sexta-feira, 24 de junho de 2011

minha mulher dando a buceta, se revelou uma esposa puta, parecia estar no cio!!

ola, minha esposa se chama Andreia, ela é muito fogosa e gostosa, tem uma boceta simplesmente perfeita, sempre soube que ela queria ter uma noite a três, mais confesso que tinha um pouco de ciúmes, mas resolvi que ela merece, planejei tudo para fazer uma surpresa.
contratei um garoto de programa e combinei com ele como seria tudo, pra leva-la ate o local combinado disse que teríamos uma noite romântica para celebrar nosso aniversário de casamento. fomos jantar eu fiz questão de provoca-la a noite toda, depois fomos pro motel onde o rapaz nos esperava. quando entramos no quarto ela o viu achou muito estranho, pois ele nos esperava sem roupas, ela quis sair do quarto, mais não deixei, afinal esse era meu presente de casamento, e presente não se recusa.





o rapaz veio e agarrou-a pela cintura e começou a beija-la, ela olhou para mim eu fiz um sinal de positivo com a cabeça e ela foi se entregando, nunca imaginei que ficaria excitado vendo minha esposa sendo agarrada por outro homem, mas minha pica ficou muito dura e muito rápido, me aproximei abracei ela por traz e enquanto beijava seu pescoço e sua costa, alisava seu corpo com minhas mão,
o rapaz estava com a mão na sua boceta fazendo uma si rica bem forte. aproveitei e também enfiei minha mão na quela buceta que estava tão encharcada que deixava sua roupa molhada. tiramos sua roupa e levamos ela para cama. sua boceta estava latejando de vontade de ser fodida, eu comecei a chupa-la enquanto o rapaz colocou seu pau na cara dela para que ela chupasse . eu pude sentir o gosto do seu gozo em jactos enormes e deliciosos. ela estava com tanto tesão que gemia muito alto e se contorcia. ela pediu que o rapaz fudesse sua boceta pra eu ver,
ela tirou a pica de sua boca e foi directo pra quela gruta. quente e ensopada, enquanto ele a fodia ela pediu que eu aproximasse e colocasse meu pau na sua cara. ela começou a me chupar e perguntava se eu estava gostando de ver ela ser fodida. eu disse que sim e chamei ela de puta. cachorra. vagabunda e um muito de coisas mais.
ela estava adorando chupar minha pica e ser fodida ao mesmo tempo. o rapaz a virou de quatro e deitou-se debaixo dela, ele olhou pra minha cara e eu intendi o que ele queria, em pé comecei a chupar o cuzinho da minha esposa. ela gemia muito e me mandou comer seu cuzinho.

penetramos duplamente minha mulher. o rapaz comia sua buceta e eu fodia seu cuzinho. ela estava delirando de tanto prazer. eu também estava adorando e queria muito gozar. mas queria que ela aproveitasse ao maximo aquele momento. o rapaz também ja estava aparentemente com vontade de gozar.




ele começou a fude-la mais forte e ela pediu pra gozarmos na cara dela ela sentou-se e começou a bater um punheta muito gostosa ora lambendo uma pica. ora a outra gozamos quase ao mesmo tempo e ela ficou se lambuzando com nosso esperma. lambuzou a cara, os peitos, e caiu na cama de cansaço. o rapaz foi tomar um banho eu fiquei ali com minha esposa. que me deu um beijo delicioso. agradeceu por tudo e logo dormiu, paguei o rapaz e continuei ali. depois que ela acordou trepamos muitas vezes mais.

passamos a noite toda no motel e comi aquela buceta coma á um tempo não comia. pareciamos um casal de amantes. loucos por sexo,

foi maravilhoso minha mulher dando a buceta. como uma puta. me fez de corno sabido como faz uma casada no cio !






















5 comentários:

  1. OLa estou doido pra fuder ela tambem se desejar vou ate rio pardo, mor proximo dai. prazercarinhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola muito gostosa mulher..vamos trocar fotos .binhovidalouka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa! Essa foto da buceta escorrendo porra e molhando a calcinha é sensacional, toda mulher de corno deveria chegar em casa asssim, salvei!

    ResponderExcluir
  4. PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  5. Adoro gozar em buceta casada! Sou comedor de Juazeiro/Petrolina. E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir