quinta-feira, 11 de agosto de 2011

esposa gozada









oi meu nome é marcos sou casado a 16 anos, sou 15 anos mais velho que minha esposa Andreia,tenho 46 anos ela 31, sempre fui louco por fantasias. realizei muitas mas a que eu mais queria era comer a boceta da da minha esposa toda gozada,


tudo começou no fim desse ano, quando afirma que minha esposa trabalha resolveu dar uma festa só para os foncionarios, quando minha esposa disse que a festa de fim de ano era só pra foncionarios, eu não aceitei que ela participasse, fiquei bravo e não queria deixar que minha esposa fosse, fiquei com aquilo na minha cabeça por uns dias, não queria aceitar, foi dai que eu comecei a ter uns pensamentos, sobre minha fantasia, mas não tinha coragem de falar com ela, quando foi chegando o dia da festa resolvi falar com um tom de brincadeira, contar minha fantasia, disse: amor eu deixo vc ir na festa se vc realizar minha fantasia, topa ?


ela me olhou e disse: que fantasia : quero comer sua bocetinha toda gozada, ela me disse vc esta louco, respondi não, é serio amor deixo vc ir mas em troca vc vai ter que trazer sua xaninha toda gozada pra mim, ela sorriu e disse: vai esperando,sabendo que aquilo era coisa da minha cabeça e que minha esposa ja mais iria fazer isso, eu fantasiava todos os dias aquilo, e isso ia me tomando cada dia mais, ate que chegou o dia da festa, ela me disse: fala serio eu posso ir na festa da firma, eu disse: lógico amor pode sim, mas tem aquela fantasia que te falei, ela sorriu e me disse sorrindo, ta bom amor pode deixar e sorriu e continuou sorrindo,quando foi a noite ela me falou, vc me leva e a hora que acabar a festa eu ligo pra vc me buscar ok, eu disse tudo bem mais eu vou escolher a roupa que vc vai,ela ate se espantou quando abri o guarda roupa e disse vc vai com esse vestido, ela me disse ta bebado vc não gosta que uso vestido, eu disse hoje eu quero que vc use, ela se arrumou eu fui leva-la na tão esperada festa, quando chegamos e ela desceu do carro vi que ela estava mesma muito linda, naquele vestido azul decotado,e salto auto nos pés, me deu um beijo e disse depois te ligo amor, falei olha nosso trato hem, ela sorriu de novo e me disse vc esta falando serio, sim eu disse ela sorriu e entrou na firma onde acontecia a festa, fui para casa ansioso, passaram quatro horas era 22:30, ela me ligou, sorrindo percebi que ela tinha tomado umas cerveja e me disse: amor pode vim me buscar, eu falei to indo mas o nosso trato vc cumpriu ?


ela me falou vc esta esta falando serio mesmo sobre isso, claro que estou, fala serio ela me disse, nunca falei tão serio eu quero é minha fantasia realiza ela pra mim vai, ela repetia varias vezes ta falando serio mesmo, eu estou sim, só vou buscar vc quando sua bucetinha estiver cheia de porra, ela ficou quieta ate pensei que tinha caido a ligaçao, e me disse esta bom depois não vai se arrepender hem, não vai ficar brigando comigo e tacando na minha cara isso hem, pois é vc quem quer, falei amor eu estou pedindo eu quero, esta bom ela disse depois te ligo mas não vai se arrepender xau beijo e desligou, nossa fiquei louco imaginando oque ela iria fazer, quando foi 23:40, ela me ligou pronto pode vim me buscar estou na esquina de cima da firma não demora, fui pensando ela não deve ter feito nada só me enganou, cheguei ela Abril a porta do carro e entrou, me olhou e disse: era isso que vc queria pegou minha mão Abril as perna, passei a mão na calcinha dela pude perceber que estava molhada, quando enfiei a mão dentro da calcinha estava toda melada escorrendo ela me disse: era assim, assim que vc queria ver minha xana toda gozada, cheia de porra de outro homem, vesti a calcinha nela e dei um longo beijo agradecendo e fomos pra casa onde realizei minha fantasia, comer a boceta da minha esposa toda gozada, nunca gozei tanto em minha vida vendo a xaninha de minha esposa escorrendo porra transamos quase a noite toda...




e assim foi minha fantasia.















































2 comentários:

  1. ola !! eu tenho essa fantasia de ver a minha esposa dando pra outro homen,mais não consigo convencela,sera que vcs podem me ajudar ??me manda um email com umas dicas...
    polacoctba33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. adoraria esta morando perto de voces sou de pernambuco gostaria esta para sai com sua esposa para coloca minha pica nesse rabao dela

    ResponderExcluir