domingo, 27 de março de 2011

esposa puta marido corno

quero deixar bem claro que não é ficção e sim a narrativa de nossa vida sexual veridica.


casamos muito novo {20anos}no principio foi tudo bem em relação a sexo, com o passar do tempo ela foi se soltando e ficando cada vez mais gostosa. assim ia me esquecendo, tenho 45 anos, ela gostosissima, corpo definido peitos firmes boceta lisinha com poucos pelos,


pois dis dar mais tesão nos homens casados.
somos de são José do rio pardo s.p.  mas como ia dizendo após mais ou menos 8 anos de casados nossa vida sexual caiu na rotina, aquilo muito incomodava, como eu sou muito saca na sempre gostei de sacanagens comecei a pensar em algo para apimentar nosso relacionamento,
sempre saímos nas noites com outros casais de amigos para dançar, e com o tempo começamos a trocar de parceiros e nas musicas lenta as tirada de "casquinha" sorria solta e percebi que sentia tesão em ver minha mulher dançando com meus amigos, pois ela sempre dizia que eles eram safados e aproveitava da situação abusando,  então veio a minha cabeça e comecei a imaginar minha mulher dando para meu amigos e para outros homens,
sempre que chegávamos em casa das noitadas com o tesão a flor da pele dávamos uma metida para  conseguir dormir e numa dessas vezes que estávamos trepando, percebendo seu tesão a mil arrisquei e indaguei se ela gostaria de dar para outro homem, provar uma vara diferente da minha, ela respondeu que era loucura de nossa parte, insisti ate que ela confessou que sim, que tinha vontade sim de conhecer uma vara diferente da minha e se eu não importaria,  disse que não que pelo contrario
teria muito tesão em saber que era corno e estava casado com uma puta, ela disse que tudo bem,


se eu estivesse mesmo de acordo paderiamos  ir em frente, então sugeri a ela ir para as noites sozinha, ou arranjar amigas que também ia a "caça" para saírem junto, assim foi feito, começou a sair sozinha, e impôs uma condição, que eu não participasse e de preferência não conhecesse os amantes que por ventura arrumasse, pois segundo ela  achava arriscado  e não queria arriscar nosso casamento e nossa moral, concordei com ela e só disse que queria saber que era corno e ficar esperando em casa ela voltar pra mim toda arregaçada, cheirando outro macho e cheia de porra,
e assim foi, ela saia, ia pra boates dançava e no final escolhinha e aceitava a cantada de alguém e ia para um motel meter, chegava em casa de madrugada e ia direito para nosso quarto onde o corno aqui esperava quietinho cheio de tesão e com o pau estourando de duro. ela tirava a roupa. deitava dês costa para mim já pelada {eu também}sem falamos nada um pro outro a encochava ela levantava  uma perna eu por trás punha o pau na estrada da sua boceta e enfiava para dentro da quele buraco quente e melado, que delicia sua boceta ficava muito mais quente e macia, só quem teve essa experiência sabe do que estou falando, tem que se fazer muito esforço para não gozar logo, metíamos muito, trocávamos de posição e ela me contava em detalhes como foi a transa, com quem, como foi, tamanho do pau, era de mais, ela chegou a trazer amante para nossa casa, eu ficava escondido em outro quarto escutando tudo, e batendo punheta e depois que ele ia embora ela vinha  para mim toda quentinho e lambuzada, e assim é ate hoje, ela tem amantes, eu a incentivo e vivemos muito bem assim, inclusive eles ligam em casa e eu dou os recados, quando perguntam se eu não acho ruim ela diz que eu não ligo e deixo ela avontade pra ter "amizades" que é a pura verdade, ela gosta de homens de verdade, na concepção da palavra, odeia moleque e se for casado e tiver disponibilidade melhor ainda,
se interessou faça contanto por e-mail
nosso msn

45 comentários:

  1. que delicia de conto, adorei a foto de sua mulher, sou de rio pardo tb, meu e-mail é dr.ji.vago@hotmail.com, sou advogado, casado, com 47 anos.
    se puder e houver interesse do casal, me mande um e-mai,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, sou casada, loira, 35 anos, seios médios e bundinha arrebitada. Sou casada e meu sonho é transar com dois rapazes ao mesmo tempo, na frente do meu marido. Sei fazer oral, anal e transo em todas as posições. Tenho local e carro para buscar meus comedores garanhões. Moro em Curitiba e quero realizar minha fantasia.

