sábado, 1 de janeiro de 2011

somos amantes do sexo por isso selecionamos algumas foto do nosso album para mostrar para vocês, deixem um comentario pra gente se vocês gostarem!!

                                     
                                        buceta meladinha


                           minha putinha safadinha adoro ela
                              minha putinha. adoro ser corno dela
                            adoramos homens bem dotados
                                            essa morena é de mais, como é gostosa !!
                             lindos seios ela tem
                             ela sempre se exibindo
                             nossa amiga de campinas
                             uma amiga de floripa
                        essas duas morena é muito safada !!
foto da minha pricesa eu adoro ser corno dessa mulher !!                                                           

8 comentários:

  1. vc é linda essa sua buceta me deixa louco já pardi as conas quantas punheta pati paa vc.beijos,eu osu de rio pardo.mande um sinal se vc gostou

    ResponderExcluir
  2. Uma delicia sua mulher... sou amante do voyerismo, adoro ver uma esposa gostosa e exibida como a sua... aqela com a buceta toda melada me deixou louco... q sorte a sua hein !!!! Parbéns... e me envie + fotos se desejarem ... posso mandar fotos minhas tambm...rarbl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nossa sem comentarios so olhar ja diz tudo

    ResponderExcluir
  4. kasaldemel_7483@hotmail.com

    deve ser melhor que a mulher do zé...ou do papa defunto

    minha mulher não aceita, mas podem me procurar...

    amo mulher casada e meu sonho é fazer sexo a 3...melhor ainda seria um casal de lésbicas com até 30anos..nossa isto é um sonho

    ResponderExcluir
  5. Oi prazer william santos.
    te garando sou bonito, tb sou de
    são José dos Campos/SP adoro amizade em segredo
    tenho 25 anos sou bem apresentavel as chances de vcs Gostarem de mim são grandes. Casais e Mulheres são muito bem vindos.
    adoro uma festinha a tres.
    meu whatssap (12) 81719020.
    ou email william.i9@hotmail.com
    tenho 1.72 de altura, corpo legal, dote 19cm grosso e lisinho,
    as veias do meu pau sao saltadas aguardo contato. Bjs e abraço.
    seu mais novo amigo rs william

    ResponderExcluir