sábado, 5 de março de 2011

levando minha mulher pra outro..

 levando minha mulher para outro

bem eu e minha mulher somos adeptos do swing a uns oito anos com tempo resolvemos também aderir o nenáge tanto o feminino como  o masculino. sendo que minha mulher é Andreia /p e então em um dia de tesão resolvemos conhecer e conversar com um amigo nosso e ele disse ter um tesão gostoso por minha mulher eu fiquei cheio de tesão pois eu adoro ver minha mulher gozando e rebolando em outra pica, resolvemos ir para um motel, minha mulher uma morena muito gostosa 165m  70kg bunda grande e um par de seios fora de serio quando saímos ela mexe com os homens que ficam loucos de tesão mais chegando no motel nosso amigo foi logo agarrando minha mulher beijando e tirando sua roupa lambendo ela toda, eu só olhando os dois, minha mulher já peladinha tirou o cueca do nosso amigo e viu aquela pico na ate rocha de tesão e dura olhou para mim com carinha de puta tipo pedindo consentimento e eu como um bom corno só balancei a cabeça consentindo  e ela caiu de boca na pico na de nosso amigo que delirava e me falava  que minha esposa chupava gostoso sua pica, que ela era muito gostosa claro que eu sabia, depois de um bom tempo mamando aquela pica ela se ofereceu gostoso para ele  pedindo a ele para fuder ela gostoso pro corno dela ver, ele prontamente ajeitou ela carinhosamente na cama e antes de penetra-la  chupou muito aquela boceta ela gemia alto pois adorava ser chupada tanto gosta que me faz chupar ela quase todo dia é claro que eu também adoro chupar ela e seu grelho, mas vamos lá depois de chupa-la muito ele começou a fuder minha mulher gostoso ela gemia, gritava mandava ele fuder mais aquilo me deixou doido eu já estava pelado me punhetando  e me aproximei deles e coloquei minha pica na boca dela ela me chupava e sendo fodida por nosso amigo era demais para um corno,depois ela ficou de quatro nosso amigo a fudeu de quatro  ela rebolava e pedia mais e falava a nosso amigo  fode gostoso pro meu corno ver fode ele já estava quase gozando eu percebi  e disse a ele da um banho de porra nessa puta, ela logo disse  na minha cara seu puto  goza na minha cara seu cachorro, ele na mesma hora tirou a camisinha  e gozou muito na carinha de minha puta ela adorou, eu também adorei,  ver ela toda gozada , depois  de tomarmos uma cervejinha  e relaxar ela chupou ele  de novo, eu chupei a xana dela  gostoso, e fudi  ela gostoso se  tem coisa que eu adoro e  fuder minha mulher e chupar ela depois  que ela deu pra outro final de conta qual corno que não gosta né,  nosso amigo fudeu ela de novo depois voamos embora realizados,  somos um casal liberal afim de novas amizades e aventuras temos 45  ele  30 anos ela  simpáticos e, felizes

39 comentários:

  1. Quero comer sua mulher. sou de São João da Boa Vista. casadogostoso45@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu relato, eu já vi minha mulher fudenmdo com um amigo, foi maravilhoso, até hoje quendo transamos lembramos e ficamos com muito tezão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso matar sua saudades me ligue 011 76045359 jr

      Excluir
    2. posso matar suas saudades me liga 11980872297

      Excluir
  3. EU TAMBEM QUERO COMER SUA ESPOSA ME CONVIDA SOU DE SAO PAULO silvaednaldoleitedasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. mustafa gostaria de fode cu da sua esposa

    ResponderExcluir
  5. Quero comer ela. quercostosa45@yahoo.com.br beijos.

    ResponderExcluir
  6. SOU DE GUAXUPE ADORARIA CONHECER VCS ME LIGA 35 9140 4897

    ResponderExcluir
  7. gostaria de ver minha esposa sendo fudida por um negrão bem dotado

    ResponderExcluir
  8. cezar gostaria de ver um negão fudendo minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou morenão da pica grossa serve coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  9. liga pra mim sou bém dotado como tua esposa ddd 51 96541517

    ResponderExcluir
  10. liga pra mim sou bém dotado como sua esposa ddd 51 96541517

    ResponderExcluir
  11. óla ! tb gostaria de ver minha esposa sendo comida pro outro cara , ela já me disse que t vontade de fazer uma DP , qd penso fico louco pra ver depois entra na putaria . aroldodasylva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola se ainda estiver em contato me liga sigilo total 92646524 !!

