domingo, 5 de dezembro de 2010

meu marido pediu para convidarmos um cara pra nossa cama. eu topei a aventura

meu marido foi meu primeiro namorado, e eu era virgem até a noite de núpcias, depois de 12 anos sob o mesmo teto, sabe como é: o casamento caiu na rotina e o sexo começou a esfriar, faltava uma novidade pra esquentar o clima na cama.


eu sabia que meu marido tinha uma fantasia sexual, mas ele não queria me contar, apesar da minha insistência na verdade, todos nós temos desejos secretos, não é mesmo ?
mas depois de uma noite de amor intensa,o anderson resolveu, ele queria me ver transando com outro homem. ele participaria da brincadeira também é claro !


confesso que fiquei em choque. meu marido queria me dividir com outro homem ? será que ele não me amava mais ?
passei uns bons seis meses imaginando a situção ate ter coragem de tocar no assunto novamente, nessa altura. eu ja estava empolgada com a idéia de decidi realizar a fantasia sexual do meu marido faltava achar o cara ideal


coube a mim encontrar o parceiro

precisava ser alguém que me atraisse. que fosse discreto e proibido, ou seja, alguém que tivesse um compromisso sério o suficiente para não me expor nem comprometer meu casamento. isso garantiria que a pessoa não sairia espalhando  a nossa aventura, meu marido me encarregou da tarefa de encontrar o cara perfeito.

logo me lembrei do alexandre, o gerente de um supermercado próximo da minha casa que vivia me dando bola, ele era bonito e sensual toda vez que eu ia ao supermercado, o cara babava por mim, para completar os pré-requisito,  ele era noivo, ou seja espalhar boatos o prejudicaria também.

para provocar o alexandre, vesti um shortinho curtinho e uma blusa decotada e fui  ao supermercado comprar pão. foi o que bastou para ele grudar os olhos em mim. no dia seguinte ele começou a dar voltinhas de em frente á minha casa. dei bola. depois de um mês tomei coragem e. discretamente,fui ate o carro e passei meu telefone pra ele.

não deu outra ! ele me ligou e começou a me cantar fui direta: " você quer sair comigo, né?" ele ficou empolgado. "eu saio com você, mas meu marido vai com agente topa?"
ele ficou confuso, mas com minhas explicações sobre a fantasia ele aceitou o convite na hora. marcamos para sexta-feira á noite 

na proxima postargem nós contamos como foi o encontro!! 

59 comentários:

  1. Quero comer você! sou de são joão da boa vista. Estou com o maior tesão. Tenho 45 anos, sou pós-graduado e discreto. casadogostoso45@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seus otarios nao veem que usaram uma foto de uma menina idonia para prejudica la

      Excluir
  2. posso ser o proximo me add ai cdmapaulista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. tambem quero ter essa sorte, de conhecer vc, estava de folga e estava vendo videos na internet,e por sorte entrei neste site, quero te conhecer, tel (31) 93264726.

    ResponderExcluir
  4. Posso ser seu homem se quiser tesão: quergostosa45@yahoo.com.br

    Sou de São João

    ResponderExcluir
  5. eu ja fiz a vontade do meu marido eu fiquei a primeira a segunda e dai de vez enquando rola confesso q teve um q foi mas gostoso e muito bom!!!!!!!! sou muito safadinhaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add aí safadinha,tú deve ser muito gostosa... msn:eneascat21@hotmail.com ai se te pego....

      Excluir
    2. ola
      adoro um casal sou moreno claro 1.82m 90 kg olhos castanhos cabelos grizalhos 19 cm de dote meu msn jcfsp2009@hotmail.com bjaoooo

      Excluir
    3. ola ja fas tempo mas se estiverem em contato gostaria de estar delirando os praseres da vida juntos me liga 92646524 !!

