quarta-feira, 2 de março de 2011

aqui vocês vai ver algumas fotos nossas, para entrar em contato com agente é só usar nosso msn, casalfeliz4530@hotmail.com por favor só entre em contato casais e, mulheres, homens sozinhos não estamos aceitando!!

 como minha safadinha cavalga bem
                            minha princesa
                      razão da minha vida é essa xana
                    nosso amigo mandou bem esse cacete na xaninha dela
                         estamos aqui  esperando casais e, mulheres decididas,
 olha só que posição minha safada esta.
              menáge masculino com um amigo de mococa,
minha safadinha dando um trato no negrão

4 comentários:

  1. Se souberem de alguma esposa bem putinha de São José do Rio Pardo, me indiquem por favor. Tenho 45 anos, casado, e quero comer uma esposa gostosa. quergostosa45@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. isto deve ser um tesão, como deve ser gostosa esta festa.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do rabao que sua esposa tem estou de pau duro gostaria de esta ai com ela

    ResponderExcluir
  4. adorei esta bunda que tal marcarmos um encontro moro pertinho de voce me liga 81308411

    ResponderExcluir