domingo, 31 de julho de 2011

iniciando minha mulher

sempre imaginei minha mulher dando pra outro , mas ficava receioso.
meu nome é marcos, 46 anos, minha esposa se chama andreia 31 anos moramos na cidade de são jose do rio pardo s.p
pois bem, um dia criei coragem e armei uma situação com um amigo, ele também não sabia,
porém ela me falou que ele a paquerava,
armei tudo direitinho e deu certo. o cara era bem dotado tinha um cacete enorme e tava cheio de tesão por ela,
fez ela chupar, comeu a boceta e o cú da minha mulher e eu ouvia ela gemendo de dor e prazer, dava tapas na cara dela e puxava pelos cabelos fazendo ela chupar seu pau que era enorme






e

eu escondido assistia tudo batendo uma gostosa punheta,

sempre que transo com ela me lembro da quela loucura e me encho de tesão

esse amigo era de mococa agente perdemos o contato com ele isso foi uma pena.

depois disso saimos com varios casais e pessoas sozinhas também daqui da cidade mesmo como nosso prazer nunca se acaba estamos a procura de novas emocões

se vocês for casados, que tem fantasias para realizar, ou queira apimentar seu casamento venha ser nosso cumplice tudo

pode acontecer no maior sigilo absoluto nosso e-mail esta no blog.

obs:só podemos viajar 100 kl na região..




















4 comentários:

  1. sua mulher é uma delicia, que cu, que boceta gostosa, adoraria ficar horas mentendo no cu e na boceta de sua esposa.

    moro na vila pereira.

    meu e-mail é baizir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDA SUA DELICIOSA ESPOSA, TENHO FACINAÇÃO POR CASAIS CUJO O MARIDO GOSTA DE ASSISTIR SUA ESPOSA TRANSAR COM OUTRO MACHO E FICA SE MASTURBANDO ENQUANTO ELA O CHAMA DE CORNINHO E DEMAIS BANALIDADES. MORO EM SP CAPITAL E POSSO VIAJAR OU RECEBER, DEIXAREI MEU E-MAIL PARA OS PRIMEIROS CONTATOS. substituto123@hotmail. SOU MORENO CLARO, 1.75ALT, OLHOS E CABELOS CAST, BOM PORTE FISICO, MODESTIA APARTE BONITO E HIGIENICO, NAO FUMANTE E MUITO DISCRETO.

    ResponderExcluir
  3. sua espoas é muito gostosa,sempre peço prá minha fazer o mesmo,mas ela diz não ter coragem,mas uma hora ela vai atender meu pedido,pois ela gosta muito de mim e vai dar o presente que tanto quero,ou seja sua bucetinha cheia de porra de outro e eu vou lmber tudinho enaquanto ela me conta

    ResponderExcluir
  4. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir