sábado, 14 de maio de 2011

swing ou troca de casais

swing-conhecido popularmente como troca de casais
é baseado no relacionamento sexual entre dois casais liberais, ambos trocam de parceiros no mesmo ambiente ou mesmo separados.

o swing {troca de casais} é baseado na relação de cumplicidade do casal, ambos devem estar em sintonia e ter bem definidos as fantasias sexuais.









swing-troca de casais

é muito importante o parceiros saber oque o outro curte, está afim de fazer e até onde ele pode ir, desta forma brigas e desentendimentos serão evitados.



o swing {troca de casais} para muitos é uma forma de quebrar a rotina do casal, mas não foi algo preparado para salvar relacionamento instáveis, muito pelo contrário se o casal não estiver se relacionando bem dentro de casa, a coisa pode desandar de forma critica, pois o ciumes pode vir a tona, além de demonstrações de carências, por isso a importáncia de tudo ser conversado antes do swing acontecer.

para o casal se tornar um casal liberal. existe um longo processo conhecimento e afinidade, não é algo do tipo "vamos fazer um swing hoje". o casal liberal precisa estar certo do que deseja e saber bem os limites de cada um e respeita-los,





























como acontece o swing

normalmente pode rolar o swing{troca de casais} em casas de swing especializadas com salas reservadas e coletivas, baladas liberais, festinhas liberais particulares, motéis, flats, ou em eventos em chácaras e sitios,


























Nenhum comentário:

Postar um comentário