quinta-feira, 3 de novembro de 2011

aqui esta postadas algumas fotos de um casal de sinopolis goias amigos nosso marido corno..

esse casal de goias são amigos nosso, marido corno esposa uma putona estão procurando um negro bem dotado pra engravidar ela, como essa foto que esta abaixo, se tiver algum negro bem dotado acima de 21 cm de dote em sinopolis, ou região de goias entre em contato com eles o msn deles esta na foto..


queroelagravida@hotmail.com

















































































6 comentários:

  1. que buceta gostosa deixa eu engravidar ela tenho uma pica grande e grossa ela vai adorar é so me ligar 17 81474708 17 3046 55 76 paulino

    ResponderExcluir
  2. vou até vcs para fazer vc sentir uma mulher realizada para fazer um menage bem gostoso meu anjo e so me ligar e agenda , de segunda a sexta das 21 as 23 ligar para 034 3252 1377 falar com ed-wilson piazza junior

    ResponderExcluir
  3. oieeee nossa posso tentar ,sou negro bem safado ,e faço sexo gostoso me liguem marcamos algo 62 92472592 sou de Anápolis goias

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. gostei da mulher acima assumir negao pra engravidar....somos de goias sou negao ela loira gostosa dmais.mas ja tentei engravidala mas acho que soubrochao..quremos um negro de + - 1.80 pois e omeu tamanho.pra engravidar minha esposa mas depois de varias saida.pra o filho sair com amor e paixao dela com o amante.se tiver algum negao educado e com rola grande.vai usufrui muitobanco as saidas sosinhos...sem problemaspassar noite juntos.ja temos tres mas todos e branco.elaquer cruzar comnegao
    netto84.

    ResponderExcluir
  6. Comedor para esposa safada sou de uruana goias como ela e ele se quiserem meu zap 62 99486 1168 sem frescura sigilo total

    ResponderExcluir