sábado, 26 de março de 2011

transando com o vizinho o marido dormindo



 boa noite,como tinha falado, vou contar mais uma experiência que tive com meu vizinho Marcelo,
era um dia de sábado, meu filho ficou na casa da minha mãe para passar o final de semana,

meu marido  trabalha aos sábados, como ele chega mais tarde na sexta, ele sempre sai de casa por volta das 10:30 e 11:00 horas, esse sábado que passou não foi diferente,

eu acordei mais ou menos la pelas 08:00 horas, levantei tomei meu banho coloquei um vestidinho soltinho sem surtia, estava muito calor, por volta das 08:45 a campainha tocou,  fui atender, adivinha quem era ?
o Marcelo,  falei ta ficando louco meu marido ta la em cima dormindo,  ai ele falou abre o portão quero falar uma coisa com você,  inocente abri, ele veio com uma desculpa que a esposa dele estava com dores na coluna e não podia fazer café e perguntou se podia tomar café comigo, lógico que não, acho que você não esta batendo bem da cabeça nê Marcelo, aquilo que aconteceu entre nós foi só momento, acabou, se ele desconfiar de alguma coisa eu to ferrada e você também, mais ele não se conformou com a resposta,  me falando Sandra não consigo tirar você da cabeça, só de chegar perto de você fico de pau duro, veja como estou  e realmente ele estava excitadissimo, mesmo deu para ver o volume na calça dele, eu sei mais não posso fazer nada por você, ele pode sim e me agarrou me deu um beijo na boca fiquei tonta,  que beijo gostoso, dai pra frente perdi o controle, nós beijamos muito, ele me colocou de costa me inclinou no sofá, me beijava a nuca, rosava aquele pau grosso e grande na minha bunda, já estava toda molhada de tesão, levantou meu vestido tirou minha calcinhas e começou chupar minha boceta e passava a língua no meu cuzinho,
 
nossa que gostoso, já nem lembrava do meu marido, tirei a calça dele e comecei chupar, o pau dele estava tão duro parecia uma pedra, pedi para ele colocar logo na minha bucetinha que já estava pingando de tanto tesão, fui logo atendida, ele socou de uma vez só, peguei a almofada e sufoquei meu grito de tesão, gozei bastante ele nada de gozar, ai ele me pediu, deixa eu colocar no seu cuzinho, nossa o tesão era tanto que falei poe mais poe de vagar para não doer, ele pegou a manteiga que estava na mesa do café, me lambuzou e Passau no pau dele, foi colocando bem de vagar, quando entrou a cabeça pensei que não ia aguentar, mais ele com todo carinho foi colocando bem devagar ate eu sentir as bolas batendo bem de vagar na minha bunda, passei a sentir tesão e não dor, me chia, me chia gostoso, nossa Marcelo que gostoso mete com mais força, mais mais força, gozei, que ate escorria pelas pernas, ele me pediu deixa eu gozar dentro desse cuzinho apertadinho, deixa sandrinha, deixo gozar meu macho, enche meu cu de sua porra, então ele gozou e gozou muito também,
e falei vai embora antes que meu marido acorda, ele, e o café, deixa pra outro dia,  meu marido acordou, já era mais de 10:30, e queria transar comigo, falei você já esta atrasado, vai pro seu escritório que anoite quem sabe nós transamos.

                       obs: essas cinco foto que acompanha esse conto são fotos ilustrativa tirada da Internet !!

16 comentários:

  1. Posso lhe comer também Sandrinha. Sou de São João da boa vista. casadogostoso45@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida. Queria te comer também. quergostosa45@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Moro em S.Paulo capital quero dar prazer e receber prazer com mulher casada de 30 a 60 anos totalmente responsavel pode o marido saber e até estar junto no ato tratarei muito bem a sua beleza só quero dar prazer e respeito e o que vale tudo no ato sexual alcançar todas as fantasia e ter a cabela descarregada tranquila por alguns dia sou homem experiente tenho 55 anos
    se vc. se interesar por mim sou moremo claro 1,80
    77 kilos alguns calelos grisalhos muito limpo e de bem com a higiene.
    contato: e-mail: j46ribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoraria fuder vc tambem gata vadia me add izaelaguinaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu me chamo daniel tenho 25anos ,eu tenho uma vontade loka de dar o meu cu e senti a porra na minha boca...eu nao sou gay mais tenho vontade de experimentar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dar o cu é ótimo... minha mulher me come.. peça isso para sua companheira..

