quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

um video de sexo

video amador
Posted by Picasa

14 comentários:

  1. Sou uma morena clara, seios fartos... casada, gosto de foder bem gostoso, gostaria de conhecer um homem que possa me foder na presença de meu marido ou fazer um vídeo para eu dar de presente para ele.... su-pedagogia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu posso relizar seu desejo com carinho e descrição vamos fuder gostoso vc vai gostar e seu marido vai ficar muito feliz

      Excluir
    2. ola, sou roberto branco 20 cm de rola grossa, sou de são paulo sp zona sul diadema, eu topo fazer este video com vc, meu tel 011) 7051-5728 tim, me liga e podemos marca, adoro fazer sexo com casadas, na frente do marido ou só eu e ela, não discrimino idade,raça,peso gravida, tem rola pra todas

      Excluir
    3. ola sou do rio de janeiro quero realizar sua fantasia eu quero fuder vc na frente de seu marido vou gosar na sua cara bem gostoso meu pau e grande e grosso mel tel 02192095466 leo

      Excluir
    4. EU POSSO TE AJUDAR

      Excluir
    5. posso come vc junto com ele vo enxe sua buceta de porra

      Excluir
    6. Olá, também sou casada, tenho 35 anos, cabelos loiros, seios médios e bunda grande. Meu sonho é transar com dois homens na frente do meu marido tocando uma punheta. Sou de Curitiba e gostaria de conhecer dois rapazes que possam realizar minha fantasia. Tenho local e carro para buscar meus garanhões comedores. Sei chupar como ninguém e faço todas as posições.

      Excluir
  2. gostaria de acariciar você, tocando seus seios, enquanto massageava sua bucetinha quente, e aos poucos deixaria você tarada e doida para fuder gostoso comigo, isso tudo com seu marido assistindo eu dando um trato merecido em você, te fazendo gemer e gozar de tesão

    ResponderExcluir
  3. eu topo pois ja sair com casais e comir a espoza na frente do cara moro em sp tenho 29 anos 22 cm de rola
    1186870240 tim 1192389801 vivo

    ResponderExcluir
  4. me ligue que realizo seu desejo .88433684.

    ResponderExcluir
  5. O UMILDE COMEDOR VITORIOSO.. DA CAPITAL DO RIO DE JANEIRO
    Eu vi o videos e gostei da ação do comedor ele fez o seu papel bem feito comer e sastifazer a puta. e o corno..!!
    Quanto o corno gostar de dugar toda a porra do comedor na vagina da seu esposa puta e u prazer e fantasia quer ele e muintos cornos tem e faz c/ o maximo prazer
    eu o respeito e se eles quiserens me chupar ouate me dar o seu presioso cuzinho eu como tbm a sr vitorioso vc veio p/ comer a puta da esposa do corno e ñ comer o corno certo?
    Errado voces esquece quer o comedor foi contactado e acertado e a obrigação para sastifazer as fantasias da mulher e do corno se o corno quiser dar o seu cuzinho p/ o comedor o mesmo comedor come seja na frente da esposa ou resevado o importantes e o casalficarens bem sastofeito com o trabalho carinhoso dedicado c respeito e ternura ao casal e o comedor sair sastifeitos de ter feito bosa e extravazantes fodas ao casal ..!! eu não tenho preconceito de comer homem eu quero ver todos feliz e eu bem com eles p/ uma proxima vez..
    a quer interessar aqui vai o meu telef (021) 93 00 83 03 este e da claro ou meu facebook carlos.vitorioso385.@hotmail.com e vamos sastifare as fantasias e os desejos dos casais de cornos eu os agurdo alguns contatos...!!!

    ResponderExcluir
  6. sou moreno minha esposa me come mais adoraiamos eu chupar uma pika bem gostosa na frente dela hummmmmmmmm
    skype add ai
    pereira.manja

    ResponderExcluir
  7. quero fuder uma casadinha de sjcampos 12 982406739 julio

    ResponderExcluir
  8. Oi prazer william santos.
    te garando sou bonito, tb sou de
    são José dos Campos/SP adoro amizade em segredo
    tenho 25 anos sou bem apresentavel as chances de vcs Gostarem de mim são grandes. Casais e Mulheres são muito bem vindos.
    adoro uma festinha a tres.
    meu whatssap (12) 81719020.
    ou email william.i9@hotmail.com
    tenho 1.72 de altura, corpo legal, dote 19cm grosso e lisinho,
    as veias do meu pau sao saltadas aguardo contato. Bjs e abraço.
    seu mais novo amigo rs william

    ResponderExcluir