      Excluir
    2. OLA EU QUERO COMER ,,,,LOBAO707070@YAHOO.COM.BR

      Excluir
  12. eu tenho algo que pode interessar a vcs desde ja sou muito pela a atenção formigaovaquejada@hotmail.com -email

    ResponderExcluir
  13. Nossa como eu adoraria ver minha esposa gosando na pica de outro... goso só de pensar. Pena que ela não topa,... ta dificil convence-la. Deem uma olhada nas fotinhos que tirei dela dormindo. Você comeria???. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16436780696487081829

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso realizar seu sonho sou comedor de esposa, add meu email:aviao_2010@hotmail.com

      Excluir
  14. Na proxima sexta feira minha esposa vai sair comigo, com uma roupa bem sexy, e o primeiro homem que tiver coragem de cantala vai comer ela na minha frente ,enquanto eu bato uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. add: jatoquente@hotmail.com

      quem sabe saimos para o mesmo lugar

      Excluir
    2. deixa ue comer ela tenho pica grande e grossa 17 81474708 17 3046 5576 paulinho

      Excluir
    3. de onde vc é amigão ,sou coroa cumedor de esposas de campinas ,entre cm contato coroabonitao@hotnmail.com;br

      Excluir
  15. nao aguento mais de vontade de ve minha esposa numa rola preta entrando nela

    ResponderExcluir
  16. Bom dia estamos em busca de troca de casal para sexo em grupo, eu mim chamo Pedro tenho 25 anos, 1,70m corpo legal, minha mulher se chama Carla tem 21 anos muito gostosa. Quem estiver afim é só mandar uma msg para podermos marcar. Não somos frescos topamos tudo.

    MSN - casal_procurasexo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  17. se vc tem a vontade de ver sua amada e linda esposa transando com outro um outro homem moreno de dote22x5cm e groço,é so me ligar,pois tenho experiencia em transar com casal,transo com um mesmo casal desde 2011,eles amam vc tb pode amar,pois farei de tudo q ela quer e gosta,me ligue 987806105 operadora tim,grande abraço

    30 de outubro de 2012 16:42

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qero ve ela gravida meu 12cn nunca teve uma rola grande qero ve ela de perna aberta gemendo chamano de corno e depois limpa aporra qe escorre da chana f 951963070

      Excluir
  18. Soui comedor de esposa de corno manso , discreto , higienico e super sigiloso eros.mineiro@bol.com.br 035.9225-1490