      Excluir
  2. Não precisa muito esforço pra ser corno, quando nem imaginava ser corno por opção, fazíamos um churrasco com vizinhos e amigos, bebíamos e acabei descobrindo que todos esses amigos e vizinhos convidados quando eu não estava por perto, agarravam minha esposa, encochavam ela, passavam a mão na bunda dela e nos peitinhos. comecei a perceber que se ela ia no quartinho pegar carvão sempre ia alguem ajudar, mas era pra agarrar, meter a mão. Ela acabou me contando na época fiquei bravo e com ciúmes. Hoje estou com saudades desse tempo que eles agarravam ela e eu nem sabia. Ficaram tão acostumados que um deles uma vez puxou ela e a pôs em seu colo. Um dia queriam que ela fizesse um stiptease para todos na festa, faltou só eu concordar e incentivar pois ela tava louquinha. Nem sabia que ela tava louquinha de tanto eles esfregarem ela e bulinarem ela. Agora estou com vontade de fazer uma festa dessa mas chama atenção se eu convidar esses caras que amassavam minha esposa, mas no entanto é isso que estou querendo.

    ResponderExcluir
  3. Sou de São João da Boa Vista, adoro comer uma mulher casada ainda mais uma gostosa como esta mulher. sou discreto, pós-graduado, e adoro dar uma trepada. Gostaria de ir na casa de vocês. Tenho 45 anos, muitas me acham bonito. Tenho penis médio mas muito duro. Quando posso ir? Pereira casadogostoso45@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola corno manso eu tenho 192 de altura 95kg e um pau de 22cm espero ke vc corno como dis entre em contato comigo pois kero foder sua puta na tua frente ok thor.190@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola, sou casado tenho 41 anos e disponibilidade de viajar, gostaria de me corresponder com voces, sua mulher deve ser demaiii, beijosss pra ela.

    bernardo_ben@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi linda meu sonho é te comhecer,já me da tesãoeu sou de rio pardo tambem as vezes nos trombamos na rua e não sabemos,meu sonho é dar uma chupada bem gostosa nessa sua buceta linda,beijos de um sinal que vc leu este comentario só para que fique feliz.deixe um sinal aqui mesmo no seu link só para eu saber outro dia vou abir só ver

    ResponderExcluir
  7. oi linda posta uma foto no link ´para eu saber que vc leu essa menssagem coloca uma foto com letra S pintada de batom em sua buceta gostosaeu vou ficar muito feliz beijos

    ResponderExcluir
  8. Quero foder sua esposa bem gostoso, quero que vc guie meu pau no bumbum maravilhoso que ela tem..kdusafado@r7.com ou kdusacana@r7.com

    ResponderExcluir
  9. oi gatos estou de pau duro agora louco para comer ocu da sua mulnher beijoas casal julio e olga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de sao joao da boa vista.
      add meu msn absolutmen2010@hotmail.com

      Excluir
  10. oi linda já nem sei quatas vezes masturbei para vcs eu sonho é chupar essa sua buceta linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você é muito gostosa, Quero manter contato com vocês e outros casais para sexo bem louco.
      Meu email é: roger.roger10@hotmail.com

      Excluir
  11. Sou de São João. Fiquei com o pau duro. Espero contato. Beijos. querogostosa45@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. quero comer sua esposa bem gostoso e gozar bastante nesse rabo delicioso me add no msn pra gente marcar uma trepada bem gostosa joseantonio6072@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. cara q delicia de mulher,me add aí qro ver se tenho essa honrra de enrrabar essa gostosa,bj á ela e abraço á vc... eneascat21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi, eu e minha mulher nos interessamos em de alguma forma participar e compartilhar prazer com voces, somos higienicos e sadios, se voces se interessarem o email e msn é mm29_29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quero gozar na buceta da sua mulher

    ResponderExcluir
  16. Olá Somos de mococa e adoramos este tipo de aventura sempre vamos neste mesmo motel só para ouvir o pessoal meter, quem sabe nao nos encontramos..

    ResponderExcluir
  17. vcs conhecem o site www.amigosdoswing.com.br

    ResponderExcluir
  18. sou de sp adoro enrrabar uma casadinha na frente do marido. tenho 29 anos solteiro, 22 cm de vara
    1186870240 tim 1192389801 vi
    vo kadu

    ResponderExcluir
  19. adorei sua estoria fique com tezão por sua mulher adoro fuder sou do rj tenho 39 anos faz contato fabiorj_73@hootmail.com ou 75868321 estou esperando.

    ResponderExcluir
  20. gostaria de comer sua mulher sou do rj tenho 39 anos 1,78 de altura e moreno claro faz contato fabiorj_73@hootmail.com tl 75868321

    ResponderExcluir
  21. QUE DELICIA ADORARIA ESTA COM ESSA DELICIA NA MINHA PICA PRA FUDER MUITO

    ResponderExcluir
  22. se vc tem a vontade de ver sua amada e linda esposa transando com outro um outro homem moreno de dote22x5cm e groço,é so me ligar,pois tenho experiencia em transar com casal,transo com um mesmo casal desde 2011,eles amam vc tb pode amar,pois farei de tudo q ela quer e gosta,me ligue 987806105 operadora tim,grande abraço

