terça-feira, 9 de novembro de 2010

a primeira vez de um corno



 Minha princesa{ a qual vou chamar de vanessa} e eu estamos juntos há alguns anos, temos um filho e somos felizes. Nunca me imaginei com outra mulher que não fosse a minha; vanessa é muito bonita, parece uma menina timida. com cara de inocente. mas é uma verdadeira puta.
Ja na fase de namoro. quando iamos transar, vanessa tinha a mania de colocar o dedo no meu cu. sempre lias as histórias de casais na internet e muitas narravam justamente isso. sempre ficava excitado quando ela fazia isso, mas não tinha coragem de falar nada . com o passar do tempo perdemos a tinidez e começamos a falar  sobre vários assuntos sexuais, falamos ate em troca de casais, de vê-la com outra mulher, mas nunca homem com homem.
vanessa trabalhava em um restaurante . onde conheceu muita gente. inclusive um cara que morava com um gay. certa vez, em conversa , ela me perguntou se eu queria conhecê-lo. não achei nada demas. pois é sempre bom fazer amizade.acabei conhecendo ari e nos tornamos amigos ate que combinamos de ir a um motel..
chegando lá. ari. que era muito esperiente. partiu pra cima de vanessa, e a beijou. fiquei tão excitado que gozei sem tocar no meu pau. eu pela primeira vez, via. a então namorada transando com outro homem.foi ótimo gozei feito louco. e ela  também. ate parecia uma égua no cio. 
passado o tesão fiquei estranho, mudei.fiquei diferente. quase terminamos. mas acabamos conversando muito e chegamos a conclusão que era isso que queriamos saimos outras vezes, fomos para casa de praia dos pais dele, e lá foi só alegria infelizmente, ari teve que ir embora para são paulo, então restaram só saudades esperamos que um dia ele volte, pois vanessa não o esquece. 
ja saimos com outros casais, mas ele foi o primeiro e é inesquecivel .
contarei em outra oportunidade as aventuras que tivemos com alguns, casais aguandomos contato de casais, de preferência da região de campinas que gostem de sexo com muita sacanagem, principalmente se a mulher for bi, somos simples, sem  frescura, discretos e sigiloso.  vanessa e carlos  

29 comentários:

  1. Essa mulher é muito gostosa. Quero comê-la. Sou de são João da Boa Vista. Sou casado, discreto, pós-graduado, tenho 45 anos.

    ResponderExcluir
  2. Esta Vanessa é uma delícia heim. Me manda um e-mail quergostosa45@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. po men tinha q ter terminado po outro gozando nela dexa de ser corno irmao isso é muito feiu
    seu corno bobo se fosse meu esse rabo nao ia dar pro outros alargare mnao

    ResponderExcluir
  4. Ola maridos que querem ser cornos sou de Recife e estou aprocura de casais e mulheres solteiras para sexo com sigilo e segurança, adoro foder mulher de corno. leitecondensado1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. se tiver lugar pr mim,tô dentro...ela é simplesmente maravilhosa...ai se eu te pego.

    ResponderExcluir
  6. q boceta maravilhosa, queria curtir ela, com o marido junto

    ResponderExcluir
  7. sou de sao paulo mais trabalho em angola gostaria muito quando estive um sao paulo sai com vcs eu e minha esposa iria adora tenho 40 e ela 34 ela e muito bonita e loira email paulobrasilbr@gmail.com abraco

    ResponderExcluir
  8. que gostosa me manda um imail dela se masturbando pra mim me add aí eneascat21@hotmail.com deliciaaaaa

    ResponderExcluir
  9. que delicia de vadia cara tenho tanta vontade de ver um casal fudendo me add quero gosar na buceta dela izaelaguinaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procuro homem para minha esposa

      Excluir
    2. procuro homem para munha esposa

      Excluir
  10. sou de fortaleza e queria esta gostosa email julsantos_2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ELA É UMA DELICIA EU QUERIA COMER ESSA GOSTOSA NA PRESENÇA DO SEU MARIDO SOU UM CARA BEM DOTADO ELA VAI ADORAR MORRO NO INTERIOR DE SP É SO ME LIGAR 17 81474708

    ResponderExcluir
  12. Nossa como eu adoraria ver minha esposa gosando na pica de outro... goso só de pensar. Pena que ela não topa,... ta dificil convence-la. Deem uma olhada nas fotinhos que tirei dela dormindo. Você comeria???. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16436780696487081829

    ResponderExcluir
  13. pago bem por uma noite ou melhor faça seu preço sou empresario bem socedido do interior gostei de vc deixe uma dica que eu darei meu cel particular tenho 40 anos

    ResponderExcluir
  14. nossa ela tem uma buceta linda adoraria chupar ela inteira ate ela gozar na minha boca bem gostoso maximosrevolucionario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. queria chupar todinha, e depois comer essa bocetinha linda e gostosa. jkc_cruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. adoraria foder ela toda, tenho 29 anos 22 cm de rola moro em sp e ja sair com casais
    1192389801 vivo 1186870240 tim kadu

    ResponderExcluir
  17. eu sou do rj e gostaris de uma esperiencia assim, pegaria a mulher numa boa mestredasmassagens@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Sou de Aguas de São Pedro, região de Campinas e adoraria comer sua DELICIOSA ESPOSA, na sua frente e se voce e ela quiserem, como voce tambem, na boa.Mande resposta tá?.Delícia de mulher; uma das mais gostosas que ví por aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  19. eu tambem quero comela. jsilviopereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. quero fuder uma casada me add no meu msn adrianobh10@hotmail.com ou manda numero do telef para meu email braga.adriano528@gmail.com abrços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo sou casado...liga moro napraia .litoral sul de sao paulo.
      pauloimports2@gmail.com

      Excluir
  21. ola sou de sinop meliga 96883941 to tudo por sexo

    ResponderExcluir
  22. gostaria de conhecer vcs.adoro esposas e maridos com seus perfis. Sou homem experiente e preparado para satisfazer nossorelacionamento.
    meu email: carlosneto431@hotmail.com
    Estou ancioso de conhecer vcs. bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi cornão. Sua esposa, com certeza é uma das mais deliciosas que já ví na net. Iria adorar comê-la na sua frente. Sou de São Pedro SP região de Campinas. Confesso que sou TARADO por loiras e nunca na minha vida comi uma loira, e assim igual a sua esposa eu realmente considero um sonho, uma realização das minhas fantasias. Aguardo seu retorno e olha, bati uma punhetinha especialmente para a VANESSA. Beijo a você Vanessa, e abraço ao maridão sortudo. Julio

    ResponderExcluir
  24. quero come esta rabunda,recife,

    ResponderExcluir
  25. PARA ELAS 86338917..

    ResponderExcluir