      Excluir
  6. Quero comer uma mulher safada de marido ou noivo ou namorado corno. gostoso196645@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostaria que foce comigo sou casado mande seu telefone para gauchon100@hotmai.com

    ResponderExcluir
  8. quero vc tbm vc é uma delicia como vc na frente do seu marido me manda email...
    darcihernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola adorei vc e adoro ficar com casal fiquei muito atraido por vc sou bem liberal adoro sexo tenho 48 anos 1.82m 90 kg olhos castanhos cabelos grizalhos 19 cm de dote meu msn jcfsp2009@hotmail.com e adoraria compartilhar essa fantasia bjaoooooo

    ResponderExcluir
  10. oi Sou casado grande e grosso e experiente com casais me add no meu MSN pra gente se conhecer melhor tenho disponibilidade pra viagens sou hiper discreto maggiore.comercial@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fefetotosa@hotmail.com

      Excluir
    2. se vc quiser transa comigo e so ligar para 20626299 jean

      Excluir
    3. mande sua foto e telefone meu endereço no orkut é kazauker @hotmail.com.
      De onde vc é??

      Excluir
  11. Olá sou casado e tenho muita vontade de ver minha esposa transando com outros homens, minha esposa é morena, magra com os seios deliciosos ambos temos 26 anos,somos do Rio de janeiro, já fomos a casa de swing, mais nunca rolou nada de mais , talvez por timidez da parte dela, mais sei que ela tbm tem essa vontade....caso alguém se interesse mande e-mail, com fotos e telefone para contato(de preferencia do Rio de Janeiro)para kasalbdrj@hotmail.com ( aceitamos tbm convites de casais e mulheres), porém eu queria mesmo ver minha mulher cair de boca em uma ou mais pica bem grande e depois sentar gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo,se vc tem a vontade de ver sua linda e amada esposa transando com outro,pode me ligar,pois tenho experiencia com casal.ja transo com o mesmo casal desde 2004,tb podemos ser bons amigos.vc encontrou uma pessoa de bem,amigo e muito sigiloso.aguardo seu contato.082 9907 9887 operadora tim

      Excluir
    2. Tmb sou do RJ. Sou branco, bonito, militar, discreto e um cara superlegal.... me liga que vou dá um trato na sua gostosa esposinha safada.
      Contato: fabiobrasil5000@hotmail.com
      Tel: 21 - 7542-3158

      Excluir
  12. ola,sou roberto branco 20 de rola grossa para casada, sou de são paulo sp zona sul, não discrimino peso,idade,gravida ou raça,tem rola pra todas,sou um cara sem vicios de drogas ou alcool, sou viciado em sexo,me liga no tel. 011) 7051-5728 tim , casais também podem me ligar.podemos fazer uma boa transa com sua esposa. abraços.

    ResponderExcluir
  13. Gta vamos fazer uma farra daquela eu vc e seu marido topa? carlonunesprado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. adoraria ser o procimo me add ai
    fernandinho2010fer@hotmail.com
    adoro faser os casais feliz

    ResponderExcluir
  15. me add ai casais quero me incruir tambem ta bjss
    fernandinho2010fer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. aos maridos que tem a fantasia de ver sua linda e amada esposa transar com outro homem,podem me ligar,pois tenho experiencia com casal.transo com o mesmo casal desde 2004,somos bastante amigod e amantes e o marido ama ver-la transar comigo.vou deixar o numero do meu cel.caso enho interesse do marido ou mulher,podem me ligar.082 9907 9887 operadora tim

    ResponderExcluir
  17. sou louco pra ser corno eu fico louco para ver uma pica abrindo abuceta da minha esposa quando estamos tranzando eu falo para ela si ela tem vontade de tranzar com dois cara uma pica na buceta e outra no cu ela falou que elouca pra sentir duas pica dentro dela e eu fico esitado dela falar pra min ela e conhecemos um cara na demolicao ele olhou para abunda dela eu fiquei louco do jeito que ele olhou depois eu falei para ela que ele tinha olhado na bunda dela que ele ficou louco de tesao por ela estamos pensando de chamar ele para irmos no motel fazer uma trnza a treis ele fica no boneario meia ponte en goiania go nome de e valmir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu topo abri a buceta da sua linda esposa com a minha pica e so mim ligar 11 967171329

