADA POR UM BOM HOMEM, MAS REALMENTE BOM!...DE UNS TEMPOS PRA CÁ, EU TENHO ME MASTURBADO MUITO...E PENSADO BASTANTE EM SEXO...E COM ESTE PENSAMENTO EU SAÍ DE CASA DE MANHÃ, para fazer meu passeio pela cidade. PASSOU O ÔNIBUS E PEGUEI...ESTAVA USANDO UM VESTIDO BEM LEVE, ACIMA DO JOELHO, SEM SUTIÃ E COM UMA CALCINHA BEM PEQUENA...O ÔNIBUS ESTAVA FICANDO LOTADO, ME ENCOSTEI PERTO DE UMA CADEIRA E SEGUREI NO ENCOSTO...NÃO DEMOROU MUITO, SENTI UMA PRESSÃO E UM PERFUME MUITO GOSTOSO ATRÁS DE MIM...FIQUEI MEIO ELÉTRICA, DEI UMA OLHADA E VI UM MORENO MUITO BONITO, BEM VESTIDO, BARBEADO E DE CABELOS UM POUCO AINDA MOLHADOS. ELE SORRIU PRA MIM, E EU ME VI RETRIBUINDO...NESTE MOMENTO O ÔNIBUS DEU UMA FREADA BRUSCA, E SENTI QUANDO ELE PÔS A MÃO NA MINHA CINTURA E SEGUROU BEM FORTE, FORÇANDO SEU CORPO CONTRA AO MEU, COMO SE QUISESSE ME IMPEDIR DE CAIR...SÓ QUE ESTE CONTATO ME DEIXOU COM MUITO CALOR E EXCITADA...SENTI UM ARREPIO SUBINDO PELO MEU CORPO...E NÃO CONSEGUI ME DESGRUDAR DO CORPO DELE...ELE FOI SE ENCAIXANDO ATRÁS DE MIM...E EU SENTI O SEU CACETE SE ESFREGANDO NA MINHA BUNDA...ROÇANDO...FORÇANDO...FUI FICANDO LOUCA...MOLHADINHA...E FUI EMPINANDO MINHA BUNDA EM DIREÇÃO AO PAU DELE...ELE IA ESFREGANDO E EU IA FICANDO COM AS PERNAS BAMBAS...FICANDO TRÊMULA...ENTÃO NOTEI QUE O GAROTO QUE ESTAVA SENTADO NA MINHA FRENTE OBSERVAVA O QUE ACONTECIA...ELE CHEGOU O BRAÇO PRA MAIS PERTO DE MIM...E EU FIQUEI ROÇANDO MINHA BUCETA NO OMBRO DELE...O QUE ESTAVA ATRÁS DE MIM, LEVANTOU MEU VESTIDO DE LEVE E PÔS O PAU NO MEIO DAS MINHAS PERNAS E FORÇAVA GOSTOSO...ABRI UM POUCO AS PERNAS, E SENTI QUE ESTAVA MOLHADISSIMA...OS BICOS DOS SEIOS ESTAVAM DURINHOS, E ESPERTAVAM MEU VESTIDO PEDINDO PARA SEREM TOCADOS E SACIADOS...MINHA BUCETA ESTAVA SENDO MASSAGEADA PELO GAROTO...SENTI QUANDO O MORENO POR TRÁS FOI ENFIANDO A MÃO EMBAIXO DO MEU VESTIDO...E AFASTOU A MINHA CALCINHA E FICOU COM O cacete dele MEXENDO...ESFREGANDO...ME MASTURBANDO...FUI FICANDO LOUCA...SABIA QUE IA TER UM ORGASMO A QUALQUER MOMENTO...O GAROTO VIROU O ROSTO E FICOU OLHANDO ELE ME MASTURBAR...E COMEÇOU A PASSAR A MÃO NAS MINHAS COXAS...EU FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TESUDA...E O CARA ENTÃO METEU O PAU COM MAIS FORÇA NA MINHA bucetinha E EU SÓ REBOLAVA E MEXIA...ELE COMEÇOU A RESPIRAR MAIS FORTE...E A DIZER NO MEU OUVIDO: “QUE BUCETA GOSTOSA... VAI... MEXE MAIS ESTA BUNDA NO MEU PAU... EU SEI QUE VC GOSTA... VAI SUA SAFADA... GOZA No Meu pau.... E EU GOZEI... SENTI ELE GOZANDO TAMBÉM, PORQUE ESCORREU TUDO PELA MINHA PERNA...NOSSA! O CHEIRO DE SEXO SE ESPALHOU PELO ÔNIBUS...O GAROTO ME OLHAVA E ME COMIA...E EU JÁ PENSAVA EM PEGAR ESSE MESMO ÔNIBUS UMA OUTRA VEZ! NUNCA SENTI TANTO TESÃO...NUNCA FIQUEI TÃO EXPOSTA...MAS FOI A MELHOR VIAGEM QUE FIZ!!! CHEGUEI NO MEU PONTO, ONDE FICAVA A MINHA FACULDADE, TODA MOLHADINHA E COM UMA CARA DE TESÃO QUE O PESSOAL DEVE TER NOTADO. HOJE QUANDO ME LEMBRO DESTA CENA, AINDA ME EXCITO E ME MASTURBO... COMECEI A GOSTAR DE SER ENCAIXADA NESSA EPOCA...ADORO ENTRAR EM UM ÔNIBUS E GOZAR GOSTOSO, NA MÃO OU NO PAU DE UM HOMEM QUALQUER.

Um comentário: