quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

http://www.anabrico.com/p_eventos2.htmlveja umas das praias de nudismo no brasil siga o link

2 comentários:

  1. Adoro levar minha esposa numa praia de nudismo pra ver ela se exibindoo pros homens, eu fico doido de ver ela andando pelada perto de um monte de homens, e quando ela via peladinha no bar comprar cerveja ou agua pra nós, e aqueles homens no bar babando por ela quando ela passa.

    ResponderExcluir
  2. Oi prazer william santos.
    te garando sou bonito, tb sou de
    são José dos Campos/SP adoro amizade em segredo
    tenho 25 anos sou bem apresentavel as chances de vcs Gostarem de mim são grandes. Casais e Mulheres são muito bem vindos.
    adoro uma festinha a tres.
    meu whatssap (12) 81719020.
    ou email william.i9@hotmail.com
    tenho 1.72 de altura, corpo legal, dote 19cm grosso e lisinho,
    as veias do meu pau sao saltadas aguardo contato. Bjs e abraço.
    seu mais novo amigo rs william

    ResponderExcluir