      Excluir
    2. moro em goiania e adoro sair com casais me liga6292635138

      Excluir
  18. 88433684 fernandosexy777@hotmail.com quero casal ou homem para me penetrar gostoso e primeira vez anal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi somos casais e adoramos sacanagens. somos cadal bi. vamos fuder gostoso. 11981751611

      Excluir
  19. quero casal ou mulher para fazer fio terra em min ou me comer com penis de borracha ,assisti filmes anal e agora quero ver se e gostoso ser penetrado ou seja sera primeira vez sou virgem quero dar anus .3588433684 me liguem ou add fernandosexy777@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. NOSSA QUE DELICIA, QUERO FUDER VC OU OUTRAS MULHERES DE CORNO, SOU BEM DOTADO ADORO SEXO ME LIGA 03196609846, ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  21. compre um vidrador com cinta de 18 cm pra minha esposa me come,eu gostei muito e muito gostoso ela adorou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero por minha rola no seu cu

      Excluir
    2. Vc deixa ela mim comer também? Se vc e ela topa? Meu e-mail 7388sp@private.com.br

      Excluir
    3. oi vamos fazer uma brincadeira. tenho uma cinta e uma rola de borracha 19cm para enfiar todinho no seu cuzinho e da sua mulher. minha mulher tambem adora 11981751611

      Excluir
  22. compre um vidrador de 18 cm,com cinta pra minha esposa me come ela adorou eu tambem e muito gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorte sua estou convencendo a minha até agora nada ela usa de vez enquanto um consolo que temos....

      Excluir
  23. UMILDE COMEDOR VITORIOSO DO RIO DE JANEIRO.. (CAPITAL)
    BOM DIA presiosos amigocornos e suas presiosa princesas esposas safadinhas os mesmos casais desejasrealizarens seus desejos e fantasias quer as mesmas nos darens aos comedores poderios de macões desgustante e realizaçoes das safadinhas esposas quer as mesmas recebe o seu desejados presente dentro de vossos tesouros (vaginas) e seus (anus) cuzinhos das princesa safadinhas casadas e livres tbm e ao cornos o suas realizaçoes de verens uma grandes e grossas rolas sendo penetradas dentro de suas esposas e as vadias gemendos pedindo mais rola e quer o comedore estoquems com todas as suas forças e tezão sem dor e sem penas fazendo as putinhas casadas a se extravazarens de prazer e gozos e ao sr. propietario do blog venho por meio deste lhe informar quer eu vi so quatro quer no momento est atrasado p/ um compromisso + dos quer vim são maravilhoso e creio quer tds reamente comrresponde a boa fama e procuras tantos de cornhinhos como de comedores como eu tambem sou um comedor vitorioso caso algum amigo (socios) cornos e queira me contratar eu lhe falo não faço sexo + faço paixãosexual e tbm faço a diferença não sou melhir e nen pior dos demais maravilhoso amigos comedores eu s do Rio de Janeiro tenho 173. de altura e s magro 53.kls e olhos castanho ja sou maduro c/ 60. anos e o penis mede 18.cm x 03 express. aquem se interessar p/ este umilde comedor aqui vai o meu telef. (021) 93 00 83 03 este e da claro caso vcs me de a preferencia a minha pessoa eu não faço descriminação de suas esposas p/ minha pessoa as esposas de voces cornos pode ser gordas negras magras lindas ou quer não seja lindas eu as trato com o mesmo carinhos e respeito e atenção elas todas são o tesouro quer DEUSo formou p/ os homems cuidar selar fazer-las feliz em todos os aspectos da vidas das esposas (mulheres) eu o aguardo o contatos de algem de voces amigos e desfrutem o dia de hoje quer o onten ja se foi. e o amanhã a nos seres humanos ainda não nos pertensse viva e extravazens e foden a dois a tres ou ate mais + não se perde tempo de fazer o quer se sonha e com anciedades e desejas e realizes e hoje ..!!! aproveite o hoje meus presiosos amigos cornos e suas presiosas esposas adoradas viva o hoje ...!!

    ResponderExcluir
  24. Não me casei virgem, mas meu marido foi o único homem com quem fui prá cama até hoje. Quando nós fazemos sexo, eu fico lembrando dos vídeos que vejo de mulher com dois homens, pois essa é a minha fantasia. O que mais me deixa excitada, quando assisto esses vídeos, é ver que existem homens dotados e imaginar como seria fazer com dois ao mesmo tempo que fossem dotados.

