terça-feira, 9 de novembro de 2010

safadinha feliz..

sou casada com o grande e único amor da minha vida; mas como é galinha! toda vez que eu o pegava me traindo, ele vinha com aquela conversa de que amor não se confunde com sexo, e que o sexo com a mesma pessoa durante dez anos vira rotina e enjoa, e perguntava, acho que para se defender, o porquê de eu não fazer o mesmo, ja que sou morena-clara, de cabelos pretos, longos e lisos, e, apesar dos meus 30 anos, continuava gostosa, tinha as pernas grossas e musculosas,a bunda arrebitada e seios em forma.pois bem, numa de nossas idas a uma praia de ilha bella, eu lhe coloquei um bom par de chifres com um rapaz dez anos mais novo que eu. ele comentou que gostavamais de mulher mais velhas, porque elas sabiam o que queriam e gazavam mais facil que as meninas, meu amante levou-me ás nuvens, pois além de ser supercarinhoso, tinha um pênis supergrosso e cabeçudo, quando ele entrava em mim, e levava as beiradas da minha bocetinha junto. sentia-me totalmente preenchida, a cabeça do seu pinto parecia um cogumelo,
quando o rapaz gozou, senti como se o furinho da sua ureta fosse diretinho na entrada do meu útero, pois o jato me esquentou toda. gozei muito. ele me encheu de porra três vezes. na última, fiz questão de não me lavar, peguei o corno no bar onde ele estava, levei-o para casa e fiz com que me comesse com aquele pintinho de 16cm, que sempre tinha sido tudo que eu havia tido até aquele dia. como eu estava toda esporrada, ele perguntou porque eu estava tão larga e molhada. respondi que ele ja devia saber que na praia eu sempre ficava tarada assim. 
pois bem, passei três anos com muito remorso por ter colocado um por de chifres no meu marido; mas não podia deixar de pensar, também, no meu amante delicioso, que havia dito que eu jamais esqueceria do seu pinto. e foi mesmo, toda vez que meu marido me comia. eu não deixava de pensar no meu amante.
quando voltamos a ilha bella, não me contive, liguei para o cristiano e marquei com ele á tarde, enquanto o cornão ia para o bar encher a cara. eu teria umas três horas para meter muito e sentir novamente aquele homem gostoso todinho em mim. e assim foi. cristiano comeu-me de todas formas; papai-mamãe, de ladinho, de quatro,enfim, para minha sorte aquele pinto nunca cansava.
.....que gozou na minha boceta duas vezes sem tirar de dentro.
eu fui tão bem comida, que até esqueci da hora, quando cheguei em casa tomei um susto, meu marido estava sentado nu na poltrona alisando o cacete, que estava duro, me esperando. eu, sem calcinha {que ficou de brinde com o amante}, toda esporrada e com um grande chupão no pescoço {que só percebi ao olhar-me no espelho do motel quando estava me arrumando}, não tinha saida, e agora? quanto ele me perguntou onde eu estava, apesar de ter medo, não tive como mentir;
-estava no motel com um garotão! 
e ja fui tirando a roupa e sentando naquele pintinho e dizendo:
-vai na sobra do meu amante, seu corno!
e ele foi. seu pau mal me fazia cosquinha. pensei ainda " hoje esse corno me mata". engano, ele me comeu cheio de tesão, muito tesão mesmo, tanto que gozou na minha boceta duas vezes sem tirar de dentro. mais tarde, após ouvir todo o relato que fiz detalhadamente de como tinha sido minha foda, ele me comeu, e eu não tive coragem de negar meu cuzinho que eu tanto regulava. por fim meu marido falou:
-eu lhe disse que uma pulada fora do casamento é essencial para manter a relação. após todo o medo que passei, aproveitei aquela abertura e disse a ele que cristiano queria passar a próxima noite comigo. e ele deixava. depois de pensar um pouco meu marido disse que sim, desde que desse ao meu amante o meu cuzinho, para que ele o alargasse e eu não tivesse no futuro a descupa que doia quando ele o quisesse.
-tô frita, vou arrobada por aquela tora. mas se o preço é esse, eu topo.
esta história eu conto em uma outra oportunidade. só posso dizer que foi uma noite de sonho e uma volta para casa ao amanhecer maravilhosa.

3 comentários:

  1. olha que sorte teve este cristiano vou esperar mas relatos seus a deixa endereço pra entrar em contato muito gostosa você .

    ResponderExcluir
  2. Adorei orei a história. Qyuero também. sou de são joão da boa vista. casadogostoso45@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei gata posso ser o proximo me add ai cdmapaulista@hotmail.com

    ResponderExcluir