      Excluir
  6. bom dia eu gostaria muinto de comer esta gostosa mulher meu dote e de 32 cntimetro e bem gosso a cabeça e igual do pou do cavalo tenho 39 ano meu msn e martinsdias1972@hotemail.com moro em vitora es

    ResponderExcluir
  7. Quem me dera ter uma vizinha assim, eu ia te fuder todo dia.
    Nem que fosse uma rapidinha todo santo dia( tendo seu marido em casa, assim é mais gostoso, né?)

    ResponderExcluir
  8. oi sandra voce e linda e muito gostosa quer trepar comigo posso ti fazer subir nas paredes mi liga 1195986527

    ResponderExcluir
  9. adoro comer uma casada de preferencia na frente do marido tenho 29 anos 22 cm de rola
    1186870240 tim 1192389801 vivo
    kadu

    ResponderExcluir
  10. Gostaria que minha esposa levasse uma pica assim, arrombasse ela todinha e depois mande eu chupar a buceta dela cheia de porra do macho, sou de Porto Alegre/RS e meu contato é kakachupador@gmail.com aguardo sem interece algum somente prazer.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero comer ela tenho pica grande e grodda me liga 17 81474708 17 3046 5576 paulinho

      Excluir
  11. maravilha sandra,mas quero dizer a todos os maridos que tem a fantasia de ver suas esposas transando com outro homem,euja saio com casais e nao tem coisa melhor e transo com um casal desde 2004,somos mais do q amigos,somos amantes e nao tem coisa melhor o marido fica so olhando eu transar com ela.se tem algum marido que eseja ver sua esposa transar comigo,pode me ligar,pois atenderei com todo o prazer. me liguem 082 9907 9887 tim

    ResponderExcluir
  12. Olá também quero contar minha experiencia: também com meu vizinho, eu estava em casa sozinha meu esposo trabalhando e só chagava as 11:00 danoite então fui na casa do meu vizinho que tambem estava sozinho buscar um açucar emprestado, eu estava de vestido e sem calcinha, ele pegou o açucar e me entregou então eu disse que ja ia embora então ele me chamou pra um trabalho que ele tinha feito la no computador dele no escritório, eu fui e quando cheguei la ele começou a passar a mão em mim e eu que não aguentava mais de vontade de dar pra ele levantei me vestido mostrei pra ele que eu estava sem calcinha e dai vc ja sabe né, ele meteu em mim ate eu gozar e ele também, e ja faz 01 ano que estamos nos encontrando as escondidas.Ah, teve também um dia que levantei cedo transei com meu marido e ele foi trabalhar eu não trabalhava naquele dia e dai tomei um banho liguei pra ele meu vizinho ele veio transei com ele, almoçei dormi um pouco a tarde, as 18:00 meu marido chegou tomou banho e foi jogar bola, então chameu meu vizinhode novo transamos de novo e quando meu marido chegou transei com ele também foi muito louco.

    ResponderExcluir
  13. NOSSA QUE DELICIA DE CONTO QUERO CONHECER MULHER DE CORNO, ADORO FUDER MULHER DE CORNO, SOU MORENO CLARO, OLHOS CASATANHOS, 1.78ALT, 78KLOS, MEU DOTE 19CM E 6 ESP. ADORO FAZER SEXO COM MULHER. ME LIGA DE ALGUMA QUISER UM MACHO DE VERDADE 03196609846, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  14. oi sandrinha quero te conhecer gosta de muito carinho e de pau grande me ligue 81308411

    ResponderExcluir