domingo, 21 de agosto de 2011

minha esposa com dois amigos que conhecemos na net.



fazia tempo que agente procurava, por dois cara transar juntos pois bem, um dia visitando nossa caixa de e-mail deparamos com um e-mail que chamou muito nossa atenção

era dois amigos que moram em campinas,

no e-mail eles fizeram uma proposta se agente aceitasse eles viriam juntos.

marcamos um final de semana eles vieram. mandei minha esposa usar um vestidinho bem curto e uma blusinha decotada para deixar os caras bem excitados pois essa era minha fantasia, de vela-la fudendo com dois homem, fomos tomar alguns aperitivos para quebrar o clima, pois era nossa primeira vez que agente saia com dois homens. depois de muitos goles fomos para um motel,

la chegando todos tirou as roupas para tomar um banho, os dois estavam de pau duros vendo minha esposa com aquele vestidinho sem calcinhas,

ela se assustou em ver o tamanho do cacete de um dos cara, era muito grande mesmo, deveria medir uns 24 cm. me chamou de lado me disse: tudo eu posso fazer com eles. menos sexo anal. nisso eu tive de concordar. se aquele cara por aquele cacetao no cu dela, vai rasgar todinho, alem de ser grande era grosso.

todos concordaram com nossa decisão.

dizendo isso ela abocanhou aque cacetao e foi logo chupando enquanto isso o outro penetrou por traz depois de muitas bombada ele encheu a boceta dela de porra que chegou ate escorrer pelas pernas, vendo isso o outro cara deitou de costa. com aquele cacetao para cima e pediu que ela sentasse em cima. conhecendo minha esposa eu sabia que ela nao iria me deixar decepcionado. mesmo sua bucetinha estando lubrificada com a porra do amigo eu confesso que quando começou entrar aquele cacete. ela gemeu muito. nessa altura eu tinha tocado duas punhetas.

por sorte dela o cara gozou rápido enchendo ainda mais aquela bucetinha.

a pedido meu ela não lavou a porra que estava dentro. fiz um bucho de papel higienico e coloquei para estancar, e se despedimos dos nossos amigos e fomos pra casa, chegando em casa eu pude observar melhor sua vagina. estava toda vermelha parecia estar rasgada mesmos assim eu não pude poupa-la coloquei meu cacete que mede somente 18 cm, quando eu fiz a penetração senti os cabelos do meu saco melar de porra dos meus amigos que ficou dentro dela,

para resumir a história só quem tem essa fantasia vai saber como eu me senti naquele momento um homem mais feliz do mundo..


assim termina essa história se gostaram deixa um comentário pra gente,

para entrar em contado usa nosso e-mail

casalelabi4530@gmail.com


4 comentários:

  1. fiquei louco pelo cu da sua esposa

    ResponderExcluir
  2. fiquei louco pelo cu da sua esposa

    ResponderExcluir
  3. To louca pra fazer isso tambem só que quero transar com meu marido e outro cara...chupo um transo com o outro e ate quem sabe uma DP...

    ResponderExcluir
  4. fiquei louco para come o cu e buceta da sua esposa tenho pau grande e grosso 20cm

    ResponderExcluir