    ResponderExcluir
  25. Salvador-bahia. Casais afim de algo real com um cara experiente no menage me liguem 071 91285160
    Skype-cardoso.ssa0123@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. sou casado a 14 anos ja peguei minha esposa larga melhor arromba a gente tranzava e e eu nem sentia sua buceta e ela tambem dizia que ñ sentia meu pau bem casamos e tal comecei a chamar ela na cama de puta arrombada e ela ficava exitada disse que ia arrumar um cara para ela bem pauzudo e grosso para preencher a buceta dela ela delirava e falava e se eu gostar e depois querer mais vc vai deixar dizia que deixava so que vc sabe ai vc vai ser corno se eu der para outro vai querer disse vou e assim aconteceu hoje sou corno dela e a buceta ta mais arrombada que nunca perguntei pra ela numa tranza pra quntos ela tinha dado antes de casar ela disse perdi a conta ai faleia pra ela puta mesmo ela disse fala que vc gosta e casou comigo so porque eu era arrombada e vc gosta e o pior é que eu gosto e casei mesmo porque elaera muito arrombada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs sao de salvador bahia mi liga 0217184666343

      Excluir
    2. certissimo vc cara escolheu a esposa certa pra casar e desde antes de casar já era corno que bom que u cara fica de pau duro em saber que a esposa, namorada ou noiva esta arrombadi ha pois geralmente os comedores não tem pena nem da bucetinha e nem do cuzinhos de esposas de cornos e elas adoram essa falta de piedade pois sexo com carinho ela já faz com os maridinhos que adoram cuidarem delas arrombadinhas se alguém quiser entrar em contato ou sou de são Paulo fone 11 969559331

      Excluir
  27. Oi prazer william santos.
    te garando sou bonito, tb sou de
    são José dos Campos/SP adoro amizade em segredo
    tenho 25 anos sou bem apresentavel as chances de vcs Gostarem de mim são grandes. Casais e Mulheres são muito bem vindos.
    adoro uma festinha a tres.
    meu whatssap (12) 81719020.
    ou email william.i9@hotmail.com
    tenho 1.72 de altura, corpo legal, dote 19cm grosso e lisinho,
    as veias do meu pau sao saltadas aguardo contato. Bjs e abraço.
    seu mais novo amigo rs william

    ResponderExcluir
  28. ola prazer me chamo everton eu gostariade conhecer algum casal se alguen casal estiver afim sou negro 170 70k tenho 37 anos estareia desposiçaodos casais morro em campos dos goitacazes rj meuskype everton2543

    ResponderExcluir
  29. No primeiro encontro, eu nunca participo para que minha esposa e o macho escolhido por ela fiquem mais a vontade para se conhecerem. Mas nunca rola sexo, só rola uns amassos e minha esposa faz ele gozarem fazendo sexo oral e masturbando eles. Mas ela jamais engole, pois só fazemos sexo seguro. Depois recebemos o macho em nossa casa. Como eles ficaram trocando msg até se encontrarem denovo, estão loucos de tesão um pelo outro. Acho muito excitante ver minha esposa sendo seduzida e daí começar a rolar um clima entre eles. Logo minha esposa já está tirando o pau dele prá fora e caindo de boca. Um detalhe: Ela só curte se o cara for dotado. Imaginem eu vendo tudo, enquanto fico me acabando numa punheta.

    ResponderExcluir
  30. Moro em sorocaba e meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br. Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo. Tenho local discreto para encontros, sou educado, cheiroso, corpo musculoso, rosto bonito, homem de confiança para o casal

    ResponderExcluir
  31. NOSSA QUERO FUDER MULHER DE CORNO ME ADD NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com , ou me liga 03196609846, espero contato de casal.

