terça-feira, 1 de maio de 2012

um homem que conhecemos no bate papo comeu minha mulher

.Bem vamos ao nosso novo relato ,como sabem sou frissurado em bate papo da uol e sempre que encontramos alguem interssante não deixo de saber se a pessoa seja ela homem ou mulher se ela gosta de uma boa sacanagen ,e foi assim com um amigo chamado paulo de uma cidade visinha da nossa o papo começou nos tratando como casal poren paulo me falou que sua mulher estava viajando aquele dia mas ele tava muito afim de uma sacanagem aquele dia com um casal legal ,eu logo disse é nois rsrsrs,ele ficou de bobeira e não acreditando como topei tão rapido de fazer um menagem sem sem falar com minha mulher,era uma sexta feira e como todo mundo sabe sexta feira e dia de sexo avontade ne.paulo perguntou se eu não teria de confirmar antes com minha mulher ,eu disse a ele que bastaria um telefonema e tudo estaria resolvido ,ele duvidou e me disse que gostaria muito se a mulher dele fosse assim topase qualquer lance assim de bate e pronto ,e ai eu disse a ele que minha mulher era uma putinha bem safadinha ,que somos um casal liberal e adoramos uma sacanagem ,a tres, a quatro ou mais pessoas ,o importante é estar sempre juntos ,tanto no menagem masculino como no feminino ,somos um casal cumplices de nossos desejos e fantasias ,ele adorou a ideia.E ai combinamos a hora e o local do encontro ,tratamos tudo direitinho ,ao chegar em casa ,minha mulher ainda não tinha chegado do serviço mas logo logo ela chegou ,me deu um beijo ,e me perguntou se eu tinha arrumado uma pica diferente pra ela ,já cheia de tesão ,eu disse a ela que sim ela ficou doida ,eu disse a ela tambem que nos mais novo amigo comentou que adora chupar uma buceta e naquele dia ele tava com muita vontade de chupar uma .Não deu outra ela foi logo pro banheiro se banhar ,depois se arrumou cheia de tesão na buceta ,colocou uma calcinha fio dental,uma blusa bem decotada mostrando bem os peitões grandes e bicudos ,uma calça de malha que deixava bem a mostra seus contornosde suas cochas grossa e sua bunda grande e empinada sem dizer a marca que fazia na altura da buceta que parecia ate um caput de fusca ,e uma sandalha alta ,minha mulher tava uma putona muito gostosa dogeito que todo corno que se preze gosta de ver e ai era so irmos para o encontro .Meia hora depois ja estavamos nos encontrando ,deixei meu carro no estacionamento e fomos em direção do motel no carro de paulo pois seu carro era mais insufilmado doque o meu ,e ai sim rumamos para o abate ,ao chegarmos no motel Anderson caiu de beijos e abraços em minha mulher ,eu adorei a situação ,depois Anderson pediu um tempo e foi tomar banho pois estava muito calor e ele estava muito suado ,tudo bem enquanto isso eu como um bom corno fui preparar minha mulher para ser comida por aquele cara grandão ,pois Anderson e um cara alto meio gordinho mais tambem forte ,voces vão ver nas fotos ao acabarem de ler esse conto ,tirei toda a roupa de minha mulher dando beijos de tesão em sua boca ,deixei ela so de calcinha ,queria ver paulo tirar ,liguei o ar condicionado ,uma musica ambiente e por final preparei a maquina fotografica eu queria registrar aquela foda em todos os angulos .Tudo pronto e paulo sai do banheiro se secando ,minha mulher vibrou quando viu aquela picona grande de ums 20cm dura e grossona ate balançando de tesão .paulo sentou na cama e me olhou tipo me pedindo permissão eu então disse a ele se sirva avontade amigo que essa bucetinha ja ta molhadinha ,e ai paulo começou abeijar e a chupar minha mulher que gemia gostoso sendo chupada nos peitos por Anderson e ao mesmo tempo minha mulher pegava na picona de paulo e punhetava com gosto ,ela tava doida pra