    ResponderExcluir
  19. ap42mo@hotmail.com12 de julho de 2013 07:35

    Muito bonito seu cacete duro. Muito gostoso. Vc poderia comer a minha esposa, eu até ajudaria pegar nesse cacetão para colocar na bunda dela. Ela nunca transaou com outro, mas temos muita vontade de fazer isso.
    ap42mo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMILDE COMEDOR VITORIOSO DO RIO DE JANEIRO.. (CAPITAL)
      BOM DIA presiosos amigocornos e suas presiosa princesas esposas safadinhas os mesmos casais desejasrealizarens seus desejos e fantasias quer as mesmas nos darens aos comedores poderios de macões desgustante e realizaçoes das safadinhas esposas quer as mesmas recebe o seu desejados presente dentro de vossos tesouros (vaginas) e seus (anus) cuzinhos das princesa safadinhas casadas e livres tbm e ao cornos o suas realizaçoes de verens uma grandes e grossas rolas sendo penetradas dentro de suas esposas e as vadias gemendos pedindo mais rola e quer o comedore estoquems com todas as suas forças e tezão sem dor e sem penas fazendo as putinhas casadas a se extravazarens de prazer e gozos e ao sr. propietario do blog venho por meio deste lhe informar quer eu vi so quatro quer no momento est atrasado p/ um compromisso + dos quer vim são maravilhoso e creio quer tds reamente comrresponde a boa fama e procuras tantos de cornhinhos como de comedores como eu tambem sou um comedor vitorioso caso algum amigo (socios) cornos e queira me contratar eu lhe falo não faço sexo + faço paixãosexual e tbm faço a diferença não sou melhir e nen pior dos demais maravilhoso amigos comedores eu s do Rio de Janeiro tenho 173. de altura e s magro 53.kls e olhos castanho ja sou maduro c/ 60. anos e o penis mede 18.cm x 03 express. aquem se interessar p/ este umilde comedor aqui vai o meu telef. (021) 93 00 83 03 este e da claro caso vcs me de a preferencia a minha pessoa eu não faço descriminação de suas esposas p/ minha pessoa as esposas de voces cornos pode ser gordas negras magras lindas ou quer não seja lindas eu as trato com o mesmo carinhos e respeito e atenção elas todas são o tesouro quer DEUSo formou p/ os homems cuidar selar fazer-las feliz em todos os aspectos da vidas das esposas (mulheres) eu o aguardo o contatos de algem de voces amigos e desfrutem o dia de hoje quer o onten ja se foi. e o amanhã a nos seres humanos ainda não nos pertensse viva e extravazens e foden a dois a tres ou ate mais + não se perde tempo de fazer o quer se sonha e com anciedades e desejas e realizes e hoje ..!!! aproveite o hoje meus presiosos amigos cornos e suas presiosas esposas adoradas viva o hoje ...!!

      Excluir
  20. OLA BOM DIA OU BOA TARDE ,MORO NO RIO DE JANEIRO MADUREIRA,TENHO 25 ANOS 1.77 DE ALTURA 84KILOS FAÇO MUSCULAÇÃO,VC CORNINHO MANSO QUE GOSTA DE VER E APRECIAR SUA MULHER SAFADA BEM GOSTOSA CHUPAR UMA PICA BEM GROSSA E FUDER POR HORAS ATÉ CANSAR ,,SE VC QUISER AINDA PODE AJUDA A GOSTOSA DA SUA MULHER A ME CHUPAR.. ...ME LIGUE AMIGO VAMOS NOS DIVERTIR MUITO ...7707 5158 NEXTEL RIO DE JANEIRO MADUREIRA

    ResponderExcluir
  21. eu também penso nisso 24 hs por dia tivemos uma experiência com um cara comendo minha esposa mas eu atrapalhei um pouca as coisa não soube conduzir hoje tá difícil de convencer ela da fazer isso novamente até que agora nos fazemos umas brincadeiras com uns consolos que temos eu coloco nele e ela tenta em min mesmo assim ele não gosta muito tenho quer ter muita paciência pois não posso estragar tudo de novo acho que nos atrapalha muito trabalho.... mas não vou desistir pois no fundo eu sei que ela gosta ....

    ResponderExcluir
  22. Sou uma mulher bonita, 20 anos, 1,65m, 57 kg e gostaria muito de conhecer homens como os que confessam ter a fantasia de ver a esposa/namorada com outro, para namorarmos e termos um relacionamento assim. Sou de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  23. Minha gostosa o que mais tem e homem querendo ser corno vc não tera dificuldades em achar o seu. Pena eu ja ser casado e estou trabalhando nisto me mande umas fotos sua bjos casalmixtomt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi prazer william santos.
    te garando sou bonito, tb sou de
    são José dos Campos/SP adoro amizade em segredo
    tenho 25 anos sou bem apresentavel as chances de vcs Gostarem de mim são grandes. Casais e Mulheres são muito bem vindos.
    adoro uma festinha a tres.
    meu whatssap (12) 81719020.
    ou email william.i9@hotmail.com
    tenho 1.72 de altura, corpo legal, dote 19cm grosso e lisinho,
    as veias do meu pau sao saltadas aguardo contato. Bjs e abraço.
    seu mais novo amigo rs william

    ResponderExcluir