    ResponderExcluir
  32. PROCURO CASAL E MULHER SOLTEIRAS , MULHER CASADA SOZINHA SOLTEIRA DE RIO DE JANEIRO CAPITAL QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino). SOU MORENO CLARO, 34 ANOS 1.86, 74KG,carioca. MORO EM RIO DE JANEIRO CAPITAL, ZONA OESTE, BAIRRO DE CAMPO GRANDE. TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E CASAIS INICIANTES HÁ 11 ANOS. FONE: /whatsapp passa seu contrato meu e-mail seu telefone fixo e cel da tim sonho corno gravida sua esposa so me chama eduardoradical@oi.com.br 021983882452 ou zap 021992332659 sou campo grande rio de janeiro

    ResponderExcluir
  33. PROCURO CASAL E MULHER SOLTEIRAS , MULHER CASADA SOZINHA SOLTEIRA DE RIO DE JANEIRO CAPITAL QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino). SOU MORENO CLARO, 34 ANOS 1.86, 74KG,carioca. MORO EM RIO DE JANEIRO CAPITAL, ZONA OESTE, BAIRRO DE CAMPO GRANDE. TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E CASAIS INICIANTES HÁ 11 ANOS. FONE: /whatsapp passa seu contrato meu e-mail seu telefone fixo e cel da tim sonho corno gravida sua esposa so me chama eduardoradical@oi.com.br 021983882452 ou zap 021992332659 sou campo grande rio de janeiro

    ResponderExcluir
  34. estamos procurando pintudo para socar e gozar na minha esposa rabuda gostosa eu limpando. venham contato jackghp8@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou casado e tambem sou corno. adoro ver minha putinha fudendo com outro tenho 21cm de pau mas ela quer mais.como a sua meu corninho. 11981751611

      Excluir
  35. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  36. quero come uma casada de SjCampos sou negro rola 20 cm grossa 12 82406739 w Julio

    ResponderExcluir
  37. Senhores responssavel pelo blog queira por gentilesa desconssiderar o comentarios de Carioca Comedor c/ 18.cm Rola..! postado alguns minutos atraz..!anterior a este Atual atenciosamente eu os agradeço.. os Senhores Responssavel.. polo bog..

    Anonimo..
    Carioca Comedor c/ 18cm de Rola

    Sou da Capital DO RIO DE JANEIRO..
    BOM DIA presiosos Amigos Cornos e suas Esposa esposas Desejosas a esperimenta uma rola de um Macho diferente quer este vem a tealizar suas fantasias seus desejos e de seus esposos cornosna certesa de lhe proposionar uma paixãoSexual (Trazas) Esra quer por certo lhe marcaras a suavida depois de experimentar e saborear a delicias de minha rola c/ 18. cm porossionando a esposinha muintos gozos extravazos e muinto mais a realizaçãoes de seus desejos do mesmo casal serei respeitoso carinhoso dedicado e uma paixãosexual pra ficar na sua historia de vida.. desejos fazer uma respeitosas amizades e se os mesmo quizerens poderei sastifazeresns sempre quer me privilegiara minha pessoa.. moro aqui na capital do rio em façil asseço a me encontrar e ai vai o meu whastzp.. (021)969 22 66 38. ao lado esquerdo esta o numero por gentilesa ao me contactar me diga quer voces esta a me convidar ao ler meu comentario no blog CasaisFelis.blogspot.com e o seu obijetivo pois pode acontecer de vc ter lido e interessado muinto tempo depois da postagem deste comentário entedidos amigos..! cornos e esposinhas desejosas a suas realizaçoes..
    sem mais eu os agurdo os contatos de alguns casal interessados..
    um beijos as esposinhas e um forte abrços aos socios cornos deste seu comedor e amigo Carioca Comedor c/ 18cm de rola.!

    ResponderExcluir
  38. Procuro por mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer em ver sua amada transando e gozando comigo.Moro em sorocaba, tenho excelente nível, com local discreto para encontros mas posso ir até vc.Não quero envolvimento financeiro nem baixaria.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Vem gozar gostoso comigo

    ResponderExcluir
  39. TAMBEM KERO SER CORNO MINHA ESPOSA E UM TESAO SOMOS DE TAQUARITUBA SP ME LIGUEM NEGOES DOTADOS 014999001244

    ResponderExcluir