entrar naquela picona ja que tinha tempo que ela não entrava numa pica diferente a algum tempo e aquele dia ela ia se enfartar com aquilo tudo ,foi ai que ela deu um geito e colocou tudo aquilo na boca ,minha mulher adora fazer um boquete ,chupa muito uma pica por um bom tempo se o cara não se segurar gosa na boca dela ,paulo fechava os olhos e gemia gostoso sendo chupado por minha mulher ,eu registrava tudo aquilo com a pica muito dura tambem ,Anderson elogiava minha mulher ,dizia que ela chupava muito gostoso ,paulo as vezes pra não gosar tirava a pica da boca de minha mulher e batia com aquela picona na carinha de minha mulher ela gemia e pedia mais e mais e ele fazia isso toda hora ,ele socava a pica na boca de minha mulher como se estivesse metendo na buceta dela ,era demais asistir aquilo tudo e fotografar ,ele chamava ela de putinha safada,e ela delirava com aquela picona na boca,ate não aguentando mais e minha mulher pede a paulo como uma putinha faminta EU QUERO PICA SEU PUTO e paulo dizia a ela ainda quero chupa essa buceta e seu grelo sua putona ,ela geme mais alto e abre as pernas pra paulo e pede CHUPA SEU SAFADO GOSTOSO QUE VOU GOSAR MUITO NA SUA BOCA paulo caiu de lingua na buceta de minha mulher,chupava muito o grelo e enfiava alingua dentro da xota dela que gritava e dizia pramin que ele sabia chupar uma buceta que ele era muito gostosoe pela visão que eu tinha via a lingua de paulo chicotear dentro da buceta de minha mulher seguidamente ,ela delirava de tesão e eu tambem ja não aguentava aquela situaçãoe coloquei minha pica na boca de minha mulher que chupava gostoso,era demais sentir a boca de minha mulher me chupando e ver outro macho chupando sua buceta com muito gosto e ela gosando toda hora era demais aquela visão,e ai chegou a hora de minha mulher engolir aquela picona ,ele colocou a camisinha e direcionou pra buceta de minha mulher que não teve dificuldades de engolir tudo aquilo pois estava pra la de lubrificada com seu tesão e com a saliva de paulo que a chupou muito ,aquilo deslisou tudo pra dentro da buceta de minha mulher que gemia gostoso e me dizia oquanto paulo era gostoso ,fuderam por um bom tempo eu fotografava tudo e de vez enquando eu colocava minha pica na boca dela ,coisa essa que ela adora chupar uma pica e ser fudida por outra com foça do geito que paulo fazia ,era demais aquela cena tava muito gostoso.Anderson fudeu minha mulher de todas as posições possiveis mais a posição que mais gosto de ver ela fuder é quando ela sobe emcima pra cavalgar encima da pica eu ador asistir a pica entrando e saindo do bucetão de minha mulher foi demais e derrepente os dois deram um berro ,os doi gosaram juntinhos foi demais se beijaram e se abraçaram finalizando aquel foda de sexta feira ,enqunto paulo foi tomarosta de fuder banho pra irmos embora ainda fudi minha mulher gostoso como todo corno gosta de fuder e gosar gostoso naquela bucetinha babadinha de outro macho.espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. adoramos esse conto somos casais tbem nuito safados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro assistir tudo relacionado swing e menange

      Excluir
  2. Oi prazer william santos.
    te garando sou bonito, tb sou de
    são José dos Campos/SP adoro amizade em segredo
    tenho 25 anos sou bem apresentavel as chances de vcs Gostarem de mim são grandes. Casais e Mulheres são muito bem vindos.
    adoro uma festinha a tres.
    meu whatssap (12) 81719020.
    ou email william.i9@hotmail.com
    tenho 1.72 de altura, corpo legal, dote 19cm grosso e lisinho,
    as veias do meu pau sao saltadas aguardo contato. Bjs e abraço.
    seu mais novo amigo rs william

    ResponderExcluir