domingo, 19 de dezembro de 2010

EU PAGUEI 450,00 REAIS PARA SER CORNO, RSRS


 estou casado a mais de 10 anos, e meu desejo de ser corno era de mais,
minha esposa linda de corpo e atraente,
quando eu falava de ve-la transando ele sempre mudava de assunto,
ai pensei em leva-la num cinema onte tem ate quarto reservado para transar . negou de ir.
ai pensei em pagar para alguem come-la em minha casa.
então entrei na internet e falei de meu desejo para um amigo.
ele veio em minha casa com um casal mais um negro. e me disse que ficaria 450,00 reais e que não precisava dizer nada a ela pois os três são experiêntes em convece-la.
foram apresentados e eu e meu amigo ficomos na sala conversando juntamente com o negrão.
e o casal foi para a cozinha e na cozinha existia uma porta que dava para nosso quarto que era nos fundos.
da sala ouvia risos da minha esposa depois um longo silencio.foi quando percebi que ja estavam no quarto dos fundo continuamos os tres falando de tudo até que perguntei o nome do negro ele disse ivo
quando meu amigo foi convidado  para ir para os fundos ele então convidou a mim e o ivo.
la chegando vi minha esposa sendo chupada pelo esposo de vera e pediram para o ivo tirar a roupa
quando minha esposa viu o tamanho do pau do ivo. ela sorriu e começou a caricia-lo, e devagar foi colocando tudo na boca.
 vera tirou a roupa de meu amigo e minha esposa o chupou com muita força e prazer vera comandava tudo.
seu marido estava agora começando a penetrar minha esposa que ficava ora chupando ivo ora o meu amigo.
quando o esposo de vera gozou bastante foi a vez do meu amigo começar seu   vai e vem.
quando esse tambem gozou. foi a vez de ivo sem antes enterrar seu pau enorme na garganta de minha esposa
quando ele pos aquela cabeça enorme na buceta da minha esposa. ela começou a gemer e puxou o marido de vera e começou a chupa-lo tambem.
e ivo gozou e os tres foram revesando dentro daquela buceta que era só minha.
quando ivo disse para mim pegar no seu cacete para sentir o calor.
eu nunca tinha feito algo mais tinha curiosidade de um dia pegar num cacete e assim fiz,
foi quando ele pegou na minha cabeça e  abaixou e minha boca abocanhou tudo aquilo e ali de frente de 5 pessoas esta eu  mamando num cacete preto.
 como foi bom a experiência.
quando todos cansaram foi minha vez de possuir minha esposa na frente de varias pessoas.
o ivo disse então, quero comer o cuzinho de sua esposa oque ela respondeu. darei sim mas você sera o ultimo o primeiro sera o marido de vera ele tem o pau menor depois para o amigo de meu marido e depois para você meu negrão querido.e assim seguiu a fila.


quando todos foram embora nos voltamos para cama e transamos bastante e perguntei a ela.
-----como teve tanta coragem em transar loucamente  sendo que antes tudo negava ??
ela sorriu e respondeu
------eu ganhei 450,00 reais para fazer tudo aquilo que viste e ainda gozei muito quem iria recusar uma prósposta dessa ??


sorri e ate hoje  nunca disse que foi eu que bancou tudo aquilo,  rsrsrs

5 comentários:

  1. parabens pela idéia de dar dinheiro pro amigo comer ela e dele de dar o dinheiro todo pra ela, no final voces nao perderam dinheiro algum e ela ganhou todos os cacetes que ela quis...

    ResponderExcluir
  2. so falta um negão desses pra comer minha mulher. que pica linda grande e grossa,,queria ve la metendo e gozando numa pica dessa,,,adoro ser corno,,,é muito bom ve minha mulher gemendo e me chamando de corno....hum que deliciaaaa

    ResponderExcluir
  3. depois de anos procurando um macho pauzudo minha esposa vadia encontrou um paraguaio de Salto del Guayrá que tem um páu que parece um cavalo e todas as vezes que vamos lá fazer compras ela fica com ele enquanto eu vou com a lista preparada por ela e compro tudo e depis volto até a casa dele para apanha-la,as vezes entro na casa,sento e fico assistindo o final da foda entre os dois. Ele conseguiu o que eu nunca consegui: comer o cú dela com o pauzão enorme(eu com o meu pequenino ela não deixava porque dizia que doia) e ele na minha frente bombou com força e encheu o rabo dela de porra enquanto a vadia rebolava e pedia para ele arregaçar o rabo dela. É por isso que eu adoro ser corno,a gente vê coisas que nunca imaginaria na vida.

    ResponderExcluir
  4. Como ela de graça. gostoso196645@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa queria muito convencer a minha noiva =D mas ela é muito tímida. Acho que ia surtar rsrs

    ResponderExcluir