    ResponderExcluir
  23. ola que fuder gostoso linda jsilviopereira@
    hatmail.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro comer um corno ou macho na frente da esposa e ela também se assim quizerem, mas tem que ser casado! Adoro um cuzinho de corno e gosto que chupe minha porra na esposa ou no meu pau mesmo! Sou bi-ativo e louco por homem casado! Meu e-mail betominas145@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. BOA TARDE MEU MSN ESTA AI ME RESPONDA

    homemmenage42@hotmail.com


    Minha delícia mais gostosa
    Meu delírio mais úmido
    Meu desejo mais insistente
    Minha volúpia latejante
    Minha tara mais acentuada
    Minha safadeza incontrolada
    Minha indecência mais linda
    Meu fogo mais ardente
    Minha malicia mais fantasiosa
    Minha vontade mais libidinosa
    Meu fetiche não confessado
    Minha imaginação mais fértil
    Minha lúxuria mais completa
    Meu sonho mais erótico
    Minha contínua vontade de voce ...
    Beijos meus em VOCÊ...

    ResponderExcluir
  26. Oi Sou de São JOão da Boa vista tenho 32 anos sou casado moreno 182 altura 90 kg adorei sua mulher e tenho uma vontade de fazer algo diferente com uma mulher casada nuca fiz se vc quizer me ajuda entre em contato arcoiriscs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Procuro mulher de corno sou de niteroi adoro fuder casadas tel 21 7361 5748 geovani

    ResponderExcluir
  28. espero um dia realizar
    esse fantasia de sentir o
    corninho mamando meu
    kct ata eu gozar ou entao
    esta fudendo sua
    mulherzinha e ele vim
    comesar pelas bolas e ir
    puxando meu pau bem
    meladinho e xupar pra
    sentir o gostinho da sua
    mulherzinha, deve ser
    uma delicia
    negro18cmrj@gmail.com
    meu email pra algum
    corninho que quiser
    provar meu brinquedinho
    Responder

    ResponderExcluir
  29. sou de votuporanga queria comer essa delicia tenho uma picagrande e grossa pra ela é so me ligar 17 81474708 17 3046 5576 paulinho

    ResponderExcluir
  30. sou de casa branca e adoraria sair com esta delicia me liga94548528

    ResponderExcluir
  31. ja voltei me liga quero comer tua esposa jato de pau duro só de pensar que delicia de bunda

    ResponderExcluir
  32. meu telefone6696629252

    ResponderExcluir
  33. entre em contato estou louco de tesão por ti numero 994548528

    ResponderExcluir
  34. QUERO FUDER VC GATA ME LIGA 03199270292 OU ME ADD NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Adoro. comer uma bucetia bem gostoso. mi liga6199334460

    ResponderExcluir
  36. ola somos um casal iniciante da são paulo e temos o interesse em conhecelos eu 39 ansos segurança ; ela 40 enfermeira... nos conhecernos e assim ter um contato mais intimo e carinhoso meu email: shark2014ferroz@hotmail.com.
    nosso face: DELEY AZEVEDO

    ResponderExcluir
  37. q gostosa gostaria de fazer vc goza na minha boca ;e li possuir por inteira realiza suas fantasia mais eroticas e meter nesse cuzinho bem gostoso mim add coringa_junior@hotmail.com pra nois coversarmelhor bjossss...

    ResponderExcluir
  38. QUERO SER CORNO, MINHA MULHER JÁ ACEITOU TRANSAR COM OUTRO, MAS ELA TEM RECEIO DE AS PESSOAS DESCONFIAREM, POIS ELA QUER TUDO EM SIGILO.
    e-mail: AP42MO@HOTMAIL.COM Áurea e Áurio. somos do ES

    ResponderExcluir
  39. Sempre gostei de novinhas. Conheci minha esposa na festade 18 aninhos dela. Apesar de bem safadinha ( depois de 8 meses de namoro confessei que eu era corno e la passou a me contar toda a vida sexual dela ) desde novinha, fui o único pinto que ela sentiu na bucetinha até 4 meses depois de casados. Hoje ela tem 23 anos, mas continua com o meso corpinho de 18 aninhos. Ela sempre gostou de homens mas velhos ( eu tenho 37 anos ). Nesses 2 anos de casados, já foram 8 homens diferentes. Todos casados, mais velhos e todos dotados. O mais pauzudo tinha 23 cm e era muito grosso ( da grossura de uma garrafa pet de h2o ). Meu sonho é um macho que enchesse a bucetinha dela de porra, para e meter em seguida e sentir meu pau todo melado da porra dele.

    ResponderExcluir
  40. Oi prazer william santos.
    te garando sou bonito, tb sou de
    são José dos Campos/SP adoro amizade em segredo
    tenho 25 anos sou bem apresentavel as chances de vcs Gostarem de mim são grandes. Casais e Mulheres são muito bem vindos.
    adoro uma festinha a tres.
    meu whatssap (12) 81719020.
    ou email william.i9@hotmail.com
    tenho 1.72 de altura, corpo legal, dote 19cm grosso e lisinho,
    as veias do meu pau sao saltadas aguardo contato. Bjs e abraço.
    seu mais novo amigo rs william

    ResponderExcluir